futebol
sábado 31 outubro 2015
19:15 - SC Braga goleia Belenenses por 4-0 - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


18:49 - Benfica supera Belenenses e segue imparável na frente - RECORD.PT


sexta 30 outubro 2015
20:30 - Gonçalo Brandão e Tonel em sessão de autógrafos - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


15:45 - Sá Pinto: «Teremos de saber jogar com a adversidade» - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


15:30 - «Espreitar oportunidade que o SC Braga possa conceder» - Sá Pinto - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


quinta 29 outubro 2015
23:06 - É bom pagar as dívidas - BELEMINTEGRAL.BLOGSPOT.COM
Ao contrário dos que perfilham a ideia de que as dívidas não são para pagar, mas para gerir, eu gosto de pagar as minhas dívidas. Não vale a pena abordar aqui as dívidas dos clubes de futebol em Portugal. Não há espaço, seria um romance! Interessa apenas salientar que os tempos não estão para dívidas, os credores apertam, e a não ser que seja dinheiro contaminado, já há pouco quem empreste.

Lo uva-se assim a boa gestão da SAD que pelos vistos tem conseguido cumprir os objectivos a que se propôs. Aliás nunca tive dúvidas sobre a capacidade de gestão de Rui Pedro Soares. As minhas dúvidas são outras. Mas como ficou claro no comunicado, isto foi pago com o pêlo do cão. Como deve ser.

Sauda&c cedil;ões azuis


quarta 28 outubro 2015
13:35 - Sorteio da Taça da Liga: Grupo D - Sp.Braga, BELENENSES, Rio Ave, Leixões - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


13:30 - Taça da Liga: Grupo D - SC Braga, BELENENSES, Rio Ave, Leixões - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


11:15 - Central Brandão está em dúvida - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


terça 27 outubro 2015
17:01 - Difícil ganhar em casa! - BELEMINTEGRAL.BLOGSPOT.COM
Como realçou Sá Pinto fomos a única equipa que, nesta ronda, obteve uma vitória caseira. Em dias de chuva o factor casa conta pouco, a vantagem é das defesas. Acresce que o União da Madeira sofre muito poucos golos e além disso, como se viu, é uma equipa com argumentos! Pelo nosso lado, valeu o espírito de combate para conquistarmos uma vitória feliz.

S&aac ute; Pinto manteve o onze que defrontou o Basileia mas o que não se manteve foi índice competitivo de jogadores fundamentais. Tiago Silva, por exemplo, esteve uns furos abaixo do esperado. Sabemos que não é fácil assumir as despesas do jogo e também sabemos que alguns jogadores estavam menos frescos que o habitual. Pareceu-me por isso que a equipa estava um pouco estática. Ao contrário dos madeirenses, sempre muito activos. Nestas condições, valeu o acreditar até ao fim!

Refer&e circ;ncias individuais: destaco a boa entrada de Carlos Martins, mexeu com o nosso ataque; André Sousa esteve muito em jogo e foram dele alguns remates perigosos; João Afonso brilhou num corte milagroso, a defesa cumpriu, e foi importante não sofrermos golos; Sturgeon teve alguns apontamentos mas tem que melhorar no capítulo da finalização; finalmente Tiago Caeiro, que entrou já perto do fim, fez um golo pleno de oportunidade! Um golo precioso.

Re sultado final: Belenenses 1 – União da Madeira 0



Saudações azuis


01:00 - Sá Pinto: «A equipa está a fazer um caminho extraordinário» - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


segunda 26 outubro 2015
23:35 - Tiago Caeiro: «Acreditámos sempre ser possível a vitória» - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


23:30 - Sá Pinto: "Jogadores estão motivados, concentrados e divertem-se" - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


23:20 - «Acabámos por ser felizes» – Sá Pinto - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


23:00 - Belenenses vence União (1-0) ao cair do pano - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


16:35 - Humildade e raça - BELEMINTEGRAL.BLOGSPOT.COM
Para logo á noite (Belenenses- União da Madeira) Sá Pinto deve fazer jus ao que disse – aqui não se fazem poupanças, os jogadores são todos titulares – portanto, a única regra que conheço é esta: - em equipa que ganha, não se mexe. Veremos se será assim.
O título que escolhi tem a ver com isto. Não quero vedetismos, quero humildade e raça.

Mudando de assunto: já perceberam porque é que não tenho escrito muito sobre o Belenenses?! Não vale a pena estar a sobrepor-me aos jornais de grande circulação. Nesses jornais, todos os dias, há referências ao nosso clube. Referências dispensáveis.

Sobre este tema, já uma vez sugeri que as ligações perigosas do presidente da SAD quer com os socretinos (discípulos de Sócrates) quer com o nacional-benfiquismo (discípulos de Vieira) podem prejudicar o Belenenses. Espero que tenha isso em consideração. 

E também não gosto da expressão – ‘este clube esteve para acabar’! Nem que recomeçasse do zero o Belenenses só acaba quando os seus associados quiserem. Podemos sempre recomeçar. Obviamente com uma limpeza prévia às ‘quintinhas’ que persistem no Restelo.

Por fim, um aviso á navegação: - Existe a convicção (idiótica) de que o regime, e a impunidade que lhe anda associada, são eternos. Não são. Vão cair mais depressa do que se julga. Logo, há que arrepiar caminho o quanto antes.


< br>
Saudações azuis


domingo 25 outubro 2015
16:30 - «Podem esperar um Belenenses confiante, mas humilde como sempre» - Sá Pinto - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


11:00 - Luís Leal pode superar Carlos Martins - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


sábado 24 outubro 2015
11:00 - Gonçalo Brandão: «Vamos fazer mais coisas fantásticas» - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM


sexta 23 outubro 2015
13:35 - Taça de Portugal, Sorteio da 4.ª eliminatória. Portimonense (II) - Belenenses (L) - CFBELENENSES.BLOGSPOT.COM











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com