futebol
sábado 18 janeiro 2025
13:30 - FC Alverca 1-0 FC Porto ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO FC Alverca!Eduardo Ageu marca Acompanhe aqui o FC Alverca x FC Porto em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

13:24 - FOTO: Benfica é o primeiro clube a receber o troféu do Mundial de Clubes - MAISFUTEBOL.IOL.PT


13:24 - FOTO: Benfica é o primeiro a receber troféu do Mundial de Clubes - MAISFUTEBOL.IOL.PT


13:05 - FC Alverca 0-0 FC Porto ao minuto - ZEROZERO.PT
Começou a 2ª parte em Alverca! Acompanhe aqui o FC Alverca x FC Porto em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

13:02 - "Dependemos de nós para chegar à liderança. Que ninguém se esqueça disso" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Treinador do FC Porto lançou visita ao Gil Vicente.

13:02 - "Dependemos apenas de nós para à liderança. Que ninguém se esqueça disso" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Treinador do FC Porto lançou visita ao Gil Vicente.

12:59 - Álvaro Carreras assinala um ano de Benfica e diz qual a melhor forma de celebrar - MAISFUTEBOL.IOL.PT


12:52 - Confira as escolhas prováveis de Rui Borges para o duelo frente ao Rio Ave - SAPO.PT
O Sporting vai até Vila do Conde para defrontar o Rio Ave, na 18.º jornada da Primeira Liga. Os leões estão à procura de regressar às vitórias no campeonato, mas para isso vão ter de vencer a equipa liderada por Petit que não perde há 20 jogos em casa. Para a partida, Rui Borges poderá fazer algumas alterações à equipa titular. Viktor Gyokeres apresenta problemas físicos e deverá estar no banco de suplentes para gerir o cansaço, dando lugar a Conrad Harder. No meio campo, o regresso de Daniel Bragança pode ser equacionado, tal como a utilização de João Simões ao lado de Hjulmand. Confira as escolhas prováveis de Rui Borges

12:47 - FC Alverca 0-0 FC Porto ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o FC Alverca x FC Porto em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

12:30 - Sporting defende liderança na visita ao Rio Ave na 18.ª jornada - FUTEBOL365.PT
O Sporting, líder da I Liga, defronta o Rio Ave em Vila do Conde, procurando manter a vantagem sobre o Benfica, que se 'colou' aos leões após a vitória frente ao Famalicão.

12:27 - OPINIÃO | A falta de consistência - ZEROZERO.PT
A opinião semanal de António Costa, dedicada ao SC Braga.

12:23 - Auditoria FC Porto acaba 'nas mãos' do Ministério Público e Autoridade Tributária - SICNOTICIAS.PT
A auditoria às contas do FC Porto, divulgada esta semana, vai para o processo Prolongamento, que investiga vários negócios de transferências de jogadores e altos responsáveis dos dragões.

12:22 - Milan de Sérgio Conceição pode receber reforço de peso em janeiro - SAPO.PT
O Milan de Sérgio Conceição pode estar perto de receber Kyle Walker como reforço. Um dos capitães do Manchester City pode transferir-se para a equipa do treinador português já durante o mercado de transferências de janeiro. O jornal 'Gazzetta dello Sport' avançou que o jogador inglês pode rumar a Itália a título de empréstimo. O clube italiano deverá pagar um milhão de euros como taxa de empréstimo, podendo contratá-lo em definitivo no final da temporada a troco de cinco milhões de euros. Recorde-se que Pep Guardiola já tinha referido que Kyle Walker tinha informado o Manchester City de que a sua intenção era sair para poder jogar noutra liga. Ao serviço dos ingleses, o defesa já esteve presente em 319 partidas e conquistou seis Premier Leagues e uma Liga dos Campeões.

12:15 - Carreras assinala marco especial no Benfica - ABOLA.PT


12:02 - FC Alverca x FC Porto ao minuto - ZEROZERO.PT
Começou a partida em Alverca Acompanhe aqui o FC Alverca x FC Porto em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.

11:50 - Sporting-Rio Ave jogam hoje 18.ª jornada da I Liga, Santa Clara e Vitória SC também entram em ação - SAPO.PT
O Sporting defende hoje a liderança isolada da I Liga portuguesa de futebol na visita ao Rio Ave, depois de na sexta-feira o rival Benfica se ter ‘colado' ao ‘leões' no topo, na 18.ª jornada. O triunfo dos ‘encarnados' sobre o Famalicão (4-0) deixou os rivais lisboetas com 41 pontos, mais um do que o FC Porto, que só joga no domingo, sendo que os campeões nacionais podem ficar novamente a ‘solo' em caso de vitória em Vila do Conde. A formação de Rui Borges, ainda na ‘ressaca' da final da Taça da Liga perdida para as ‘águias', terá pela frente um adversário que está na 10.ª posição, mas que não perde em casa para o campeonato há quase 15 meses, desde outubro de 2023. Por seu lado, o Sporting ainda não venceu nenhum jogo fora desde a saída de Ruben Amorim, tendo perdido por 2-1 com o Moreirense e empatado a zero com o Gil Vicente, ainda com João Pereira, e somado uma igualdade a quatro em Guimarães, já com Rui Borges. A partir das 15:30 (hora em Lisboa), o Santa Clara recebe o Estoril Praia com a intenção de se isolar no quarto lugar, depois de na ronda anterior ter cedido pontos com o Farense (0-0) e caído para a quinta posição, ainda que em igualdade com o Sporting de Braga, ambos com 31. Apesar de continuarem a surpreender no campeonato, os açorianos têm apenas uma vitória nos últimos quatro encontros, enquanto os estorilistas, na 12.ª posição, com 18 pontos, vêm da primeira vitória fora de casa nesta edição, perante o Estrela da Amadora. O programa do dia encerra com a receção do Vitória de Guimarães ao Arouca (20:30), na estreia de Luís Freire ao comando dos vimaranenses, após a fugaz passagem de Daniel Sousa pelo banco minhoto. Sem vencerem há cinco jornadas e com quatro empates seguidos, os vitorianos, sextos, vão estar atentos ao desfecho da partida em Ponta Delgada, uma vez que estão a seis pontos do Santa Clara. Já os arouquenses seguem num perigoso 16.º posto, de play-off de manutenção, apenas um ponto acima da zona de despromoção. A jornada antecede o regresso na próxima semana dos compromissos europeus, em que o Benfica recebe o FC Barcelona na terça-feira e o Sporting visita o Leipzig na quarta-feira, ambos em jogos da sétima e penúltima ronda da fase de liga da Liga dos Campeões, com o FC Porto e o Sporting de Braga em ação na Liga Europa, na quinta-feira. Programa da 18.ª jornada: - Sexta-feira, 17 jan: Benfica – Famalicão, 4-0. - Sábado, 18 jan 2025: Santa Clara - Estoril Praia, 14:30 locais (15:30 em Lisboa). Rio Ave – Sporting, 18:00. Vitória de Guimarães – Arouca, 20:30. - Domingo, 19 jan: Moreirense – Farense, 15:30. Nacional – AVS, 15:30. Estrela da Amadora - Sporting de Braga, 18:00. Gil Vicente - FC Porto, 20:30. - Segunda-feira, 20 jan: Boavista - Casa Pia, 20:15.

11:41 - Jorge Sousa: «Temos capacidade para trabalhar de forma livre e autónoma» - ABOLA.PT


11:40 - Oficial: Ivo Rodrigues reforça Moreirense até ao final da época - NOTICIASAOMINUTO.COM
O extremo Ivo Rodrigues vai reforçar o Moreirense até ao final da época, confirmou hoje o emblema da I Liga portuguesa de futebol, em nota publicada nas páginas oficiais nas redes sociais.

11:38 - Ivo Rodrigues é reforço do Moreirense - ZEROZERO.PT
O Moreirense anunciou, este sábado de manhã, a contratação do extremo português Ivo Rodrigues, que estava sem clube.

11:38 - OFICIAL | Ivo Rodrigues é reforço do Moreirense - ZEROZERO.PT
O Moreirense anunciou, este sábado de manhã, a contratação do extremo português Ivo Rodrigues, que estava sem clube.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com