futebol
sábado 27 dezembro 2025
23:39 - Estoril goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar - SAPO.PT
O Estoril somou a segunda vitória consecutiva na I Liga. Depois do triunfo caseiro da jornada passada sobre o SC Braga, desta feita, novamente no Estádio António Coimbra da Mota, não deu hipóteses ao Alverca e goleou por 4-1, tendo chegado a estar a vencer por 4-0. Num jogo de plena infelicidade, Bastien Meupiyou, defesa do Alverca, abriu e fechou a contagem para o Estoril com dois autogolos, um no primeiro tempo, aos 36 minutos, outro no segundo, aos 61. Pelo meio, a fechar a segunda parte e a abrir a segunda, Yanis Begraoui bisou e assinou os outros dois golos canarinhos. Aos 67 minutos, Alex Amorim reduziu com o tento de honra do Alverca. Com este triunfo, o Estoril sobe à 9.ª posição e chega à metade superior da tabela, com 20 pontos. O Alverca, por outro lado, mantém os mesmos 17 pontos, é 12.º mas pode cair ainda algumas posições até ao fecho da jornada.

23:39 - FC Porto: recurso para o TAD do castigo do 'caso da televisão' de Fábio Veríssimo - ABOLA.PT


23:29 - VÍDEO: Benfica chega a Gaia com Leandro Barreiro - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:26 - I Liga: Estoril Praia soma segunda vitória seguida com goleada ao Alverca - FUTEBOL365.PT
O Estoril Praia somou hoje a segunda vitória seguida na I Liga portuguesa de futebol, ao golear em casa o Alverca, por 4-1, em jogo da 16.ª jornada da competição.

23:20 - Estoril-Alverca, 4-1 (crónica) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:18 - Erdal Rakip acusa Benfica de "jogo sujo" após passagem pelo clube - NOTICIASAOMINUTO.COM
Médio internacional montenegrino não escondeu a mágoa ao recordar a passagem sem sucesso pelo Benfica, clube pelo qual assinou em 2017/18, sem direito a estreia oficial de águia ao peito.

23:14 - Vitória de Setúbal de luto: faleceu Carlos Cardoso, antigo jogador e treinador dos sadinos. Tinha 80 anos - SAPO.PT
Carlos Cardoso, antigo jogador, capitão e treinador do V. Setúbal, faleceu este sábado, aos 80 anos, anunciou o clube sadino, equipa onde fez toda a sua carreira de futebolista, entre as épocas de 1964/65 e 1976/77. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - O atual líder da primeira divisão distrital da Associação de Setúbal reagiu à morte da antiga glória do clube nas redes sociais Instagram e Facebook. "Uma das figuras mais emblemáticas da história do Vitória: capitão, treinador e referência do clube, Carlos Cardoso dedicou mais de três décadas ao emblema, somando centenas de jogos e momentos marcantes. Como jogador, conquistou uma Taça de Portugal e foi peça fundamental nas grandes campanhas nacionais e europeias do Vitória", escreveu o emblema setubalense nas redes sociais. No Estádio do Bonfim, Carlos Cardoso ocupou também durante várias temporadas a liderança da equipa técnica, ficando conhecido por ser o "bombeiro" de serviço, que em várias épocas evitou a descida de divisão do clube. "Como treinador, assumiu várias vezes a liderança da equipa, sempre com profissionalismo e compromisso. O seu percurso faz dele um nome incontornável na memória do Bonfim", acrescentou o clube sadino Nascido em Setúbal, a 29 de dezembro de 1944, Carlos Cardoso foi internacional A por duas vezes e a sua ligação ao Vitória durou mais de quatro décadas como jogador, adjunto e treinador. Como treinador, passou também por Barreirense, Nacional e União da Madeira, bem como pelo O Elvas, Lusitano de Évora, Benfica e Castelo Branco e Juventude de Évora.

22:55 - Estoril Praia 4-1 FC Alverca ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO FC Alverca!Alex Amorim marca Acompanhe aqui o Estoril Praia x FC Alverca em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

22:54 - À atenção do Benfica: Juventus começa a ganhar gás na Serie A - ABOLA.PT


22:53 - Atenção, Benfica. Juventus mais perto da liderança da Serie A - NOTICIASAOMINUTO.COM
A Juventus venceu hoje fora o Pisa, por 2-0, e ascendeu provisoriamente ao terceiro lugar da Liga italiana de futebol, após 17 jornadas, a apenas um ponto do líder Inter Milão, que joga no domingo.

22:50 - Estoril Praia 4-0 FC Alverca ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO Estoril Praia: Bastien Meupiyou marca na própria baliza, outra vez! Acompanhe aqui o Estoril Praia x FC Alverca em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

22:47 - É por estas maravilhas que Alex Amorim está associado ao Sporting - NOTICIASAOMINUTO.COM
Médio brasileiro, de 20 anos, deu nas vistas no jogo entre o Estoril e o Alverca, na Amoreira, para a ronda 16 da I Liga. Golaço, aos 67', foi insuficiente para impedir a derrota (1-4) dos ribatejanos.

22:36 - Al Ittihad finalmente a engrenar com Sérgio Conceição ao leme - SAPO.PT
O Al ittihad bateu este sábado o Al Shabab por 2-0, em encontro da Jornada 10 da Liga Saudita 25/26, atingindo assim a melhor série de resultados desde a chegada de Sérgio Conceição ao leme da equipa, com três triunfos consecutivos no conjunto de todas as competições. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - O triunfo começou a desenhar-se aos 16 minutos, com Roger Fernandes, antigo jogador do SC Braga, a cruzar e Ahmed Alghamdi a marcar. A equipa da casa, que contou ainda com Danilo Pereira no onze, confirmou a vitória com um golo do neerlandês Bergwijn, aos 86 minutos. A vitória que permite ao Al Ittihad subir ao sexto lugar da classificação, ainda que a 13 pontos do Al Nassr, líder 100 por cento vitorioso.

22:35 - Estoril Praia 3-0 FC Alverca ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO Estoril Praia!Yanis Begraoui marca Acompanhe aqui o Estoril Praia x FC Alverca em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

22:28 - EM DIRETO: Estoril dá 'Cathro' ao Alverca na véspera de Braga-Benfica - NOTICIASAOMINUTO.COM
Acompanhe, com a ajuda do Desporto ao Minuto, as principais incidências de mais uma jornada do principal escalão do futebol nacional. FC Porto recebe o AVS, Benfica vai a Braga e Rio Ave visita o Sporting.

22:27 - FC Porto multado em 12.750 euros por alegada pressão a árbitro Fábio Veríssimo - FUTEBOL365.PT
O FC Porto foi multado em 12.750 euros pela alegada pressão exercida sobre o árbitro Fábio Veríssimo ao intervalo do jogo com o Sporting de Braga, informou hoje a Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

22:24 - Assinou pelo Benfica, não jogou e ainda perdeu dinheiro: Rakip revela drama - ABOLA.PT


22:21 - Denúncias de Fábio Veríssimo ditam multa de 12.750 euros ao FC Porto - SAPO.PT
O Conselho de Disciplina da FPF aplicou uma multa de 12.750 euros ao FC Porto na sequência das denúncias de Fábio Veríssimo, face uma alegada tentativa de "pressão" pelos azuis e brancos ao árbitro, no intervalo do encontro. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - Recorde-se que aquele organismo tinha aberto um processo disciplinar aos azuis e brancos, após o árbitro ter acusado o clube de colocar uma televisão no balneário, com imagens em loop de erros de Fábio Veríssimo, durante o período de descanso do referido jogo. Em comunicado, o Conselho de Disciplina explica que considerou que o FC Porto infringiu o artigo 118.º do Regulamento de Disciplina da Liga, em concreto a alínea b), que explica a situação em que deve haver castigo aos clubes: "Quando da sua conduta resulte lesão dos princípios da ética desportiva, da verdade desportiva ou grave prejuízo para a imagem e o bom nome das competições de futebol."

22:21 - Estoril diz adeus a 2025 com uma 'tareia' aplicada ao Alverca - NOTICIASAOMINUTO.COM
Noite infeliz para o defesa-central francês Bastien Meupiyou, com dois autogolos na conta pessoal. O avançado Begraoui materializou a superioridade do conjunto canarinho, com um bis na goleada por 4-1, na ronda 16 da I Liga.

22:18 - Estoril Praia x FC Alverca - Resumo, Destaques e Crónica do Jogo - ZEROZERO.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com