futebol
segunda 02 julho 2012
22:40 - Itália recebe heróis de braços abertos - UEFA.COM
"Começámos sem grandes expectativas e fizemos a Itália sonhar", disse Cesare Prandelli no regresso dos jogadores ao país, onde tiveram recepção digna de heróis apesar da derrota na final.

14:00 - Jornais europeus elogiam Espanha - UEFA.COM
Adjectivos elogiosos inundam os jornais europeus, depois de a Espanha ter feito história ao selar a conquista do UEFA EURO 2012. O UEFA.com mostra-lhe a admiração e o reconhecimento da imprensa europeia.

13:43 - Iniesta eleito Melhor Jogador do Torneio - UEFA.COM
Andrés Iniesta, da Espanha, foi eleito Melhor Jogador do Torneio, com o director-técnico da UEFA, Andy Roxburgh, a dizer que o médio "simbolizou o torneio".

13:15 - Dez da Espanha na Equipa do Torneio - UEFA.COM
Com dez jogadores, a Espanha domina a Equipa do Torneio do UEFA EURO 2012 elaborada pelo Grupo Técnico da UEFA, numa lista de 23 elementos onde constam três de Portugal.

12:00 - A a Z do UEFA EURO 2012 - UEFA.COM
Desde as assistências até ao zoológico, passando por Błaszczykowski e Shevchenko, o UEFA.com passa em revista os 24 dias do festival de futebol na Ucrânia e na Polónia.

10:49 - A bonança da Espanha depois da tempestade - UEFA.COM
Graham Hunter, repórter que seguiu a Espanha ao longo do torneio, visitou o balneário da selecção após a final do UEFA EURO 2012 e ficou algo surpreendido com aquilo com que se deparou.

10:49 - A bonança da Espanha depois da tempestada - UEFA.COM
Graham Hunter, repórter que seguiu a Espanha ao longo do torneio, visitou o balneário da selecção após a final do UEFA EURO 2012 e ficou algo surpreendido com aquilo com que se deparou.

10:20 - Atenções viradas para França em 2016 - UEFA.COM
Após 24 dias fantásticos de futebol no UEFA EURO 2012, na Polónia e na Ucrânia, as atenções viram-se agora para a edição de 2016, em França, disputada pela primeira vez por 24 equipas.

10:04 - CAFE rejubila com golos no UEFA EURO 2012 - UEFA.COM
Com um total de 76 golos marcados no EURO 2012, o Centro para Acesso para o Futebol na Europa (CAFE), a solidariedade oficial do torneio, vai receber €228.000 como donativo da UEFA.

01:59 - Ramos vence Índice Castrol EDGE - UEFA.COM
Parte fundamental de uma defesa espanhola que só sofreu um golo em todo o torneio, o central Sergio Ramos garantiu o topo da classificação após uma exibição memorável na final.

01:59 - Sergio Ramos vence Índice Castrol EDGE - UEFA.COM
Parte fundamental de uma defesa espanhola que só sofreu um golo em todo o torneio, o central Sergio Ramos garantiu o topo da classificação após uma exibição memorável na final.

01:55 - Ramos sem falhas brilha mais alto pela Espanha - UEFA.COM
A exibição sem mácula de Sergio Ramos assegurou-lhe a liderança do Índice Castrol EDGE na histórica goleada da Espanha sobre a Itália, por 4-0, na final do UEFA EURO 2012.

01:49 - Itália sai de cabeça erguida - UEFA.COM
O cansaço e as lesões deixaram a sua marca na selecção italiana, na derrota frente à Espanha, mas os jogadores mostraram-se orgulhosos na sua equipa e reconheceram o mérito dos espanhóis.

01:45 - Espanha aponta a mais sucesso - UEFA.COM
Jordi Alba ficou encantado por ter contribuído para a série de títulos sem precedentes da Espanha, ao passo que Cesc Fàbregas e Álvaro Arbeloa apontam a novas conquistas para a “roja”.

01:37 - Del Bosque reflecte sobre "vitória histórica" - UEFA.COM
Vicente del Bosque disse que esta é uma "grande era para o futebol espanhol", depois de a sua equipa ter mantido a Taça Henri Delaunay, graças a uma vitória concludente sobre a Itália.

00:50 - Espanha triunfante à sua maneira - UEFA.COM
Um "falso nº9", um sumptuoso penalty e uma defesa extraordinária contribuíram para a Espanha fazer história, numa campanha memorável no UEFA EURO 2012.

00:50 - Espanha triunfa à sua maneira - UEFA.COM
Um "falso nº9", um sumptuoso penalty e uma defesa extraordinária contribuíram para a Espanha fazer história, numa campanha memorável no UEFA EURO 2012.

00:50 - Itália de ataque cai na final - UEFA.COM
A Itália deixou de lado a sua reputação de equipa defensiva e trocou-a por um estilo rico em criatividade, astúcia e entusiasmo no UEFA EURO 2012, conquistando adeptos ao longo do caminho até à final.

00:10 - Espanha revalida título com goleada - UEFA.COM


00:00 - Fernando Torres conquista Bota de Ouro adidas - UEFA.COM
A assistência e o golo que conseguiu nos últimos seis minutos da final do UEFA EURO 2012, em que a Espanha bateu a Itália por 4-0, bastaram para Fernando Torres conquistar a Bota de Ouro adidas.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com