futebol
segunda 29 dezembro 2025
21:48 - Novo Conselho de Administração da Benfica SAD aprovado em AG - FUTEBOL365.PT
Nuno Magalhães lidera a MAG, enquanto que Rui Costa preside ao Conselho de Administração.

21:46 - Diogo Costa sobe ao relvado do Dragão ao lado de uma criança com deficiência visual - ZEROZERO.PT
O capitão do FC Porto subiu ao relvado do Estádio do Dragão ao lado de uma criança com deficiência visual.

21:46 - Emotivo: Diogo Costa sobe ao relvado do Dragão ao lado de uma criança com deficiência visual - ZEROZERO.PT
O capitão do FC Porto subiu ao relvado do Estádio do Dragão ao lado de uma criança com deficiência visual.

21:35 - Soam os alarmes. Diogo Costa saiu ao intervalo após este lance no Dragão - NOTICIASAOMINUTO.COM
O guarda-redes Diogo Costa foi substituído ao intervalo por Francesco Farioli, depois de um lance em que o guardião do FC Porto tentou sair para 'limpar' o ataque do AVS e acabou por se agarrar à perna direita.

21:35 - "Sudakov é demasiado bom jogador para o futebol que Mourinho quer praticar" - FUTEBOL365.PT
O Benfica empatou frente ao Sporting de Braga por 2-2 e vários adeptos criticaram José Mourinho.

21:34 - Sporting CP renova com Pedro Ferreira e Diogo Abreu - SPORTING.PT
Ginastas de trampolim continuam de Leão ao peito, em contributos que têm sido duradouros

21:28 - Vertonghen critica árbitros em Portugal: "Não são bons o suficiente" - SAPO.PT
Jan Vertonghen, antigo jogador do Benfica entre 2020 e 2022, teceu duras críticas à arbitragem portuguesa, isto na sequência do duelo entre as águias e o SC Braga. "Os árbitros em Portugal não são bons o suficiente para o nível profissional, é um facto!", escreveu numa publicação na rede x.

21:25 - T1, Ep. 11 | Recordar 2025 - um ano de festas e ambições - ZEROZERO.PT
No episódio desta semana, olhamos para o jogo contra o Rio Ave e para mais uma demonstração de qualidade da equipa de Rui Borges.

21:17 - FC Porto x AFS ao minuto: os dragões começam a criar perigo - ZEROZERO.PT
Começou a partida Acompanhe aqui o FC Porto x AFS em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

21:17 - FC Porto x AFS ao minuto: rola a bola no Estádio do Dragão - ZEROZERO.PT
Começou a partida Acompanhe aqui o FC Porto x AFS em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

21:15 - EM DIRETO: Acompanhe o FC Porto vs AVS SAD da I Liga - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre FC Porto e AVS SAD da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2025-2026.

21:06 - Novo Conselho de Administração da Benfica SAD eleito: conheça a composição - MAISFUTEBOL.IOL.PT


21:03 - Benfica: a nova composição da SAD - ABOLA.PT


21:00 - Apesar do bom campeonato, FC Porto "falha nesta estratégia de choradeira arbitral" - FUTEBOL365.PT
O FC Porto joga esta noite frente ao AVS, no fecho da 16.ª jornada da Liga Portugal Betclic.

20:51 - Acionistas do Benfica elegem nova administração e aprovam política de remunerações - SAPO.PT
Os acionistas da SAD do Benfica reuniram-se esta segunda-feira em Assembleia Geral para eleger o novo Conselho de Administração Conselho Fiscal e Mesa da Assembleia Geral da sociedade, tendo aprovado a política de remunerações para o quadriénio 2025/29 e elegendo igualmente a nova Comissão de Remunerações para o mesmo período. Veja aqui o que foi deliberado: Eleição, com 93,8% dos votos emitidos, dos membros do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal e da Mesa da Assembleia Geral para o mandato relativo ao quadriénio 2025/2029;Aprovação, com 99,9% dos votos emitidos, da Política de Remunerações para o quadriénio 2025/2029;Eleição, com 93,8% dos votos emitidos, dos membros da Comissão de Remunerações para o mandato relativo ao quadriénio 2025/2029. ÓRGÃOS SOCIAIS DA SPORT LISBOA E BENFICA - FUTEBOL, SAD PARA 2025/2029 Mesa da Assembleia Geral Presidente: Nuno Miguel Miranda de Magalhães Vice-Presidente: Pedro Miguel Santiago Neves Faria Secretário: Rita Domingues dos Santos da Cunha Leal Conselho de Administração Presidente: Rui Manuel César Costa Vice-Presidente: Nuno Alexandre Martins Lopes Catarino Vogal: Manuel Ricardo Gorjão Henriques de Brito Vogal: José Francisco Pereira Gandarez Vogal: Maria do Rosário Amado Pinto Correia Vogal: Elizabete Margarida Figueiredo Cardoso Vogal: Mónica Cristina Madeira Sabrosa Vogal: Sílvio Rui Neves Correia Gonçalves Cervan Vogal: António Albino Pires de Andrade Conselho Fiscal Presidente: Maria Ema de Assunção Palma Vogal: João Albino Cordeiro Augusto Vogal: Rui Manuel Mendonça Rodrigues Suplente: Carlos Alberto Barreto Rocha Comissão de Remunerações Presidente: João Albino Cordeiro Augusto Vogal: Ana Teresa Teles da Costa Filipe Porfírio Vogal: Rute Marina Alves Rocheta Pinto Santa Marta

20:47 - Sabia dessa? Kokçu na génese do problema de Rafa Silva com o Besiktas - NOTICIASAOMINUTO.COM
Em entrevista a Ertem Sener, Tayfur Bingol, antigo companheiro de equipa de Rafa Silva, revelou o motivo do diferendo entre Rafa Silva e o Besiktas, colocando um ex-Benfica metido ao barulho.

20:45 - O onze do FC Porto para o embate com o AVS: Farioli faz três mudanças - SAPO.PT
Já são conhecidos os onzes de FC Porto e AVS para o embate que se inicia a partir das 20h15 no estádio do Dragão, e é a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli mexeu em três pedras na equipa portista: William Gomes assume o lugar de Borja Sainz, Francisco Moura entra para o lugar de Alberto Costa e Jan Bednarek regressa ao centro da defesa. Onze do FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Pepê, William Gomes, Samu e Rodrigo Mora. Onze do AVS: Simão Bertelli, Carlos Ponck, Aderllan Santos, Cristian Devenish, Diogo Spencer, Pedro Lima, Jaume Grau, Leonardo Rivas, Tunde Akinsola, Tomané e Óscar Perea.

20:43 - FC Porto - AVS - RTP.PT
Relato em direto na Antena1 e registo minuto-a-minuto dos principais lances da partida que encerra a 16.ª jornada da I Liga.

20:40 - Oito anos depois, FC Porto volta a abrir as portas do Dragão no dia de Ano Novo - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:28 - Vertonghen reage ao polémico SC Braga-Benfica e deixa críticas - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com