futebol
sexta 31 outubro 2025
22:15 - «Dave Wheeler tem de passar a estar na ribalta» - ZEROZERO.PT
Paulo Silva, comentador do programa do zerozero Canto do FC Porto, elogiou a resistência dos equipamentos do FC Porto.

22:15 - EM DIRETO: Sporting 'desmonta' Alverca e 'pressiona' FC Porto - NOTICIASAOMINUTO.COM
Acompanhe, a par e passo, todas as emoções que 'pintam' a 10.ª jornada da I Liga, marcada pela receção do Sporting ao Alverca, pela visita do Benfica ao reduto do Vitória SC e ainda pelo FC Porto-Sporting de Braga.

22:13 - Sporting afasta 'bruxaria' de Alvalade e volta a incomodar o FC Porto - NOTICIASAOMINUTO.COM
Golos de Fotis Ioannidis e Pedro Gonçalves permitiram ao Sporting obter uma nova vitória na receção ao Alverca. Bicampeões nacionais pressionam o FC Porto na liderança partilhada da I Liga e 'fogem', para já, ao Benfica.

22:06 - Sporting e Alverca empatados ao intervalo. Veja os principais lances da 1.ª parte - SAPO.PT
Sporting e Alverca estão empatados a zero bolas ao intervalo, em Alvalade, em jogo da 10.ª jornada da I Liga de futebol. Veja os principais lances da 1.ª parte 2' Oportunidade falhada por Luis Suárez, num remate com o pé esquerdo no coração da área. Assistência de Pote com um passe em profundidade. 18' Geny Catamo acerta no poste esquerdo com remate com o pé esquerdo no coração da área. Assistência de Luis Suárez depois de um contra ataque. 19' Remate defendido por André Gomes junto ao lado inferior esquerdo da baliza. Trincão remate com o pé esquerdo de fora da área. Os bicampeões nacionais, vice-líderes com 22 pontos, querem vencer para colocar pressão no líder FC Porto (25 pontos) e no Benfica, 3.º com 21 pontos. O Alverca é 12.º com 10.

22:01 - Rui Costa alerta adeptos do Benfica: «Não oiçam baboseiras!» - ABOLA.PT


21:51 - João Nuno desvaloriza maus resultados: "O que vi no último jogo foram sinais muito positivos" - SAPO.PT
O Estrela da Amadora desloca-se ao reduto do Casa Pia para a 10.ª jornada da I Liga, a partir das 18 horas deste sábado. João Nuno ainda não conseguiu vencer desde que chegou ao comando técnico dos tricolores, mas procura mudar o rumo dos resultados. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - Na conferência de antevisão à partida, o treinador deixou elogios ao adversário e enalteceu os pontos fortes da formação da Reboleira na última partida. Recorde-se que o Estrela da Amadora é 16.º classificado com sete pontos somados na I Liga. Leia as declarações completas Casa Pia: "Não olhamos para resultados. Olhamos para o Casa Pia, para o seu jogo e vemos que no ano passado fez um excelente campeonato, o treinador é o mesmo, muita da base da equipa é a mesma e, portanto, os jogadores não deixam de ter qualidade. São momentos, é verdade, também não estamos num bom momento, mas o Casa Pia é uma equipa que tem pontos claramente fortes e outros que podemos explorar e é disso que vamos à procura no próximo jogo." Último jogo: "O que mostrámos durante a semana, muito mais do que o produto final no último jogo e que não foi nada do que queríamos, foi mostrar as coisas positivas que fizemos com o Rio Ave. Foi mostrar aos jogadores a quantidade de vezes que conseguimos jogar, o número de passes que conseguimos, as oportunidades que criámos e os 16 remates que fizemos." Análise: "O público, em geral, olha para o resultado e é mau, mas prefiro procurar soluções para chegar ao resultado e o que vi no último jogo foram sinais muito positivos do que temos vindo a melhorar neste mês que passou e na forma como quero o Estrela daqui para a frente."

21:51 - João Nuno desvaloriza maus resultados: "O que vi no último jogo foram sinais muito positivos do que temos vindo a melhorar neste mês" - SAPO.PT
O Estrela da Amadora desloca-se ao reduto do Casa Pia para a 10.ª jornada da I Liga, a partir das 18 horas deste sábado. João Nuno ainda não conseguiu vencer desde que chegou ao comando técnico dos tricolores, mas procura mudar o rumo dos resultados. Na conferência de antevisão à partida, o treinador deixou elogios ao adversário e enalteceu os pontos fortes da formação da Reboleira na última partida. Recorde-se que o Estrela da Amadora é 16.º classificado com sete pontos somados na I Liga. Leia as declarações completas Casa Pia: "Não olhamos para resultados. Olhamos para o Casa Pia, para o seu jogo e vemos que no ano passado fez um excelente campeonato, o treinador é o mesmo, muita da base da equipa é a mesma e, portanto, os jogadores não deixam de ter qualidade. São momentos, é verdade, também não estamos num bom momento, mas o Casa Pia é uma equipa que tem pontos claramente fortes e outros que podemos explorar e é disso que vamos à procura no próximo jogo." Último jogo: "O que mostrámos durante a semana, muito mais do que o produto final no último jogo e que não foi nada do que queríamos, foi mostrar as coisas positivas que fizemos com o Rio Ave. Foi mostrar aos jogadores a quantidade de vezes que conseguimos jogar, o número de passes que conseguimos, as oportunidades que criámos e os 16 remates que fizemos." Análise: "O público, em geral, olha para o resultado e é mau, mas prefiro procurar soluções para chegar ao resultado e o que vi no último jogo foram sinais muito positivos do que temos vindo a melhorar neste mês que passou e na forma como quero o Estrela daqui para a frente."

21:42 - Humberto Coelho levanta o véu sobre cargo que pode ocupar no Benfica - ABOLA.PT


21:30 - Prognósticos FC Porto - Braga - SPORTYTRADER.PT


21:30 - ANTF elogia "extraordinária consistência" do técnico Abel Ferreira no Palmeiras - FUTEBOL365.PT
O Palmeiras, de Abel Ferreira, qualificou-se para a terceira final da Taça dos Libertadores, graças a uma reviravolta épica, revertendo uma desvantagem de 3 golos frente ao LDU Quito.

20:50 - «Tal como o FC Porto de Farioli, o SC Braga parece-me uma equipa de autor» - ZEROZERO.PT
O Canto do FC Porto falou sobre o jogo entre dragões e arsenalistas da Liga Portugal Betclic.

20:42 - ANTF elogia "extraordinária consistência" de Abel Ferreira no Palmeiras - NOTICIASAOMINUTO.COM
A Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) elogiou hoje a "extraordinária consistência do trabalho" de Abel Ferreira no Palmeiras, que se classificou para a terceira final da Taça dos Libertadores, depois de ter ganho as duas primeiras.

20:42 - A chegada do Benfica ao Norte - ABOLA.PT


20:13 - EM DIRETO: Sporting e Alverca dão o arranque da 10.ª jornada da I Liga - NOTICIASAOMINUTO.COM
Acompanhe, a par e passo, todas as emoções que 'pintam' a 10.ª jornada da I Liga, marcada pela receção do Sporting ao Alverca, pela visita do Benfica ao reduto do Vitória SC e ainda pelo FC Porto-Sporting de Braga.

20:05 - Os Onzes de Sporting e Alverca para abertura da 10.ª jornada: Rui Borges muda toda a equipa - SAPO.PT
Já é conhecido o onze do Sporting para o jogo com o Alverca, encontro que inaugura a 10.ª ronda da I Liga de futebol. Depois de ter poupado os principais jogadores diante deste mesmo adversário na terça-feira, nos quartos de final da Taça da Liga (5-1 para o Sporting), o técnico Rui Borges lança a equipa habitual. Basicamente, é um onze novo. Já no lado do Alverca, são seis as alterações feitas pelo técnico Custódio, em relação à equipa que perdeu 1-5 frente a este mesmo Sporting, na terça-feira. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - Os bicampeões nacionais, vice-líderes com 22 pontos, querem vencer para colocar pressão no líder FC Porto (25 pontos) e no Benfica, 3.º com 21 pontos. O Alverca é 12.º com 10. - Onze do Sporting: Rui Silva; Fresneda, Diomandé, Gonçalo Inácio e Maxi Araújo; Hjulmand e João Simões; Trincão, Pedro Gonçalves, Geny Catamo e Luiz Suárez. - Suplentes do Sporting: João Virgínia, Matheus Reis, Morita, Quenda, Vagiannidis, Kochorashvili, Alisson, Eduardo Quaresma e Ioannidis. - Onze do Alverca: André Gomes; Nabil, Naves, Bastien Meupiyou, Sergi, Chissumba; Lincoln, Sabit, Amorim, Nuozzi; Marezi - Suplentes do Alverca: Matheus Mendes, Davy Gui, Baseya, Tiago Leite, Gonçalo Esteves, Cabezsa, Kauan, Diogo Martins e Sandro Lima. O Sporting-Alverca está agendado para às 20h15 desta sexta-feira, em Alvalade. O jogo será dirigido por António Nobre, juiz da Associação de Futebol de Leiria, árbitro que terá como assistentes Nélson Pereira e Francisco Pereira. Gonçalo Neves é o quarto árbitro. No VAR estará Rui Oliveira, ajudado por Tiago Costa, o AVAR.

20:00 - Mourinho mantém foco no título nacional e aponta ao bicampeonato pelo Benfica - SICNOTICIAS.PT
Na antevisão ao jogo contra o Vitória de Guimarães, o treinador das 'águias' destaca que o foco está nos próximos jogos e manifesta o desejo de conquistar o 39.º e 40.º títulos nacionais do clube, que coincidiriam com os seus 9.º e 10.º títulos pessoais como treinador.

19:55 - «Só precisamos do Cláudio Braga»: adeptos do Hearts com um dos cânticos do ano - ABOLA.PT


19:52 - João Neves e Tiago Gouveia recordam polémica em Munique: "Complicado..." - NOTICIASAOMINUTO.COM
Numa extensa entrevista concedida ao prestigiado jornal francês Le Parisien, Tiago Gouveia lançou o encontro deste sábado diante do Paris Saint-Germain, onde defrontará o antigo companheiro de equipa no Benfica.

19:52 - "João Neves? Preocupou-me. Estava viciado em sandes mistas e lasanhas" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Numa extensa entrevista concedida ao prestigiado jornal francês Le Parisien, Tiago Gouveia lançou o encontro deste sábado diante do Paris Saint-Germain, onde defrontará o antigo companheiro de equipa no Benfica.

19:45 - «O Lino Godinho tem revolucionado as bolas paradas do FC Porto» - ZEROZERO.PT
Pedro Fragoso, no vídeocast do zerozero Canto do FC Porto, falou sobre a influência de Lino Godinho, treinador adjunto de Farioli, nas bolas paradas portistas.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com