futebol
segunda 02 julho 2012
01:59 - Ramos vence Índice Castrol EDGE - UEFA.COM
Parte fundamental de uma defesa espanhola que só sofreu um golo em todo o torneio, o central Sergio Ramos garantiu o topo da classificação após uma exibição memorável na final.

01:59 - Sergio Ramos vence Índice Castrol EDGE - UEFA.COM
Parte fundamental de uma defesa espanhola que só sofreu um golo em todo o torneio, o central Sergio Ramos garantiu o topo da classificação após uma exibição memorável na final.

01:55 - Ramos sem falhas brilha mais alto pela Espanha - UEFA.COM
A exibição sem mácula de Sergio Ramos assegurou-lhe a liderança do Índice Castrol EDGE na histórica goleada da Espanha sobre a Itália, por 4-0, na final do UEFA EURO 2012.

01:49 - Itália sai de cabeça erguida - UEFA.COM
O cansaço e as lesões deixaram a sua marca na selecção italiana, na derrota frente à Espanha, mas os jogadores mostraram-se orgulhosos na sua equipa e reconheceram o mérito dos espanhóis.

01:45 - Espanha aponta a mais sucesso - UEFA.COM
Jordi Alba ficou encantado por ter contribuído para a série de títulos sem precedentes da Espanha, ao passo que Cesc Fàbregas e Álvaro Arbeloa apontam a novas conquistas para a “roja”.

01:37 - Del Bosque reflecte sobre "vitória histórica" - UEFA.COM
Vicente del Bosque disse que esta é uma "grande era para o futebol espanhol", depois de a sua equipa ter mantido a Taça Henri Delaunay, graças a uma vitória concludente sobre a Itália.

00:50 - Espanha triunfante à sua maneira - UEFA.COM
Um "falso nº9", um sumptuoso penalty e uma defesa extraordinária contribuíram para a Espanha fazer história, numa campanha memorável no UEFA EURO 2012.

00:50 - Espanha triunfa à sua maneira - UEFA.COM
Um "falso nº9", um sumptuoso penalty e uma defesa extraordinária contribuíram para a Espanha fazer história, numa campanha memorável no UEFA EURO 2012.

00:50 - Itália de ataque cai na final - UEFA.COM
A Itália deixou de lado a sua reputação de equipa defensiva e trocou-a por um estilo rico em criatividade, astúcia e entusiasmo no UEFA EURO 2012, conquistando adeptos ao longo do caminho até à final.

00:10 - Espanha revalida título com goleada - UEFA.COM


00:00 - Fernando Torres conquista Bota de Ouro adidas - UEFA.COM
A assistência e o golo que conseguiu nos últimos seis minutos da final do UEFA EURO 2012, em que a Espanha bateu a Itália por 4-0, bastaram para Fernando Torres conquistar a Bota de Ouro adidas.

domingo 01 julho 2012
23:54 - Torres e Mata vencem em duas frentes - UEFA.COM
Fernando Torres e Juan Mata saltaram ambos do banco para marcarem no triunfo da Espanha na final sobre a Itália e ingressarem no exclusivo grupo de jogadores que venceram a Taça dos Clubes Campeões Europeus e o EURO na mesma temporada.

23:39 - Del Bosque iguala Schön - UEFA.COM
Vicente del Bosque tornou-se apenas no segundo treinador a liderar equipas à conquista do Campeonato da Europa e do Mundo, depois do alemão Helmut Schön.

20:35 - Espanha junta-se à Alemanha no pódio do EURO - UEFA.COM
Ao tornar-se na primeira selecção a defender com êxito o título no Campeonato da Europa, a Espanha igualou também a Alemanha como vencedora da prova continental em três ocasiões.

19:02 - Presidente responde às suas questões - UEFA.COM
Depois de ter comentado o UEFA EURO 2012 com jornalistas de todo o Mundo, o Presidente da UEFA, Michel Platini, responde às suas perguntas à medida que as sessões #Ask chegam ao fim.

16:39 - Castrol responde às questões dos adeptos - UEFA.COM
Cristiano Ronaldo na liderança, a melhor exibição individual e os jogadores ainda com aspirações são alguns dos temas respondidos pelo Índice Castrol EDGE.

14:47 - Última hipótese de subir no Índice Castrol EDGE - UEFA.COM
Cristiano Ronaldo chega à final na liderança do Índice Castrol EDGE, mas Itália e Espanha têm dois e seis jogadores, respectivamente, nos dez primeiros. O nosso vídeo explica tudo.

12:39 - Onde vai assistir à final? - UEFA.COM
É esperada uma audiência televisiva enorme para a final do UEFA EURO 2012, este domingo à noite, entre Espanha e Itália, e se está entre os espectadores, o UEFA.com gostaria de saber onde vai assistir ao jogo.

12:33 - Aragonés recorda triunfo em Viena - UEFA.COM
Com a Espanha a tentar fazer história frente à Itália, este domingo à noite, Luis Aragonés fala sobre o que se passou há quatro anos, altura em que iniciou o seu período dourado.

sábado 30 junho 2012
23:45 - Buffon fala de Prandelli, Pirlo e fazer história - UEFA.COM
Gianluigi Buffon sentou-se com o UEFA.com para falar sobre a final de domingo, Mario Balotelli, a época "extraordinária" de Andrea Pirlo e a hipótese de fazer história aos 34 anos.










Retrospectiva: Atlético - Juventus
Atlético e Juventus perderam finais recentemente e defrontam-se agora nos oitavos-de-final num duelo de gigantes a realizar no palco da final desta época.
Retrospectiva: Schalke - Manchester City
O Schalke não estava nos oitavos-de-final desde 2010/11 e recebe agora o Manchester City e Leroy Sané, seu antigo jogador desde as camadas jovens.
Clube dos Centenários da Champions League: Dani Alves
Dani Alves, descrito como o "Messi dos laterais", é o centenário em destaque esta semana.
Portugal divulga convocadas para o EURO Futsal Feminino
O seleccionador de Portugal, Luís Conceição, divulgou as 14 jogadoras convocadas para a fase final da primeira edição do Campeonato da Europa de Futsal Feminino da UEFA.



Calendário do futebol europeu em 2019
Novas competições, velhos conhecidos. Guarde na agenda as principais datas, incluíndo jogos, prémios e fases finais de grandes competições.
Retrospectiva: Tottenham - Dortmund
Tottenham e Borussia Dortmund tornaram-se rivais habituais nos últimos anos e agora vão medir forças em Wembley.
Retrospectiva: Roma - Porto
O Porto nunca perdeu com a Roma e venceu de forma categórica na última visita ao Stadio Olimpico.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com