futebol
terça 25 fevereiro 2025
00:33 - VIDEO | Resumo FC Porto 1-1 Vitória SC - ZEROZERO.PT
Termina a partida! Jogo tremendo no Dragão, disputado num frenesim constante de parada e resposta. Fábio Vieira deu vantagem ao FC Porto com um golo genial, aos 67 minutos, mas os dragões deixaram-se empatar perto do fim, num lance de contra-ataque finalizado por Úmaro Embaló. Azuis e brancos mantêm atraso de seis pontos para o líder Sporting, que é agora também o atraso para o Benfica, e fica com os mesmos 47 pontos do SC Braga, ocupando o terceiro lugar. O Vitória SC ocupa o 8.º posto (32 pontos).

00:23 - VÍDEO: o resumo do empate entre FC Porto e Vitória (1-1) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:22 - FC Porto-V. Guimarães, 1-1 Dragão à beira do precipício e a dar um passo em frente (crónica) - ABOLA.PT


00:21 - FC Porto-V. Guimarães, 1-1 Luís Freire e a expulsão: «Não falei mal, não ofendi» - ABOLA.PT


00:19 - Sporting: Daniel Bragança operado com êxito. Segue-se João Simões - MAISFUTEBOL.IOL.PT


00:17 - FC Porto-V. Guimarães, 1-1 Intensidade, Samu e Fábio Vieira: tudo o que disse Anselmi - ABOLA.PT


00:09 - Anselmi diz que FC Porto tem de "ser mais inteligente", Alan Varela frisa que equipa facilitou "nas transições" - SAPO.PT
Declarações de Martin Anselmi, treinador do FC Porto, e de Alan Varela, médio dos azuis e brancos, após o empate diante do Vitória de Guimarães. Martin Anselmi Empate é culpa do FC Porto: "Desperdiçámos dois pontos. Fizemos um esforço para conseguir vencer. O Vitória joga bem. Fomos pressionantes mas, faltar muito pouco tempo, numa bola parada, sofremos o golo. É uma situação que temos de corrigir." FOTOS: O FC Porto-Vitória Guimarães em imagens Muito risco na procura do 2-1: "Quando está 1-1, temos que ir à procura do golo, não vale empatar. Quanto estivemos em vantagem, tínhamos que tentar o segunda golo. Temos que ser mais inteligentes e saber defender com bola." Tomás Pérez estreia a titular: "Foi uma boa estreia, ele pode jogar a central, a médio. Constrói bem também, acho que esteve muito bem." FC Porto não podia perder pontos nesta jornada: "Até ao final, é até ao final. Queremos ganhar todos os jogos, hoje era uma noite especial, com o estádio cheio, queríamos dar o triunfo aos adeptos porque merecem. Mas vai ser [uma luta] até ao final." Contestação dos adeptos: "Já fui adepto e esperava toda a semana para ver a minha equipa ganhar. O meu humor da semana mudava quando não ganhava." Alan Varela Análise ao jogo: "Defrontámos um adversário muito complicado. No primeiro tempo eles não conseguiram criar situações, mas no segundo tempo facilitámos um pouco nas transições e atingiram-nos dessa forma. A verdade é que perdemos dois pontos que eram realmente importantes." Faz sentido ir tudo para o ataque perto final do jogo com a equipa a vencer por 1-0? "Foi um lance em que ficámos mal posicionados e eles aproveitaram para atacar a profundidade. A verdade é que nos marcaram um golo e não conseguimos corrigir a situação, foi muito perto do final do jogo." Sentiu a equipa nervosa? "Não creio. Tentamos jogar da melhor forma para ganhar, mas do outro lado temos o rival que nos obriga a jogar de certa maneira. Vamos continuar a trabalhar, a melhorar, para podermos dar a volta a esta situação que está difícil." Doloroso não poder aproximar-se da liderança? "Claro, o FC Porto está sempre obrigado a ganhar. Perdemos dois pontos que eram importantes, mas vamos seguir na luta e tentar corrigir a imagem já no próximo jogo e dar o melhor para lutar até ao final." O FC Porto perdeu hoje a oportunidade de se colocar a quatro pontos da liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao empatar 1-1 na receção ao Vitória de Guimarães, no encontro de encerramento da 23.ª jornada. Fábio Vieira adiantou, aos 67 minutos, os ‘dragões', que só ganharam um dos últimos sete jogos na prova, mas, aos 86, o suplente Umaro Embaló restabeleceu a igualdade. O ‘onze' de Martín Anselmi é terceiro, com os mesmos 47 pontos do Sporting de Braga, quarto, e a seis de Sporting (2-2 fora com o AVS) e Benfica (3-0 ao Boavista), enquanto o Vitória, que só ganhou um dos últimos 11 jogos, é oitavo, com 32.

00:07 - FC Porto-V. Guimarães, 1-1 A magia de Fábio Vieira criou demasiada ilusão: os destaques dos dragões - ABOLA.PT


00:06 - Martín Anselmi: «Temos de ser mais inteligentes» - ZEROZERO.PT
Após empate cedido na reta final frente ao Vitória SC, Martín Anselmi reconheceu que o FC Porto não geriu da melhor forma a vantagem e lamentou a oportunidade desperdiçada de vitória.

00:05 - FC Porto-V.Guimarães, 1-1 VÍDEO: o golo anulado que gerou polémica no Dragão - ABOLA.PT


00:01 - FC Porto-V. Guimarães, 1-1 Nuno Santos e o golo anulado: «Deixa dúvidas...» - ABOLA.PT


segunda 24 fevereiro 2025
23:56 - FC Porto-V. Guimarães, 1-1 Martín Anselmi: «Quando estamos em vantagem, temos de procurar o segundo golo» - ABOLA.PT


23:54 - VÍDEO: o golo de Úmaro Embaló que ditou o empate no FC Porto-Vitória - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:51 - Nuno Santos: «Marcámos num momento em que o FC Porto estava exposto» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:50 - FC Porto-Vitória de Guimarães, 1-1 (destaques) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:45 - FC Porto revela lesão de Pepê, que deixou o relvado lavado em lágrimas - NOTICIASAOMINUTO.COM
Internacional brasileiro com suspeita de lesão muscular na coxa direita.

23:42 - Vítor Filipe tomou posse na AF Lisboa: «Estarei sempre que Benfica e Sporting entenderem que devo estar» - ABOLA.PT


23:40 - FC Porto empata com Vitória de Guimarães e fica a seis pontos dos dois líderes - FUTEBOL365.PT
O FC Porto perdeu hoje a oportunidade de se colocar a quatro pontos da liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao empatar 1-1 na receção ao Vitória de Guimarães, no encontro de encerramento da 23.ª jornada.

23:39 - FC Porto-V. Guimarães, 1-1 Alan Varela: «Perdemos dois pontos que eram realmente importantes» - ABOLA.PT


23:37 - FC Porto-V. Guimarães, 1-1 Os destaques dos vimaranenses: Borevkovic foi a máscara do esforço - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com