futebol
quarta 11 dezembro 2013
20:32 - Portugueses jogam pela honra - UEFA.COM
Estoril, Guimarães e Paços de Ferreira abordam com ambição a última jornada da fase de grupos, apesar de já terem comprometido a continuidade em prova.

quinta 28 novembro 2013
23:56 - Estoril sai orgulhoso, Reyes insatisfeito - UEFA.COM
Javier Balboa e Evandro evidenciaram o orgulho do Estoril apesar da eliminação, enquanto José Antonio Reyes ficou insatisfeito por o Sevilha não ter assegurado o primeiro lugar no Grupo H.

23:31 - Sem sorte, mas orgulhosos - UEFA.COM
Três empates ditaram definitivamente o adeus de Estoril, Guimarães e Paços, mas os seus treinadores lamentaram a falta de sorte e mostraram orgulho no percurso.

21:45 - Empate em Sevilha insuficiente para o Estoril - UEFA.COM


quinta 21 novembro 2013
11:18 - Para manter Figueirense vivo, Vinicíus Eutrópio aposta na manutenção do 100% de aproveitamento da “semana cheia” - FUTNACIONAL.COM.BR
Vinícius Eutrópio ficou uma temporada e meia no futebol português realizando um belo trabalho no Estoril. Ele pôde con....

domingo 17 novembro 2013
17:04 - Luís Nascimento: “Conseguimos ganhar com naturalidade” - SLBENFICA.PT
Os Iniciados A do Sport Lisboa e Benfica receberam e venceram, esta manhã, o Estoril Praia em mais uma jornada do Campeonato Nacional, por 3-0. Uma vitória justa e merecida segundo o técnico, Luís Nascimento.

13:29 - Iniciados A reforçam liderança no Seixal - SLBENFICA.PT
Os Iniciados A do Sport Lisboa e Benfica receberam, esta manhã, o Estoril Praia em mais uma jornada do Campeonato Nacional. Em casa, os “encarnados” venceram por 3-0.

terça 12 novembro 2013
18:43 - Sevilha perde Pareja - UEFA.COM
O defesa-central Nicolas Pareja vai falhar o próximo jogo do Sevilha na UEFA Europa League, frente ao Estoril, após ter sofrido uma distensão no ligamento do joelho direito.

segunda 11 novembro 2013
12:37 - Schuster desfalca Friburgo na recta final - UEFA.COM
O Friburgo não poderá contar com o capitão Julian Schuster para os restantes dois encontros do Grupo H (do Estoril), com o médio a ter de parar seis semanas, devido a uma fractura do metatarso.

quinta 07 novembro 2013
23:05 - Estoril dominador e perdulário complica apuramento - UEFA.COM


23:05 - Estoril dominador e perdulário frente ao Friburgo - UEFA.COM


quarta 06 novembro 2013
14:41 - Dupla procura aproveitar o factor-casa - UEFA.COM
Vitória e Estoril querem aproveitar o facto de serem anfitriões para aumentarem as esperanças de chegar à próxima fase, enquanto o Paços de Ferreira está diminuído no ataque.

sábado 02 novembro 2013
23:36 - João Tralhão: “Foi uma vitória muito sofrida” - SLBENFICA.PT
Os Juniores do Sport Lisboa e Benfica venceram, este sábado, o Estoril-Praia, por 1-3, num encontro a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Nacional da categoria. Uma vitória sofrida, segundo o técnico João Tralhão.

quarta 23 outubro 2013
21:29 - Situações diferentes, a mesma ambição - UEFA.COM
Três equipas portuguesas entram em campo esta quinta-feira na UEFA Europa League, com V. Guimarães, Paços de Ferreira e Estoril a terem tarefas complicadas pela frente.

domingo 20 outubro 2013
00:19 - FC Porto e Benfica cumprem na terceira eliminatória - UEFA.COM
O Porto e o Benfica venceram ambos por 1-0 na terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente a Trofense e Cinfães, respectivamente. Guimarães e Estoril também seguiram em frente.

segunda 07 outubro 2013
12:01 - Estoril – Benfica, 1-2: Veja as fotos da vitória na Amoreira - SLBENFICA.PT
O Benfica venceu, este domingo, o Estoril, por 1-2, em jogo referente à 7.ª jornada do Campeonato Nacional. Recorde agora o triunfo na Amoreira, onde Lima e Cardozo foram os protagonistas dos golos “encarnados”.

domingo 06 outubro 2013
21:57 - FC Porto retoma liderança, Benfica vence - UEFA.COM
O FC Porto ultrapassou é de novo líder da Liga portuguesa, graças a uma vitória por 3-1 na visita ao Arouca, com Jackson Martínez a bisar, enquanto o Benfica bateu o Estoril.

sexta 04 outubro 2013
19:37 - Manuel Mota é o árbitro do Estoril – Benfica - SLBENFICA.PT
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol escolheu Manuel Mota, da Associação de Futebol de Braga, para apitar o Estoril – Benfica da 7.ª jornada da Primeira Liga.

17:37 - Jorge Jesus e o Estoril: “Fazer tudo para ser melhor e vencer” - SLBENFICA.PT
Jorge Jesus fez, esta sexta-feira, a antevisão do Estoril – Benfica, referente à 7.ª jornada da Primeira Liga. Em conferência de imprensa, o técnico benfiquista garantiu que os “encarnados” lutarão, como sempre, pelos três pontos.

quarta 02 outubro 2013
21:52 - Paços preparado para a resposta - UEFA.COM
Ultrapassada a série negra do início da época, Costinha quer agora dar sequência à melhoria de resultados do Paços de Ferreira na UEFA Europa League; Guimarães e Estoril jogam fora.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com