futebol
segunda 02 julho 2012
01:59 - Ramos vence Índice Castrol EDGE - UEFA.COM
Parte fundamental de uma defesa espanhola que só sofreu um golo em todo o torneio, o central Sergio Ramos garantiu o topo da classificação após uma exibição memorável na final.

01:59 - Sergio Ramos vence Índice Castrol EDGE - UEFA.COM
Parte fundamental de uma defesa espanhola que só sofreu um golo em todo o torneio, o central Sergio Ramos garantiu o topo da classificação após uma exibição memorável na final.

01:55 - Ramos sem falhas brilha mais alto pela Espanha - UEFA.COM
A exibição sem mácula de Sergio Ramos assegurou-lhe a liderança do Índice Castrol EDGE na histórica goleada da Espanha sobre a Itália, por 4-0, na final do UEFA EURO 2012.

01:49 - Itália sai de cabeça erguida - UEFA.COM
O cansaço e as lesões deixaram a sua marca na selecção italiana, na derrota frente à Espanha, mas os jogadores mostraram-se orgulhosos na sua equipa e reconheceram o mérito dos espanhóis.

01:45 - Espanha aponta a mais sucesso - UEFA.COM
Jordi Alba ficou encantado por ter contribuído para a série de títulos sem precedentes da Espanha, ao passo que Cesc Fàbregas e Álvaro Arbeloa apontam a novas conquistas para a “roja”.

01:37 - Del Bosque reflecte sobre "vitória histórica" - UEFA.COM
Vicente del Bosque disse que esta é uma "grande era para o futebol espanhol", depois de a sua equipa ter mantido a Taça Henri Delaunay, graças a uma vitória concludente sobre a Itália.

00:50 - Espanha triunfante à sua maneira - UEFA.COM
Um "falso nº9", um sumptuoso penalty e uma defesa extraordinária contribuíram para a Espanha fazer história, numa campanha memorável no UEFA EURO 2012.

00:50 - Espanha triunfa à sua maneira - UEFA.COM
Um "falso nº9", um sumptuoso penalty e uma defesa extraordinária contribuíram para a Espanha fazer história, numa campanha memorável no UEFA EURO 2012.

00:50 - Itália de ataque cai na final - UEFA.COM
A Itália deixou de lado a sua reputação de equipa defensiva e trocou-a por um estilo rico em criatividade, astúcia e entusiasmo no UEFA EURO 2012, conquistando adeptos ao longo do caminho até à final.

00:10 - Espanha revalida título com goleada - UEFA.COM


00:00 - Fernando Torres conquista Bota de Ouro adidas - UEFA.COM
A assistência e o golo que conseguiu nos últimos seis minutos da final do UEFA EURO 2012, em que a Espanha bateu a Itália por 4-0, bastaram para Fernando Torres conquistar a Bota de Ouro adidas.

domingo 01 julho 2012
23:54 - Torres e Mata vencem em duas frentes - UEFA.COM
Fernando Torres e Juan Mata saltaram ambos do banco para marcarem no triunfo da Espanha na final sobre a Itália e ingressarem no exclusivo grupo de jogadores que venceram a Taça dos Clubes Campeões Europeus e o EURO na mesma temporada.

23:39 - Del Bosque iguala Schön - UEFA.COM
Vicente del Bosque tornou-se apenas no segundo treinador a liderar equipas à conquista do Campeonato da Europa e do Mundo, depois do alemão Helmut Schön.

20:35 - Espanha junta-se à Alemanha no pódio do EURO - UEFA.COM
Ao tornar-se na primeira selecção a defender com êxito o título no Campeonato da Europa, a Espanha igualou também a Alemanha como vencedora da prova continental em três ocasiões.

19:02 - Presidente responde às suas questões - UEFA.COM
Depois de ter comentado o UEFA EURO 2012 com jornalistas de todo o Mundo, o Presidente da UEFA, Michel Platini, responde às suas perguntas à medida que as sessões #Ask chegam ao fim.

16:39 - Castrol responde às questões dos adeptos - UEFA.COM
Cristiano Ronaldo na liderança, a melhor exibição individual e os jogadores ainda com aspirações são alguns dos temas respondidos pelo Índice Castrol EDGE.

14:47 - Última hipótese de subir no Índice Castrol EDGE - UEFA.COM
Cristiano Ronaldo chega à final na liderança do Índice Castrol EDGE, mas Itália e Espanha têm dois e seis jogadores, respectivamente, nos dez primeiros. O nosso vídeo explica tudo.

12:39 - Onde vai assistir à final? - UEFA.COM
É esperada uma audiência televisiva enorme para a final do UEFA EURO 2012, este domingo à noite, entre Espanha e Itália, e se está entre os espectadores, o UEFA.com gostaria de saber onde vai assistir ao jogo.

12:33 - Aragonés recorda triunfo em Viena - UEFA.COM
Com a Espanha a tentar fazer história frente à Itália, este domingo à noite, Luis Aragonés fala sobre o que se passou há quatro anos, altura em que iniciou o seu período dourado.

sábado 30 junho 2012
23:45 - Buffon fala de Prandelli, Pirlo e fazer história - UEFA.COM
Gianluigi Buffon sentou-se com o UEFA.com para falar sobre a final de domingo, Mario Balotelli, a época "extraordinária" de Andrea Pirlo e a hipótese de fazer história aos 34 anos.










Participantes na edição 2019/20 na UEFA Futsal Champions League
Um total de 57 clubes vão estar nos sorteios da fase preliminar e principal, que vai decorrer às 13h00 de quinta-feira, dia 4 de Julho.
Anfitriões dos mini-torneios da Futsal Champions League
Os anfitriões dos mini-torneios da fase preliminar e principal foram confirmados antes do sorteio de 4 de Julho.
Qualificação da Champions League explicada
Em dificuldades para perceber o sistema de qualificação da UEFA Champions League? Explicamos-lhe tudo.
Explicação sobre o sistema de qualificação desta época na Europa League
Tem dificuldades para perceber o novo sistema de qualificação da UEFA Europa League? Nós explicamos-lhe tudo.



Conheça os semifinalistas do EURO Sub-21
Finalistas em 2017, Espanha e Alemanha estão nas meias-finais do EURO Sub-21 juntamente com França e Roménia. O UEFA.com conta-lhe tudo sobre estas quatro selecções.
Meias-finais do EURO Sub-21: Alemanha-Roménia, Espanha-França
Estão definidas as meias-finais do EURO Sub-21, com a Alemanha a enfrentar a Roménia e a Espanha a medir forças com a França.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com