futebol
quarta 20 agosto 2025
19:47 - "Nunca podemos estar fartos de fazer história por um clube" - NOTICIASAOMINUTO.COM
O luso-gibraltino Bernardo Lopes disse hoje que o Lincoln Red Imps quer continuar a fazer história, no play-off da Liga Europa de futebol frente ao Sporting de Braga, cuja primeira mão se realiza na quinta-feira no Estádio Algarve.

19:41 - Os convocados de Carlos Vicens para o embate frente ao Lincoln; Gharbi de novo fora dos eleitos - SAPO.PT
O SC Braga defronta, esta quinta-feira, o Lincoln Red Imps no Estádio Algarve, recinto que irá servir de casa para o emblema de Gibraltar. Nos convocados de Vicens, destaque para a ausências de Gharbi e João Marques. Gharbi tem sido dado como transferível, não tendo sido chamado para o embate com o Alverca. Lista de convocados do Sp. Braga Guarda-redes: Lukas Hornicek, Tiago Sá e Bellaarouch; Defesas: Victor Gomez, Niakaté, Lelo, Lagerbielke, Paulo Oliveira e Arrey-Mbi; Médios: Vitor Carvalho, João Moutinho, Zalazar, Moscardo, Dorgeles, Gorby e Diego; Avançados: Roger, El Ouazzani, Ricardo Horta, Gabri Martinez, Fran Navarro, Pau Víctor e Sandro Vidigal.

19:33 - Eis os convocados do SC Braga para a Liga Europa - ZEROZERO.PT
O {TEAM_LINK|15|SC Braga} anunciou, esta quarta-feira, a lista de 23 convocados do técnico espanhol {COACH_LINK|46995|Carlos Vicens} para o duelo desta quinta-feira, ante o {TEAM_LINK|84208|Lincoln Red Imps}, a contar para a 1ª mão do playoff de acesso à fase de liga da {COMPETITION_LINK|28|Liga Europa}.

19:32 - Braga não relaxa: Carlos Vicens garante foco total frente ao Lincoln - FUTEBOL365.PT
O treinador do Sporting de Braga assegura que a equipa não dará tréguas diante do Lincoln Red Imps, na Liga Europa.

19:04 - Carlos Vicens: "Procuro máximas garantias para enfrentar cada jogo" - SAPO.PT
Carlos Vicens, treinador do SC Braga, antecipou o duelo frente ao Lincoln Red Imps, em partida a contar para a primeira mão do play-off da Liga Europa. Sobre a gestão da equipa no campeonato e nas competições europeias. "Quanto ao processo de gestão da equipa, avisei que tínhamos uma pré-época complicada, um agosto infernal. A única maneira para termos êxito era pondo foco na equipa, sabendo que todos tinham de ajudar para que este processo nos fizesse melhorar. Assim tem sido, os jogadores têm dado tudo em cada sessão, têm executado todas as tarefas. No que toca à gestão do plantel com os jogos, olho sempre para o jogo seguinte, para quem está disponível, o nível de forma físico de cada um, o que vamos necessitar em cada posição, qual o plano de jogo, falo com os atletas de situações, espaços, desenhos e transformações pode apresentar o rival. A partir daí é que desenho o onze, entram uns ou entram outros, conforme cada jogo. Estamos num calendário exigente com poucas dias de preparação e procuro máximas garantias para enfrentar cada jogo." Trabalho realizado até ao momento em Braga: "Não sei se mais fácil ou não. Vínhamos com ideia clara do que queríamos, sabíamos do funcionamento desta pré-época. Destaco o nível de responsabilidade e compromisso de todos. Os processos levam tempo e não podemos esperar que esta equipa seja aquela, já nesta altura, que idealizávamos. Mas alegro-me por ver esta energia que nos diz que estamos no caminho adequado como queremos competir."

18:58 - Carlos Vicens deixa Gharbi de fora da convocatória do Sporting de Braga - NOTICIASAOMINUTO.COM
O espanhol Gharbi ficou hoje de fora da convocatória do Sporting de Braga para a visita ao Lincoln Red Imps, da primeira mão do play-off da Liga Europa de futebol, que vai realizar-se no Algarve.

18:23 - Carlos Vicens garante "zero risco de relaxamento" do Sp. Braga na Europa - NOTICIASAOMINUTO.COM
O treinador do Sporting de Braga, Carlos Vicens, garantiu hoje que há "zero risco de relaxamento" na deslocação ao Estádio Algarve para defrontar o Lincoln Red Imps, na primeira mão do play-off da Liga Europa de futebol.

18:14 - Carlos Vicens e a eliminatória contra o Lincoln Red Imps: «Será uma final» - ZEROZERO.PT
O {TEAM_LINK|15|SC Braga} prepara-se para disputar mais uma eliminatória na qualificação para a fase de grupos da {COMPETITION_LINK|28|UEFA Europa League}, agora diante do Lincoln Red Imps, emblema do Gibraltar que receberá a turma portuguesa no Estádio do Algarve.

17:30 - Sporting regressou esta quarta-feira ao trabalho e já tem os olhos postos na partida na Madeira - SAPO.PT
O Sporting regressou, esta quarta-feira, ao trabalho na Academia, após um dia e meio de folga após o triunfo frente ao Arouca (6-0). Rui Borges, que dirigiu a sessão no relvado, contou com quatro ausências: Diomande e Maxi Araújo continuam a recuperar das respetivas lesões, na Unidade de Performance, assim como Nuno Santos e Daniel Bragança que trabalham para o regresso após ausências prolongadas. Rayan Lucas, futebolista da equipa B, mas que integrou os trabalhos da pré-temporada esteve às ordens do técnico. Já St. Juste também foi presença no treino, sendo que poderá estar próximo de se mudar para a La Liga para representar o Osasuna. Os leões voltam a trabalhar na quinta-feira em mais uma sessão de preparação do embate no próximo sábado frente ao Nacional.

16:34 - Leah Lewis: «Liga dos Campeões? O objetivo é chegar lá e deixar a nossa marca» - ZEROZERO.PT
O SC Braga prepara-se para mais uma etapa europeia e já afina os últimos pormenores antes da viagem a Milão, onde disputará a Ronda 2 de qualificação da Liga dos Campeões.  Em declarações à NEXT, {PLAYER_LINK|997861|Leah Lewis} garantiu que a equipa está motivada para mostrar qualidade nos palcos internacionais e destacou a adaptação às novas ideias do treinador {COACH_LINK|70744|Marwin Bolz}. O primeiro desafio está marcado para 27 de agosto, frente ao Valur, às pelas 19h30. Pré-época: «Penso que temos trabalho bastante nesta pré-época. É um novo grupo, muito jovem e com uma nova equipa técnica. Temos, sobretudo, estado a habituar-nos uns aos outros e a implementar o novo estilo de treino. A cada jogo-treino, temos estado melhores. Por isso, está a ser bom ver a progressão durante a pré-época.» Motivação de começar: «Estou muito ansiosa. Nunca joguei na Liga dos Campeões e sei que muitas das minhas colegas também não. O objetivo é obviamente ganhar, chegar lá e deixar a nossa marca e representar Braga e Portugal da melhor maneira possível.» Adversários: «Penso que todas as equipas vão ser muito fortes. Todas as equipas que vamos encontrar fora de Portugal vão ser um desafio, porque jogam num estilo diferente. Vi o jogo do Inter contra o Atlético [de Madrid] e estiveram muito bem. Já sabemos algo das outras equipas também. Vai ser um desafio e estou ansiosa para ver o que conseguimos fazer contra elas.»

15:20 - Bernardo Lopes, o capitão gibraltariano que vai tentar travar o Braga: «Oportunidade de fazer história» - ZEROZERO.PT
Nesta quinta-feira joga-se um duelo que pode ser histórico, mas que já é, no mínimo, peculiar. O {TEAM_LINK|15|SC Braga} defronta o modesto {TEAM_LINK|84208|Lincoln Red Imps} a contar para o playoff de acesso à fase oficial da Liga Europa, com a particularidade dos dois jogos desta eliminatória serem realizados em Portugal.

14:34 - Phoebe Awoleye reforça SC Braga - ABOLA.PT


terça 19 agosto 2025
23:05 - Red Bull Bragantino x Palmeiras: onde assistir ao vivo, transmissão, escalação, que horas começa e mais da final do Brasileirão sub-20 2025 - GOAL.COM
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (20) pela final do Brasileirão sub-20; confira a transmissão e outras informações do jogo

21:00 - Prognósticos Lincoln Red Imps - Braga - SPORTYTRADER.PT


19:40 - SC Braga: o 'miúdo' cresceu tanto que já chegou a capitão - ABOLA.PT


19:25 - VÍDEO: Qual o melhor golo da 2.ª jornada? Difícil escolher entre Trincão, Diego Rodrigues, Pepê, Elisor e Chuchu Ramirez - SAPO.PT
A 2.ª ronda da Primeira Liga de futebol rendeu apenas 23 golos, mas alguns deles vieram carregados de nota artística. Nesta seleção, apresentamos-lhe os cinco melhores. E qual deles ganha? O remate em arco de Simon Elisor a dar a vitória ao Famalicão diante do Tondela? O remate colocado de Chuchu Ramirez a dar um ponto ao Nacional no empate 1-1 com o Rio Ave fora de casa, quando os madeirenses jogavam com menos um? Ou será a 'bomba' de Diego Rodrigues que abriu a vitória do SC Braga em Alverca? A lista fica completa com o golo de Trincão, a fazer o 3-0 do Sporting antes do intervalo no 6-0 ao Arouca e na finalização de Pepê após grande jogada ofensiva do FC Porto, no 2-0 ao Gil Vicente.

17:09 - SC Braga: bilhetes europeus para o... Algarve já disponíveis - ABOLA.PT


16:27 - Beatriz Santos reforça o SC Braga - ABOLA.PT


16:25 - Sub-17 | Beatriz Teixeira revela 24 convocadas para novo estágio - ZEROZERO.PT
A Seleção Nacional Sub-17 regressa aos trabalhos na próxima segunda-feira, dia 25 de agosto, para um estágio de preparação que se prolonga até 27 do mesmo mês, na Cidade do Futebol. Sob o comando de Beatriz Teixeira, as jovens internacionais portuguesas terão quatro sessões de treino e disputarão ainda um jogo-treino com adversário a definir durante o período de concentração. Para este estágio, a Treinadora Nacional chamou 24 jogadoras, distribuídas por oito clubes nacionais. O Benfica é o clube mais representado, com nove atletas, seguido do Sporting, com oito. Lista de convocadas: Clube de Albergaria: {PLAYER_LINK|1007691|Matilde Sá} CS Marítimo: {PLAYER_LINK|994448|Bruna Aguiar} FC Porto: {PLAYER_LINK|1039689|Fabiana Branco}, {PLAYER_LINK|1119778|Rosa Fontes} SC Braga: {PLAYER_LINK|1087064|Maria Costa}, {PLAYER_LINK|1089823|Rita Oliveira} SL Benfica: {PLAYER_LINK|1082672|Ariana Schafer}, {PLAYER_LINK|1423230|Carolina Delgado}, {PLAYER_LINK|981100|Carolina Fernandes}, {PLAYER_LINK|1082667|Francisca Fernandes}, {PLAYER_LINK|1082668|Laura Rilhó}, {PLAYER_LINK|873272|Madalena Loução}, {PLAYER_LINK|981115|Matilde Matos}, {PLAYER_LINK|981116|Raquel Vitorino}, {PLAYER_LINK|675948|Sara Macedo} Sporting: {PLAYER_LINK|1082670|Ariana Monteiro}, {PLAYER_LINK|1159165|Catarina Santiago}, {PLAYER_LINK|1082669|Íris Fernandes}, {PLAYER_LINK|1024608|Leonor Serralheiro}, {PLAYER_LINK|1119710|Leonor Rodrigues}, {PLAYER_LINK|1082199|Michelle Paulino}, {PLAYER_LINK|1134240|Rita Carreira}, {PLAYER_LINK|1106563|Victoria Francisco} Valadares Gaia: {PLAYER_LINK|977211|Mariana Sousa}

08:34 - Sp. Braga com favoritismo claro na luta por uma vaga na Liga Europa - NOTICIASAOMINUTO.COM
O Sporting de Braga surge como grande favorito a atingir a fase de liga da Liga Europa de futebol, num play-off em que vai defrontar o Lincoln Red Imps, de Gibraltar, com ambos os jogos a serem disputados em Portugal.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com