futebol
sábado 08 novembro 2025
20:00 - Palpite São Paulo x RB Bragantino - Brasileirão Série A - 08/11/2025 - GOAL.COM
Palpites para São Paulo x RB Bragantino, neste sábado (8), às 21h. Veja estatísticas e previsões para apostar no jogo.

19:52 - Benfica x FC Vizela - Resumo, Destaques e Crónica do Jogo - ZEROZERO.PT


19:51 - Benfica 1-1 FC Vizela ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o Benfica x FC Vizela em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

19:51 - II Divisão Feminina: FC Porto perde pela primeira vez no campeonato - ZEROZERO.PT
O FC Porto sofreu, este sábado à tarde, a primeira derrota na Série Norte do Campeonato Nacional da Segunda Divisão, depois de perder em casa do Gil Vicente por 1-0.

19:51 - II Divisão Feminina: FC Porto perde pela primeira vez - ZEROZERO.PT
O FC Porto sofreu, este sábado à tarde, a primeira derrota na Série Norte do Campeonato Nacional da Segunda Divisão, depois de perder em casa do Gil Vicente por 1-0.

19:48 - Seis meses depois, FC Porto B volta a vencer fora de portas - ZEROZERO.PT


19:48 - GD Chaves x FC Porto - Resumo, Destaques e Crónica do Jogo - ZEROZERO.PT


19:47 - GD Chaves 0-1 FC Porto ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o GD Chaves x FC Porto em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

19:42 - GD Chaves 0-1 FC Porto ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO FC Porto!Domingos Andrade marca Acompanhe aqui o GD Chaves x FC Porto em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

19:42 - Benfica 2-1 FC Vizela ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO Benfica!Ivan Lima marca Acompanhe aqui o Benfica x FC Vizela em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

19:36 - Estoril: Orellana foi baixa por gestão de esforço - ABOLA.PT


19:33 - Eleições no Benfica: Mais de 78 mil votantes até às 18:00, 14 mil acima da primeira volta - FUTEBOL365.PT
A segunda volta das eleições no Benfica prometem bater recordes de votação, com 78 mil sócios a votar até às 18h, mais do que os registados no mesmo período na primeira volta.

19:29 - Benfica 1-1 FC Vizela ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO FC Vizela: Heinz Mörschel marca de grande penalidade! Acompanhe aqui o Benfica x FC Vizela em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

19:29 - Futebol feminino: FC Porto perde pela primeira vez para o campeonato - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:28 - Conceição cai e já está a 13 pontos de Jesus, Félix e Cristiano Ronaldo - NOTICIASAOMINUTO.COM
Al-Ittihad, de Sérgio Conceição, não evitou a derrota no dérbi de Jeddah, diante do Al-Ahli, ficando cada vez mais longe do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, João Félix e Jorge Jesus. Danilo Pereira e Roger foram titulares às ordens do treinador ex-FC Porto.

19:22 - As imagens da preparação do FC Porto para o jogo de Famalicão (com Villas-Boas a ver) - ABOLA.PT


19:21 - Benfica 1-0 FC Vizela ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO Benfica!Tiago Freitas marca Acompanhe aqui o Benfica x FC Vizela em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

19:19 - João Diogo Manteigas confirma voto em Noronha Lopes nas eleições do Benfica - SAPO.PT
O advogado João Diogo Manteigas, que foi um dos seis candidatos na primeira volta das eleições do Benfica, confirmou hoje que votou em João Noronha Lopes, justificando a escolha como a única alternativa à continuidade de Rui Costa na presidência do clube. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - “Eu já disse o meu sentido de voto, pessoal, e justifiquei. Não é a mudança que eu quero, mas é a única mudança que existe”, afirmou Manteigas aos jornalistas, à chegada ao Estádio da Luz, onde decorre o ato eleitoral. Questionado sobre se acredita que Noronha Lopes poderá conduzir o Benfica à conquista de títulos, o advogado preferiu conter-se: “A mudança que eu queria era a minha. Estou preocupado com o que se vai passar nos próximos meses.” Relativamente ao recorde mundial de votantes, já superado neste sufrágio, Manteigas desvalorizou o feito e preferiu destacar o envolvimento dos adeptos: “Isto é que é ser do Benfica. É um espetáculo. Não estou preocupado com recordes, quero ganhar taças e títulos.” O ex-candidato criticou ainda as recentes declarações do presidente do FC Porto, André Villas-Boas, sobre o clube da Luz, apelando a uma resposta firme por parte da direção benfiquista.“Não gostei deste bate-boca. O presidente do Benfica, seja Rui Costa ou Noronha Lopes, deve responder de outra forma e com firmeza.” Manteigas voltou a lamentar o rumo da campanha eleitoral, que considerou “pobre em ideias e propostas concretas”, e defendeu que o futuro do clube deve assentar na união entre os sócios:“Claro que é possível haver união. Amanhã o presidente que for eleito será o presidente de todos os benfiquistas.” Na primeira volta, João Diogo Manteigas obteve 11,48% dos votos, ficando atrás de Rui Costa (42,13%) e João Noronha Lopes (30,26%), os dois candidatos que hoje disputam a segunda volta das eleições. Fora da corrida ficaram Luís Filipe Vieira (13,86%), Martim Mayer (2,10%) e Cristóvão Carvalho (0,18%).

19:08 - Brandão estreia-se frente a «referência»: «É um Benfica forte, não há que escondê-lo» - ABOLA.PT


18:56 - Benfica: Mourinho continua de olho nos mais novos - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com