futebol
quarta 14 maio 2025
08:40 - Como está o ADN do FC Porto? - ABOLA.PT


08:33 - Atenção, Benfica: Xabi Alonso pressiona Real Madrid por... Carreras - NOTICIASAOMINUTO.COM
Sucessor de Ancelotti pretende contar com o lateral esquerdo do Benfica antes do Mundial de Clubes.

08:26 - Ex-FC Porto anuncia despedida - ABOLA.PT


07:10 - Por cá: Último fôlego pelo título e Samu quer ficar no FC Porto - NOTICIASAOMINUTO.COM
Confira os destaques desta quarta-feira.

06:56 - "Bruno Lage continua no Benfica? Se os resultados não aparecerem..." - NOTICIASAOMINUTO.COM
Em declarações exclusivas ao Desporto ao Minuto, José Manuel Capristano abordou a possibilidade de Lage continuar no leme dos encarnados mesmo não sendo campeão, tendo ainda contemplado o estado da arbitragem portuguesa e as eleições no clube da Luz.

06:47 - De mão ao peito até à despedida. Diogo Costa abre problema no Dragão - NOTICIASAOMINUTO.COM
Guarda-redes deverá realizar o último jogo com a camisola do FC Porto na receção de sábado ao Nacional. Saída é o cenário mais provável no Dragão.

00:17 - Sapunaru anuncia retirada e recebe mensagens de ex-colegas do FC Porto - MAISFUTEBOL.IOL.PT


terça 13 maio 2025
23:19 - Confirmado: desacatos na Copa America valem suspensão a Darwin Nuñez - ZEROZERO.PT
Confirmou-se, esta terça-feira, o pior cenário para Darwin Núñez & companhia: o Tribunal Arbitral do Desporto recusou o recurso do ex-Benfica e restantes companheiros uruguaios envolvidos na confusão que se desenrolou na meia-final da Copa América 2024 contra à Colômbia.

22:15 - Benfica perde recurso e pirotecnia sai ainda mais cara - ABOLA.PT


21:51 - Ex-jogador do FC Porto anuncia final da carreira: "Não é uma despedida" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Internacional romeno vai terminar a carreira aos 41 anos.

21:41 - TAD julga improcedente recurso do Benfica. Águias pagam coima ainda maior - NOTICIASAOMINUTO.COM
Em causa um jogo com o FC Porto em novembro do ano passado.

21:20 - António Salvador e o título do SC Braga: «Mais do que um sonho, é um objetivo claro - ZEROZERO.PT
Em contagem decrescente para as eleições do {TEAM_LINK|15|SC Braga} onde será candidato único, António Salvador vincou que o título de campeão nacional é uma meta a ser atingida pelo clube minhoto e não um mero sonho.

21:05 - Estoril não exerce cláusula e Zanocelo regressa ao Santos - ABOLA.PT


20:51 - FC Porto vai realizar foot-camp em Nova Jérsia - ABOLA.PT


20:36 - Salvador dá garantia sobre o talento no SC Braga: «Saídas só pela cláusula» - ABOLA.PT


19:54 - Ex-FC Porto admite ansiedade e lembra palavras de Cristiano Ronaldo - ABOLA.PT


19:53 - Comissão Nacional de Eleições alerta para e-mail fraudulento - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:44 - Noah, de Rui Mota, conquista Taça da Arménia e faz ‘dobradinha' - SAPO.PT
O Noah, treinado pelo português Rui Mota, conquistou hoje a Taça da Arménia de futebol, ao bater na final o Ararat por 3-1, com dois golos de Hélder Ferreira, fazendo a ‘dobradinha' quatro dias depois de vencer o campeonato. Ferreira, aos 40 e aos 57 minutos, e o brasileiro Matheus Aias (87) decidiram a final a favor da equipa dos seus compatriotas, com Bruno Almeida e Gonçalo Silva igualmente titulares – Gonçalo Gregório não jogou. Para o Ararat, em que João Queirós foi titular, não bastou o golo do camaronês Noubissi, aos 44, com o colombiano Junior Bueno expulso aos 90+6, não repetindo o triunfo da temporada transata, sendo derrotados de novo pelo Noah numa final, depois de estes conseguirem o primeiro título ante o mesmo oponente em 2020. Fundado em 2017 como Artsakh, designação alterada dois anos depois, o Noah selou sexta-feira a primeira conquista do campeonato, ao fim de sete presenças no escalão principal, juntando-lhe agora a Taça, na primeira ‘dobradinha' da sua história. Contratado em junho de 2024, após ter começado a carreira de técnico principal com os georgianos do Dila, Rui Mota, de 46 anos, fez do Noah o primeiro clube em quatro edições da Liga Conferência a atingir a fase regular depois de superar todas as quatro pré-eliminatórias. Na nova fase de liga da terceira prova europeia de clubes, foi 31.º classificado, entre 36 participantes, ao somar quatro pontos em seis jornadas, três abaixo da 24.ª posição, derradeira de acesso ao play-off de acesso aos oitavos de final.

19:40 - FC Porto: Mora eleito o melhor médio de abril na Liga - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:34 - FC Porto: Rodrigo Mora eleito o médio de abril - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com