futebol
sexta 15 agosto 2025
19:00 - Prognósticos FC Alverca SAD - Braga - SPORTYTRADER.PT


18:59 - SC Braga vai jogar fora frente a equipa de Gibraltar... no Algarve - ZEROZERO.PT
Não é uma situação virgem, mas não deixa de ter o seu quê de insólito. 

18:51 - Mercado oficial: formou-se no FC Porto, foi campeão polaco e ruma à Turquia - ABOLA.PT


18:42 - T9, Ep. 94 | Champions condiciona mercado na Luz - ZEROZERO.PT
Sexta-feira, 15 de agosto, é dia de falar de {PLAYER_LINK|796253|Amoura} e {PLAYER_LINK|471058|Kerem Aktürko}?lu, dois dossiês que estão a ser afetados pela Champions no {TEAM_LINK|4|Benfica}.

18:25 - FC Porto: Zaidu volta a sorrir após travessia no deserto - ABOLA.PT


18:14 - FC Porto: duas baixas para Farioli na preparação para o Gil Vicente - MAISFUTEBOL.IOL.PT


18:00 - Após impasse por Akturkoglu, Fenerbahçe vira atenções para Geny Catamo - SAPO.PT
As negociações entre o Benfica e o Fenerbahçe por Akturkoglu já tiveram melhores dias, pelo que o clube turco pensa noutras soluções. A formação de Istambul quer reforçar-se neste mercado de transferências e já tem um novo alvo definido: Geny Catamo. Segundo a imprensa turca, o impasse nas negociações com o Benfica levou a que o Fenerbahçe tenha virado o foco para o extremo do Sporting. De acordo com o portal 'Ajansspor', já existiram contactos por parte de José Mourinho e Catamo está agradado com a possibilidade de se juntar aos turcos. O emblema da Turquia pretende fechar uma contratação o mais rápido possível, uma vez que vai defrontar o Benfica no play-off da Liga dos Campeões e já quer contar com uma nova cara no plantel. Recorde-se que Akturkoglu foi o alvo inicial do Fenerbahçe, mas o Benfica não estará a facilitar o acordo, até porque as duas equipas vão estar frente a frente para decidirem o apuramento para a liga milionária. Para além disso, Bruno Lage utilizou o extremo turco no jogo da segunda mão frente ao Nice, pelo que já não poderia ser usado por outro clube na próxima partida. Os regulamentos da UEFA proibem a utilização do mesmo jogador em equipas diferentes durante as eliminatórias e play-off. Isto colocou em pausa o processo de transferência de Akturkoglu.

17:58 - Novo reforço do Rio Ave - ABOLA.PT


17:52 - EM DIRETO: Casa Pia bate AVS na abertura da segunda jornada da I Liga - NOTICIASAOMINUTO.COM
Fique com o Desporto ao Minuto e acompanhe as principais incidências da segunda jornada do campeonato nacional, que ficará marcado pela entrada em cena de Benfica e Rio Ave, após o adiamento do jogo da ronda inicial entre ambos.

17:51 - João Rego está na lista de alvos do Leicester - SAPO.PT
Leicester está interessado em João Rego e poderá avançar para um empréstimo com opção de compra. O jovem de 20 anos tem sido avaliado pelo clube inglês, principalmente desde que começou a ser aposta de Bruno Lage na equipa principal do Benfica. A informação é adiantada pelo jornal 'O Jogo', que acrescenta que a direção encarnada pretende renovar o contrato com um cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, bem como um novo salário. Atualmente, João Rego está ligado ao Benfica até 2028. Na temporada passada esteve presente em 13 jogos e assinalou um golo ao serviço das águias. Recorde-se que o Leicester está no Championship, do segundo escalão inglês.

17:46 - OFICIAL: Dario Spikic reforça ataque do Rio Ave - MAISFUTEBOL.IOL.PT


17:42 - OPINIÃO | A crescer devagar - ZEROZERO.PT
O último artigo que escrevi já foi há quase duas semanas. O regresso aos textos de opinião acontece agora, numa fase em que o SC Braga está a crescer devagar, como explico em seguida.

17:37 - Internacional jovem croata reforça ataque do Rio Ave - ZEROZERO.PT
O extremo croata {PLAYER_LINK|529104|Dario Spikic} é oficialmente reforço do {TEAM_LINK|31|Rio Ave}. O clube vilacondense anunciou, esta sexta-feira, a contratação do jogador de 26 anos, proveniente do {TEAM_LINK|149|Dínamo} de Zagreb, depois de o zerozero ter avançado a confirmação do acordo.

17:31 - Odds Copa do Brasil 2025: Botafogo e Corinthians são favoritos - GOAL.COM
Flamengo lidera as odds para a Copa do Brasil 2025; confira outros favoritos e prepare suas apostas nas melhores casas.

17:31 - Mercado oficial: Dario Spikic é reforço do Rio Ave - ABOLA.PT


17:13 - Dalot e o papel dos capitães: «Temos de dar o exemplo» - ABOLA.PT


17:05 - Leicester vira atenções para jovem médio do Benfica, sem aposta de Lage - NOTICIASAOMINUTO.COM
Clube do segundo escalão do futebol inglês apresenta proposta de empréstimo por João Rêgo, fora da lista dos encarnados nos três jogos oficiais já realizados. SAD estuda a proposta, tendo em atenção o interesse do Tondela.

16:59 - Benfica estreia-se no campeonato com várias baixas na equipa - RTP.PT
O Benfica estreia-se este sábado na I Liga frente ao Estrela da Amadora, na Reboleira, depois de ter adiado o encontro da primeira jornada devido aos compromissos europeus. Para o jogo, Bruno Lage conta com várias baixas, mas o treinador garante que não vai fazer poupanças a pensar na Liga dos Campeões.

16:59 - Ricardinho: «O Benfica foi o clube que me fez ser o atleta e o homem que sou» - ZEROZERO.PT
O atleta português falou sobre a sua ligação ao clube, fazendo questão de demonstrar o carinho que mantém pelo emblema lisboeta.

16:57 - Nacional: Margarido com poucas informações do Rio Ave - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com