futebol
sábado 15 março 2025
20:01 - VÍDEO: "Vida de milhões, futebol de tostões". Claque do FC Porto exibiu tarja de protesto antes do início do jogo - SAPO.PT
Antes do apito inicial do encontro com o AVS, a claque do FC Porto exibiu uma com uma mensagem de protesto na qual se podia ler: "Vida de milhões, equipa de tostões". O momento foi acompanhado de assobios por muitos outros adepto presentes no Estádio do Dragão, com os Super Dragões a manterem-se depois em silêncio durante vários minutos após o arranque da partida. VEJA O VÍDEO

19:58 - VÍDEO: Rodrigo Mora dá vantagem ao FC Porto frente ao AVS - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:52 - EM DIRETO: FC Porto regressa às vitórias, antes do Sporting-Famalicão - NOTICIASAOMINUTO.COM
Acompanhe, a par e passo, as principais incidências da 26.ª jornada da I Liga.

19:52 - FC Porto afasta má sorte no Dragão e não desarma na luta pelo pódio - NOTICIASAOMINUTO.COM
Jogo da 26.º jornada agendado para ás 18 horas, no Estádio do Dragão.

19:50 - Bruno Lage falha estágio do Benfica e está em dúvida para Vila do Conde - ABOLA.PT


19:48 - Benfica treina-se com Tomás Araújo a sorrir (fotos) - ABOLA.PT


19:46 - FC Porto 1-0 AFS ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o FC Porto x AFS em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

19:43 - VÍDEO: o resumo do triunfo do Santa Clara sobre o Gil Vicente - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:33 - VIDEO | Resumo Gil Vicente 0-1 Santa Clara - ZEROZERO.PT
Termina a partida. Vitória do Santa Clara no terreno do Gil Vicente por 1-0, golo de João Costa aos 27 minutos da primeira parte. Os açorianos viram ainda dois golos serem anulados por fora-de-jogo.

19:30 - VÍDEO: Gabri Martínez carimba triunfo do Sp. Braga em Faro - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:29 - VIDEO | Resumo Farense 0-1 SC Braga - ZEROZERO.PT
Termina a partida! O SC Braga venceu por 1-0 no terreno do Farense, jogo a contar para a 26.ª jornada da Liga Betclic. Um golo de Gabri Martínez aos 70' a manter os minhotos na luta pelo pódio.

19:18 - FC Porto 1-0 AFS ao minuto: Mora faz o primeiro do jogo - ZEROZERO.PT
GOLO FC Porto! Rodrigo Mora marca Acompanhe aqui o FC Porto x AFS em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

19:18 - FC Porto 1-0 AFS ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO FC Porto!Rodrigo Mora marca Acompanhe aqui o FC Porto x AFS em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

19:03 - [2-0] FC Porto-AVS: Fábio Vieira dilata a vantagem - NOTICIASAOMINUTO.COM
Jogo da 26.º jornada agendado para ás 18 horas, no Estádio do Dragão.

19:03 - [1-0] FC Porto-AVS: Visitantes reduzidos a 10 jogadores - NOTICIASAOMINUTO.COM
Jogo da 26.º jornada agendado para ás 18 horas, no Estádio do Dragão.

19:00 - FC Porto x AFS ao minuto - ZEROZERO.PT
Começou a partida Acompanhe aqui o FC Porto x AFS em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

18:54 - Siga AO MINUTO o FC Porto-AVS - SAPO.PT
O FC Porto recebe o AVS no Estádio do Dragão a partir das 18h00, em encontro da 26.ª jornada da I Liga 24/25. Os dragões vão procurar, na receção ao atual 15.º classificado da tabela, regressar aos triunfos na prova e voltar a igualar o SC Braga - que já ganhou nesta ronda. Siga aqui, AO MINUTO, todas as incidências do encontro.

18:46 - [1-0] FC Porto-AVS: Tempo de intervalo - NOTICIASAOMINUTO.COM
Jogo da 26.º jornada agendado para ás 18 horas, no Estádio do Dragão.

18:44 - Gil Vicente, 0-Santa Clara, 1 Mais um golpe em galo bastante ferido - ABOLA.PT


18:39 - SC Braga B travado pela primeira vez na fase de manutenção - ZEROZERO.PT
Na quinta jornada da luta pela manutenção na Liga 3, o São João de Ver impôs a primeira derrota ao SC Braga B, atual líder da Série 1, com um triunfo em casa por 1-0. O único tento foi apontado pelo máximo goleador da competição, João Victor, numa partida marcada pela falta de intensidade. Numa primeira parte morna e com poucas ocasiões de golo, a equipa do São João de Ver foi sempre a mais perigosa. Para se ter melhor a noção do ritmo do encontro, os jovens minhotos só aos 39' é que foram capazes de deixar o primeiro aviso. No entanto, acabaram por sofrer dois minutos depois. Ruca lançou João Victor na profundidade, o avançado brasileiro acabou por levar a melhor sobre Noro e Beirão - que se desentenderam - e só teve de colocar a bola no fundo das redes. Vantagem justa ao intervalo. O SC Braga B ainda tentou reagir, mas pouco mostrou para inverter o rumo da situação, perante uma defesa sempre coesa dos malapeiros. A verdade é que o São João Ver também só apareceu a espaços nos segundos 45 minutos, o que acabou por permitir aos guerreiros uma série de aproximações de bola parada. Ainda assim, os pupilos de Custódio, que lançou o gigante central João Matos nos últimos minutos para o jogo aéreo, foram incapazes evitar a primeira derrota da fase de manutenção. Com este resultado, o SC Braga B mantém-se no primeiro lugar, mas pode ser alcançado pelo Trofense. O São João de Ver, por seu lado, chegou aos 14 pontos e está no 3º lugar.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com