futebol
domingo 20 abril 2025
12:52 - Paulo Sérgio viu FC Porto «demasiado audaz» com «treinador completamente inexperiente» - ABOLA.PT


12:50 - Estreia na I Liga para povoar o meio-campo: «Quando o Moutinho tem tempo fica difícil...» - ZEROZERO.PT
Tiago Brito foi lançado ao intervalo do jogo entre o Estoril Praia e o SC Braga com o intuito de parar as iniciativas adversárias. Na conferências, Cathro comentou o assunto.

12:43 - GD Chaves vence no terreno do FC Porto B e mantém-se na luta pela subida à I Liga - SAPO.PT
O Grupo Desportivo de Chaves mantém-se na corrida à subida ao Primeiro Lugar. Os flavienses derrotaram a equipa B do FC Porto por 2-1, na 30.ª ronda da Segunda Liga, com dois golos de Tiago Reis. Depois de um primeiro tempo sem golos, as duas equipas marcaram no segundo tempo. Aos 51, Aáron em lance individual centrou para Tiago Reis cabecear para o 1-0, no Estádio Luís Filipe Menezes, em Vila Nova de Gaia. Aos 78 minutos, 2-0, num lance construído pelos mesmos protagonistas: centro do espanhol e cabeçada de Tiago Reis. Os jovens Dragões reduziram aos 84 minutos por Moreira, que se estreou a marcar no FC Porto B: remate de pé direito para o fundo das redes para o reforço de inverno dos azuis e brancos. A vitória permite ao GD Chaves chegar aos 50 pontos e subir provisoriamente ao terceiro posto, lugar de playoff de subida. O FC Porto B continua com 29 pontos e está também num lugar de playoff, mas de manutenção na II Liga.

12:43 - GD Chaves vence no terreno do FC Porto B e mantém-se na luta pela subida - SAPO.PT
O Grupo Desportivo de Chaves mantém-se na corrida à subida ao Primeiro Lugar. Os flavienses derrotaram a equipa B do FC Porto por 2-1, na 30.ª ronda da Segunda Liga, com dois golos de Tiago Reis. Depois de um primeiro tempo sem golos, as duas equipas marcaram no segundo tempo. Aos 51, Aáron em lance individual centrou para Tiago Reis cabecear para o 1-0, no Estádio Luís Filipe Menezes, em Vila Nova de Gaia. Aos 78 minutos, 2-0, num lance construído pelos mesmos protagonistas: centro do espanhol e cabeçada de Tiago Reis. Os jovens Dragões reduziram aos 84 minutos por Moreira, que se estreou a marcar no FC Porto B: remate de pé direito para o fundo das redes para o reforço de inverno dos azuis e brancos. A vitória permite ao GD Chaves chegar aos 50 pontos e subir provisoriamente ao terceiro posto, lugar de playoff de subida. O FC Porto B continua com 29 pontos e está também num lugar de playoff, mas de manutenção na II Liga.

12:35 - Sérgio Oliveira trouxe esperança a Pepa, mas talento de Depay fez a diferença - ZEROZERO.PT
Início difícil para o Sport no regresso ao Brasileirão. A turma comandada por {COACH_LINK|900|Pepa}, com {PLAYER_LINK|74743|Sérgio Oliveira} e João Silva de início, visitou o terreno do {TEAM_LINK|2234|Corinthians} e saiu derrotada por 2-1. O antigo médio do FC Porto ainda adiantou os visitantes, mas a reviravolta acabou por aparecer.

12:20 - Famalicão: duelo com o FC Porto também deixou marca para o dérbi com o SC Braga - ABOLA.PT


11:29 - Sporting e Benfica preparam-se para marcar encontro na final da Taça - NOTICIASAOMINUTO.COM
Sporting e Benfica devem marcar encontro na final da Taça de Portugal de futebol e prolongar o braço-de-ferro na época 2024/25, preparando-se para confirmar a superioridade frente a Rio Ave e Tirsense, respetivamente, na segunda mão das meias-finais.

11:21 - Ex-Benfica envolvido em choque violento na Bundesliga - ABOLA.PT


11:15 - FC Porto: Gigantes de Manchester em leilão por Diogo Costa - SAPO.PT
Diogo Costa promete animar o mercado de verão. O guarda-redes internacional português deverá estar a fazer os seus últimos jogos com a camisola do FC Porto, depois de tantos anos de cobiça. A SAD azul e branca deverá negociar o homem que defende a baliza de Portugal, após o Mundial de Clubes, uma vez que o guarda-redes é o ativo mais valioso da equipa, neste momento. Depois das notícias do interesse do Manchester United nos seus serviços, eis que surge também rumores sobre uma interferência do Manchester City. Os dois gigantes de Manchester deverão lutar pelo internacional português, escreve o jornal inglês 'Mirror'. O jogo de pés de Diogo Costa assim como a sua segurança entre os postes são caraterísticas procuradas e apreciadas pelas duas equipas. André Onana não dá confiança na baliza dos Red Devils e os muitos erros cometidos, que custavam vários pontos ao Manchester United, deverão levar os responsáveis a atacar o mercado por um guarda-redes fiável. Ruben Amorim conhece bem Diogo Costa, pelo que deverá ajudar numa possível mudança para Old Trafford. O rival da cidade, o Manchester City, também prepara-se para reforçar a baliza. Ederson, fustigado por lesões, fez uma temporada muito abaixo do esperado, tal como o resto da equipa, mas os muitos erros cometidos esta época deverão levar Pep Guardiola a reforçar a posição. Ortega deverá permanecer como segundo guarda-redes, o internacional brasileiro é um dos alvos das equipas da Arábia Saudita. Tendo em conta a difícil situação financeira do FC Porto, os responsáveis do Manchester City acreditam que uma oferta na hora dos 60 milhões de euros será suficiente para convencer a SAD liderada por André Villas-Boas, bem abaixo dos 75 milhões da cláusula de rescisão, que os 'cityzens' não querem bater. Diogo Costa vai na quarta época como titular indiscutível do FC Porto, clube que representa desde os sub-13 (2011/12).

11:01 - Di María mais perto de ficar no Benfica após caso de apostas ilegais - NOTICIASAOMINUTO.COM
Inter Miami está interessado no avançado, mas recusa avançar enquanto a polémica não for esclarecida.

10:58 - AVS vs Casa Pia: Queda de um raio derrubou sistema elétrico do estádio da Vila das Aves e deixou árbitro sem som - SAPO.PT
Quase tudo aconteceu ao AVS na receção ao Casa Pia, na 30.ª jornada da I Liga, no sábado. A equipa da casa desperdiçou muitas oportunidades e viu o adversário chegar ao empate. Mas, antes disso, tinha visto a natureza fazer estragos. O mau tempo que assolou principalmente o norte do país fez-se sentir e bem na Vila das Aves. Além da muita chuva que caiu e dificultou a circulação da bola no relvado, a queda de um raio nas imediações do estádio fez estragos. O sistema elétrico do recinto foi afetado assim como as comunicações. Um curto-circuito levou a falhas na internet e deixou o árbitro sem possibilidades de comunicar com o estádio as decisões analisadas após recurso ao VAR. O 'speaker' do estádio também ficou impossibilitado de anunciar as substituições dos jogadores, assim como os tempos de compensação dados pelo árbitro. Apesar de todos os contratempos, o AVS conseguiu colocar um fim na série de cinco jogos sem pontuar na I Liga portuguesa de futebol, com o empate 1-1 na receção ao Casa Pia. Um golo de Caué permitiu ao Casa Pia empatar a partida, já nos descontos (90+5 minutos), depois do nigeriano Tunde ter marcado para a equipa da casa logo aos dois minutos. O AVS, que na próxima jornada visita o Benfica, segue no 16.ª lugar da classificação, em zona de play-off, com 24 pontos, com mais três do que Boavista e Farense, os dois últimos classificados, enquanto o Casa Pia é oitavo, à condição, com 41 pontos.

10:47 - «Faltam quatro finais»: as reações dos jogadores do Benfica ao triunfo em Guimarães - ABOLA.PT


10:00 - Sporting: Pote e Morita a todo o gás no dérbi com o Benfica - ABOLA.PT


09:55 - FC Porto: já há data para o anúncio da renovação de Rodrigo Mora - ABOLA.PT


09:31 - Oficial: Fangueiro deixa comando técnico do Paços de Ferreira - NOTICIASAOMINUTO.COM
O treinador Carlos Fangueiro deixou o comando do Paços de Ferreira, um dia após a comprometedora derrota em Portimão, com o Portimonense, informou hoje em comunicado o clube da II Liga de futebol.

09:30 - V. Guimarães-Benfica, 0-3 A análise de Duarte Gomes à arbitragem - ABOLA.PT


09:17 - Paulo Sérgio vê Benfica e Sporting na luta com FC Porto "demasiado audaz" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Atualmente ao leme do Al Akhdoud, na Arábia Saudita, o treinador português Paulo Sérgio mantém-se atento ao que se passa no futebol luso, onde treinou durante largos anos, com destaque para a longa passagem pelo Portimonense.

08:51 - Conte 'atira-se' ao Napoli por conta de David Neres: "Não sou estúpido" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Ex-Benfica lesionou-se por culpa do estado do relvado do centro de treinos do clube.

08:41 - Era a coqueluche do Arsenal e marcou 4 ao Benfica. Agora, chega ao Brasil - NOTICIASAOMINUTO.COM
Yaya Sanogo está a um passo do Amazonas.

08:41 - A Bola: «Conquistadores» - FUTEBOL365.PT
O triunfo por 3-0 das águias em Guimarães merece hoje o destaque dos diários desportivos nacionais. O jornal «A Bola» diz que o «Benfica passa duro teste com bis de Pavlidis e golo de Carreras».










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com