futebol
quarta 21 outubro 2020
09:05 - A Bola: «Começa a aventura» - FUTEBOL365.PT
A estreia do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões merece hoje o destaque do jornal «A Bola», que realça: «Teste de fogo na estreia portuguesa na Champions 2020/21».

09:03 - O Jogo: «Sempre competi na Champions» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo», que, tal como «A Bola», dedica a primeira página à estreia do FC Porto na 'Champions', diz que «Conceição regressa à Liga dos Campeões, dois anos depois, lembrando que disputou essa prova a vida toda».

08:08 - LC: FC Porto visita o Manchester City no arranque da prova - FUTEBOL365.PT
O FC Porto estreia-se hoje na edição 2020/21 da Liga dos Campeões de futebol no terreno do Manchester City, um dos candidatos ao título, naquela que promete ser a deslocação mais difícil no Grupo C.

02:26 - LC: Pinto da Costa diz que FC Porto não é favorito mas lembra 'falhanços' do City - FUTEBOL365.PT
O presidente do FC Porto garantiu que o FC Porto não é favorito à vitória frente ao Manchester City, na Liga dos Campeões de futebol, mas lembrou que os ingleses, apesar de teoricamente mais fortes, nunca venceram a prova.

00:39 - Pinto da Costa responde a Varandas e recorda que foi o «beneficiado» do ataque à Academia - ABOLA.PT


00:05 - II Liga: Estoril tropeça com o Feirense e deixa o Mafra fugir no topo - FUTEBOL365.PT
O Estoril Praia deixou hoje o Mafra fugir isolado no primeiro lugar da II Liga de futebol, ao ceder um empate (3-3) na receção ao Feirense, num jogo da sexta jornada marcado pelos nervos e pelos muitos cartões.

terça 20 outubro 2020
23:40 - Estoril Praia ‘dá’ a camisola em nome de campanha contra a violência no desporto - FUTEBOL365.PT
O Estoril Praia associou-se hoje à campanha «Violência Zero», após um desafio lançado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), ao ceder o espaço na camisola habitualmente reservado para o patrocinador para a promoção do respeito e fair-play.

23:32 - Estoril e Feirense empatam no fecho da 6.ª jornada - ABOLA.PT


20:52 - Benfica: Quatro listas concorrem às eleições - FUTEBOL365.PT
O prazo para entrega das listas candidatas aos órgãos sociais do Benfica terminou hoje, com João Noronha Lopes, Bruno Costa Carvalho e Rui Gomes da Silva a avançarem, tal como o atual presidente, Luís Filipe Vieira.

20:20 - LC: Conceição encara City com respeito, mas garante FC Porto a jogar para ganhar - FUTEBOL365.PT
O treinador Sérgio Conceição disse hoje que o FC Porto vai encarar o Manchester City com respeito, no encontro de estreia na Liga dos Campeões de futebol, garantindo os 'dragões' em campo “com uma vontade enorme de ganhar”.

19:45 - Candidatura de Rui Gomes da Silva às eleições do Benfica formalizada na Luz - FUTEBOL365.PT
A candidatura às eleições do Benfica encabeçada pelo advogado e político Rui Gomes da Silva foi hoje entregue no Estádio da Luz, confirmando um total de quatro candidatos à liderança dos ‘encarnados'.

19:31 - Benfica recorre de castigo de um jogo de interdição no Estádio da Luz - FUTEBOL365.PT
O Benfica vai recorrer da interdição por um jogo do Estádio da Luz, por apoio a claques não legalizadas, imposto pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), disse hoje à Lusa fonte oficial do clube.

19:29 - Covid-19: Fenprof diz que já são mais de 330 as escolas com casos positivos - FUTEBOL365.PT
A Federação Nacional dos Professores (Fenprof) anunciou hoje que já são mais de 330 as escolas em que confirmou existirem casos de covid-19 e acusou o Ministério da Educação de «esconder informação» solicitada a este propósito.

18:30 - Benfica recorre para o TAD - ABOLA.PT


18:13 - Benfica castigado com um jogo à porta fechada - ABOLA.PT


17:48 - «Vamos lutar pelo segundo lugar com o FC Porto e o Marselha» - ABOLA.PT


17:32 - LC: Pep Guardiola destaca mentalidade vencedora do FC Porto - FUTEBOL365.PT
O treinador do Manchester City, o espanhol Josep Guardiola, destacou hoje a história e a mentalidade vencedora do FC Porto, na antevisão da jornada inaugural do grupo C da Liga dos Campeões de futebol.

16:24 - LC: Rúben Dias diz que FC Porto «é forte» e «sabe o que precisa fazer em campo» - FUTEBOL365.PT
O português Rúben Dias, do Manchester City, disse hoje que o FC Porto «tem uma equipa forte» e «sabe o que precisa fazer em campo», na antevisão do jogo de quarta-feira para a Liga dos Campeões de futebol.

15:52 - Benfica: Candidatura de Bruno Costa Carvalho entregou lista para as eleições - FUTEBOL365.PT
O movimento ‘Todos P’lo Benfica’, liderado pelo empresário Bruno Costa Carvalho, formalizou hoje de manhã no Estádio da Luz a entrega da lista candidata aos órgãos sociais do Benfica.

15:29 - LC: Olympiacos-Marselha será afinal à porta fechada devido à pandemia - FUTEBOL365.PT
O jogo da Liga dos Campeões de futebol entre Olympiacos e Marselha, do Grupo C, em que também faz parte o FC Porto, vai ser realizado à porta fechada por decisão do governo grego, anunciou hoje o executivo.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com