futebol
sábado 16 agosto 2025
19:21 - Morreu Cruz, bicampeão europeu pelo Benfica - ABOLA.PT


19:00 - EM DIRETO: Acompanhe o V. Guimarães vs Estoril da I Liga - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Vitória de Guimarães e Estoril Praia da 2.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2025-2026.

18:56 - Adepto ferrenho perdeu tudo nos incêndios e a família pede ajuda ao Benfica - ABOLA.PT


18:51 - 👑 Onze Iniciais Vitória SC vs Estoril 16/08/2025 - MEUS RESULTADOS


18:44 - Carlos Vicens quer Sporting de Braga na melhor versão contra o Alverca - FUTEBOL365.PT
Carlos Vicens pede ao Sporting de Braga a sua melhor versão para vencer o Alverca na segunda jornada da I Liga.

18:36 - Ríos esteve ontem em concerto autorizado pelo Benfica - ABOLA.PT


18:33 - Benfica de luto: Morreu o bicampeão europeu Fernando Cruz. Tinha 85 anos - NOTICIASAOMINUTO.COM
Ex-internacional português tinha 85 anos e destacou-se pelo clube da Luz ao participar na dupla conquista da Taça dos Clubes Campeões Europeus em 1960/61 e em 1961/62.

18:33 - Benfica de luto. Morreu Fernando Cruz, antigo bicampeão europeu - NOTICIASAOMINUTO.COM
Ex-internacional português tinha 85 anos e destacou-se pelo clube da Luz ao participar na dupla conquista da Taça dos Clubes Campeões Europeus em 1960/61 e em 1961/62.

17:58 - Vitória SC x Estoril Praia ao minuto - ZEROZERO.PT
Seja bem-vindo ao acompanhamento ao minuto desta partida. Fique por aí! Acompanhe aqui o Vitória SC x Estoril Praia em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

17:41 - EM DIRETO: Famalicão bate Tondela e segue-se o Vitória SC-Estoril - NOTICIASAOMINUTO.COM
Fique com o Desporto ao Minuto e acompanhe as principais incidências da segunda jornada do campeonato nacional, que ficará marcado pela entrada em cena de Benfica e Rio Ave, após o adiamento do jogo da ronda inicial entre ambos.

17:40 - Vizela domina e goleia FC Porto B por 4-0 na II Liga - FUTEBOL365.PT
O Vizela venceu hoje o FC Porto B por 4-0, em jogo da segunda jornada da II Liga, somando o segundo triunfo consecutivo e assumindo, provisoriamente, a liderança isolada.

17:39 - Vicens quer "melhor versão" do Sporting de Braga para vencer o Alverca - NOTICIASAOMINUTO.COM
O treinador espanhol projetou o duelo deste domingo, no concelho ribatejano, para a segunda jornada da I Liga de futebol.

17:34 - Benfica empresta jovem médio a clube da Ligue 1 - ABOLA.PT


17:34 - Vasco Matos quer o foco no campeonato: "Temos de olhar única e exclusivamente para o Moreirense" - SAPO.PT
Vasco Matos, treinador do Santa Clara, lançou este sábado o desafio dos açorianos deste domingo, em S.Miguel, diante do Moreirense, em jogo relativo à segunda jornada da Primeira Liga. A poucos dias de regressar aos compromissos europeus para discutir o acesso à Liga Conferência, o técnico dos insulares quer a equipa com o foco total no jogo do campeonato. "Temos falado, temos alertado. Não nos podemos distrair com essas questões [da Liga Conferência]. Obviamente que sabemos que fazem parte, mas temos de olhar única e exclusivamente para o Moreirense, e para a importância deste mesmo jogo", começou por dizer. O técnico realçou que a equipa ainda está a adaptar-se a este calendário mais apertado, mas acredita que os jogadores estão a responder de forma positiva. "A equipa está bem, a adaptar-se, a perceber que, obviamente, há um maior número de jogos. Tem de haver uma adaptação rápida a esses mesmos jogos. Tem sido uma novidade, mas também sabíamos que ia ser um grande desafio", acrescentou. O Santa Clara terá pela frente o Moreirense, uma equipa, que segundo Vasco Matos, tem capacidade para criar muitas dificuldades. "É uma equipa com qualidade e com boas dinâmicas, que tem um treinador muito talentoso. É uma equipa já experimentada na I Liga, com experiência, traquejo e qualidade. Esperamos um jogo difícil. Preparámo-nos para essas dificuldades", sublinhou. No primeiro jogo do campeonato, os açorianos perderam em casa do Famalicão por 3-0; o treinador dos insulares afirmou que esse jogo já foi analisado e, por isso, já faz parte do passado. "Esse jogo de há uma semana atrás já é passado, já analisámos, já refletimos. Obviamente que a equipa quer dar resposta. As entradas fortes são sempre importantes. Contamos, também, com o apoio dos nossos adeptos", concluiu.

17:26 - Novo treinador do Rio Ave foca-se na vitória frente ao Nacional - FUTEBOL365.PT
Sotoris Silaidopoulos estreia-se oficialmente no comando do Rio Ave no domingo, diante do Nacional, e promete dar aos adeptos uma boa primeira impressão mostrando a vontade da equipa em vencer.

17:24 - VÍDEO: Thio com mais um grande golo na goleada do Vizela ao FC Porto B - MAISFUTEBOL.IOL.PT


17:23 - Académico x Paços de Ferreira - Resumo, Destaques e Crónica de Jogo - ZEROZERO.PT


17:22 - Académico 0-0 Paços de Ferreira ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o Académico x Paços de Ferreira em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

17:22 - Vasco Matos alerta para foco total no Moreirense e não na Liga Conferência - FUTEBOL365.PT
Vasco Matos apelou à concentração total da equipa do Santa Clara no duelo com o Moreirense, sublinhando que a prioridade é a I Liga e não a Liga Conferência.

17:18 - Custódio Castro prepara desafio intenso contra ex-clube Braga - FUTEBOL365.PT
Custódio Castro admite que o duelo com o Braga, no domingo, será cheio de emoções, mas acredita que o Alverca pode surpreender na estreia do estádio renovado.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com