futebol
sábado 15 março 2025
18:01 - Farense 0-1 SC Braga ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO SC Braga!Gabri Martínez marca Acompanhe aqui o Farense x SC Braga em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

18:01 - EM DIRETO: FC Porto já joga no Dragão, antes do Sporting-Famalicão - NOTICIASAOMINUTO.COM
Acompanhe, a par e passo, as principais incidências da 26.ª jornada da I Liga.

18:01 - FC Porto x AFS ao minuto: mudança tática à vista nos dragões - ZEROZERO.PT
Já há onze do AFS: Guillermo Ochoa, Tomás Tavares, Cristian Devenish, Nacho Rodríguez, Eric Veiga, Lucas Fernandes, Jaume Grau, Vasco Lopes, Lucas Piazón, John Mercado, Zé Luís Acompanhe aqui o FC Porto x AFS em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

18:01 - [1-0] FC Porto-AVS: Rodrigo Mora faz o primeiro - NOTICIASAOMINUTO.COM
Jogo da 26.º jornada agendado para ás 18 horas, no Estádio do Dragão.

18:01 - FC Porto-AVS: Samu perto do golo - NOTICIASAOMINUTO.COM
Jogo da 26.º jornada agendado para ás 18 horas, no Estádio do Dragão.

18:01 - FC Porto-AVS: Rola a bola no Dragão - NOTICIASAOMINUTO.COM
Jogo da 26.º jornada agendado para ás 18 horas, no Estádio do Dragão.

17:56 - Os Onzes de FC Porto e AVS: Anselmi muda em todos os sectores para um 4-2-3-1 ou um médio a central no 5-4-1 - SAPO.PT
Já são conhecidos as equipas de FC Porto e AVS, da 26.ª jornada da Primeira Liga. Martin Anselmi mexe em todos os sectores dos azuis e brancos, numa equipa que parece ir jogar em 4-2-3-1, a não ser que Eustaquio ou Alan Varela, joguem a central. Assim, a central teremos Marcano e Nehuén Perez, no meio-campo destaque para os regressos de Eustaquio, Fábio Vieira, Rodrigo Mora e Pepê. Onze do FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Nehuén Pérez, Marcano e Francisco Moura; Alan Varela e Eustáquio; Fábio Vieira, Mora e Pepê; Samu Suplentes do FC Porto: Cláudio Ramos, Otávio, William Gomes, Danny Namaso, André Franco, Tomás Pérez, Deniz Gül, Martim Fernandes e Zé Pedro; Onze do AVS: Ochoa, Tomás Tavares, Nacho, Devenish e Eric Veiga; Piázon, Lucas Fernandes, Jaume Grau e John Mercado; Vasco Lopes e Zé Luís. Suplentes do AVS: Trigueira, Fernando Fonseca, Jorge Teixeira, Gerson, Akinsola, Gustavo Assunção, Nenê, Rodrigo Ribeiro e Gustavo Mendonça. O FC Porto-AVS está agendado para às 18h00 e pode ser seguido EM DIRETO no SAPO Desporto.

17:56 - Os Onzes de FC Porto e AVS: Anselmi muda em todos os sectores nos Dragões - SAPO.PT
Já são conhecidos as equipas de FC Porto e AVS, da 26.ª jornada da Primeira Liga. Martin Anselmi mexe em todos os sectores dos azuis e brancos, numa equipa que parece ir jogar em 4-2-3-1, a não ser que Eustaquio ou Alan Varela, joguem a central. Onze do FC Porto:: Diogo Costa; João Mário, Nehuén Pérez, Marcano e Francisco Moura; Alan Varela e Eustáquio; Fábio Vieira, Mora e Pepê; Samu Suplentes do FC Porto: Cláudio Ramos, Otávio, William Gomes, Danny Namaso, André Franco, Tomás Pérez, Deniz Gül, Martim Fernandes e Zé Pedro; Onze do AVS: Suplentes do AVS: O FC Porto-AVS está agendado para às 18h00 e pode ser seguido EM DIRETO no SAPO Desporto.

17:56 - Josué ainda deve estar à procura de João Costa no golo do Santa Clara - NOTICIASAOMINUTO.COM
Avançado decisivo no triunfo da formação insular no terreno do Gil Vicente.

17:53 - Sporting goleia HC Braga rumo às meias-finais da Taça de Portugal - NOTICIASAOMINUTO.COM
Leões triunfaram por expressivos 6-1.

17:48 - Ian Cathro: «Devia ter sido vaiado após o jogo contra o Farense» - ZEROZERO.PT
Apesar de estar a atravessar uma fase de dois jogos sem ganhar, o Estoril Praia tem feito um campeonato em crescendo, após uma entrada em falso na prova - apenas uma vitória (diante do Nacional) nos primeiros oito encontros realizados com Ian Cathro no banco de suplentes.

17:43 - FC Porto vence e continua na perseguição ao Benfica - NOTICIASAOMINUTO.COM
Dragões triunfaram na receção ao Imortal, em jogo da 17.ª jornada da fase regular.

17:42 - Benfica arrasa Ala Nun'Álvares no arranque do playoff do campeonato - NOTICIASAOMINUTO.COM
Encarnados venceram por 3-0.

17:40 - Gil Vicente 0-1 Santa Clara ao minuto: galos começam a apertar cerco! - ZEROZERO.PT
Começou a 2ª parte! Acompanhe aqui o Gil Vicente x Santa Clara em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

17:37 - Farense 0-0 SC Braga ao minuto - ZEROZERO.PT
Começou a 2ª parte Acompanhe aqui o Farense x SC Braga em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

17:33 - João Costa devolve Santa Clara às vitórias ante um galo sem 'pio' - NOTICIASAOMINUTO.COM
Avançado luso fez o único golo do triunfo insular no terreno do Gil Vicente, em jogo da 26.ª jornada.

17:31 - LIGA 2: Maritimo e Felgueiras anulam-se - ABOLA.PT


17:27 - Gabri quebra resistência algarvia e Sp. Braga sobe ao pódio... à condição - NOTICIASAOMINUTO.COM
Minhotos triunfaram na visita ao Farense.

17:22 - Gil Vicente 0-1 Santa Clara ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o Gil Vicente x Santa Clara em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

17:19 - Farense 0-0 SC Braga ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o Farense x SC Braga em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com