futebol
sábado 15 março 2025
17:19 - Farense 0-0 SC Braga ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o Farense x SC Braga em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

17:10 - Benfica não dá hipóteses ao CA Queluz e segura liderança do campeonato - NOTICIASAOMINUTO.COM
Encarnados venceram por 86-95.

17:08 - Seabra: «Estoril? É um reencontro feliz, gosto do clube e das pessoas» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


16:59 - Gil Vicente 0-1 Santa Clara ao minuto: açorianos na frente! - ZEROZERO.PT
GOLO Santa Clara! João Costa marca Acompanhe aqui o Gil Vicente x Santa Clara em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

16:48 - Gil Vicente 0-0 Santa Clara ao minuto: golo invalidado em Barcelos! - ZEROZERO.PT
GOLO INVALIDADO Santa Clara: após revisão VAR, o golo foi invalidado devido a posição ilegal de Matheus Pereira. Acompanhe aqui o Gil Vicente x Santa Clara em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

16:48 - Gil Vicente 0-0 Santa Clara ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO INVALIDADO Santa Clara: após revisão VAR, o golo foi invalidado devido a posição ilegal de Matheus Pereira. Acompanhe aqui o Gil Vicente x Santa Clara em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

16:45 - Afinal, Martín Anselmi muda o sistema tático. Os onzes do FC Porto-AVS - NOTICIASAOMINUTO.COM
Dragões enfrentam, este sábado, avenses, no Estádio do Dragão, em jogo da 26.ª jornada.

16:45 - Gil Vicente 0-1 Santa Clara ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO Santa Clara!Vinícius Lopes marca Acompanhe aqui o Gil Vicente x Santa Clara em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

16:43 - Jéssica Silva tem lesão no olho direito e vai parar por tempo indeterminado - SAPO.PT
A futebolista internacional portuguesa Jéssica Silva sofreu um traumatismo no olho direito, que a deixou, de momento, sem visão, e revelou que vai parar por tempo indeterminado. “Tenho que parar por tempo indeterminado. Deixa-me triste, feliz estava eu, mas faz parte. Ossos do ofício. Só acontece a quem dá o corpo ao manifesto. O mais importante agora é recuperar a visão. Neste momento, ainda não consigo ver do lado direito e, sem um tempo exato para isso melhorar, também não sei quando poderei voltar a jogar”, informou a avançada portuguesa. A atual jogadora das norte-americanas do Gotham, que nas últimas três épocas representou o Benfica, explicou o que sucedeu, em publicação na rede social Instagram, e adiantou que está a tomar medicação para ajudar na recuperação. “Depois de um lance no treino, onde levei uma ‘senhora bolada', perdi a visão do lado direito. Fui ao hospital, passei por um oftalmologista e depois por um especialista de retina, que confirmou uma hemorragia no olho”, começou por dizer. A indicação que teve do médico é de que a retina está afetada, mas que, felizmente, não descolou. “Isso é um bom sinal, mas ainda há risco de descolar, por isso vou ter que ser acompanhada regularmente. A recuperação pode demorar, porque, no fundo, a retina está como se tivesse uma nódoa negra”, referiu ainda Jéssica Silva. A avançada disputou em fevereiro os dois jogos de Portugal na Liga das Nações, primeiro no empate a 1-1 com a campeã europeia Inglaterra, e, depois, na vitória em casa da Bélgica, por 1-0.

16:24 - Petit: «O Benfica tem outra qualidade, mas nós temos de reagir» - ZEROZERO.PT
Na antevisão ao encontro frente ao Benfica, Petit, treinador do Rio Ave, assegurou que a sua equipa está pronta para o combate. No entanto, o líder de 48 anos referiu que a tarefa não se antevê nada fácil.

16:17 - Primeira Liga EM DIRETO: Siga o Gil Vicente-Santa Clara AO VIVO - SAPO.PT
O Gil Vicente joga em casa com o Santa Santa Clara, na 26.ª ronda da Primeira Liga. Os gilistas, que não ganham há nove jogos, procuram pontuar para fugir aos lugares perigosos da tabela, os açorianos querem retomar o 5.º posto. Siga o Gil Vicente-Santa Clara AO VIVO

16:15 - Primeira Liga AO MINUTO: Acompanhe o Farense-SC Braga EM DIRETO - SAPO.PT
O Farense recebe o SC Braga, em partida da 26.ª jornada da Primeira Liga. Os algarvios, penúltimos na tabela, querem vencer na fuga aos lugares de descida. Os minhotos procuram distanciar-se do FC Porto na luta pelo terceiro lugar. Siga o Farense-SC Braga EM DIRETO

16:14 - Gil Vicente - Santa Clara - RTP.PT
Registo em direto dos principais lances desta partida da 26.ª jornada da I Liga.

16:14 - Farense - Sp. Braga - RTP.PT
Registo em direto dos principais lances desta partida da 26.ª jornada da I Liga.

16:05 - Vasco Seabra e o Estoril: «É um clube que vai sempre dizer-me muito» - ABOLA.PT


16:03 - FC Porto-AVS: Dragões à procura da primeira vitória caseira em 2025 - NOTICIASAOMINUTO.COM
Jogo da 26.º jornada agendado para ás 18 horas, no Estádio do Dragão.

15:48 - Farense x SC Braga ao minuto: Carvalhal opera mudança no onze fruto a lesão inesperada - ZEROZERO.PT
Já há onze do SC Braga: Lukas Hornicek, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Robson Bambu, Francisco Chissumba, Gorby Baptiste, João Moutinho, Gabri Martínez, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Fran Navarro Acompanhe aqui o Farense x SC Braga em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

15:48 - Farense x SC Braga ao minuto - ZEROZERO.PT
Já há onze do SC Braga: Lukas Hornicek, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Robson Bambu, Francisco Chissumba, Gorby Baptiste, João Moutinho, Gabri Martínez, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Fran Navarro Acompanhe aqui o Farense x SC Braga em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

15:48 - 👑 Onze Iniciais Gil Vicente vs Santa Clara 15/03/2025 - MEUS RESULTADOS


15:48 - 👑 Onze Iniciais Farense vs Sporting Braga 15/03/2025 - MEUS RESULTADOS











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com