futebol
sábado 30 junho 2012
14:30 - Clubes beneficiam com o UEFA EURO 2012 - UEFA.COM
O Comité Executivo da UEFA aprovou, na sua reunião de Kiev, o mecanismo que vai ser aplicado para distribuir pelos clubes parte das receitas do UEFA EURO 2012.

11:35 - Bilhetes para a final do UEFA EURO 2012 no UEFA.com - UEFA.COM
Um número limitado de bilhetes está disponível para a final de amanhã do UEFA EURO 2012, no Estádio olímpico de Kiev, com Espanha a tentar fazer história ante Itália.

10:00 - Contagem decrescente: Espanha - Itália - UEFA.COM
Leia as últimas notícias e opiniões desde Kiev e sobre a final de domingo do UEFA EURO 2012, entre a Espanha e a Itália, no nosso blogue contínuo.

sexta 29 junho 2012
16:50 - Schmeichel recorda glória no EURO - UEFA.COM
Campeão europeu em 1992, o antigo guarda-redes dinamarquês Peter Schmeichel associou-se ao UEFA.com para responder aos "tweets" dos utilizadores sobre a sua carreira e triunfos.

13:32 - Visitantes de Kiev elogiam arranjos florais - UEFA.COM
Os visitantes de Kiev elogiaram os arranjos florais inspirados no UEFA EURO 2012 de mais de 300 mil flores nas colinas de Spivoche Pole, nas margens do rio Dniepre.

12:52 - Cerimónia de encerramento quer surpreender - UEFA.COM
A cerimónia de encerramento do UEFA EURO 2012, em Kiev, vai proporcionar momentos inesquecíveis, com o climax a ser a ansiada final da prova, entra a Espanha e Itália.

12:37 - Proença vai apitar a final do UEFA EURO 2012 - UEFA.COM
Pedro Proença, que dirigiu no mês passado a final da UEFA Champions League, vai apitar a final de domingo do UEFA EURO 2012, entre a Itália e a Espanha.

11:48 - Alemanha com grande futuro pela frente - UEFA.COM
Depois de cair no goto do adepto e ainda com os melhores anos para vir, a eliminação da selecção da Alemanha no UEFA EURO 2012 foi uma surpresa para muitos, mas esta equipa cheia de talento pode fazer melhor.

01:55 - Ronaldo continua a dominar Índice Castrol EDGE - UEFA.COM
Na liderança do Índice Castrol EDGE desde o final da fase de grupos, Cristiano Ronaldo continua a dominar a concorrência, apesar de Portugal ter sido eliminado do UEFA EURO 2012 pela Espanha.

01:42 - Classe de Pirlo vale novo triunfo no Índice Castrol Edge - UEFA.COM
O italiano Andrea Pirlo ofuscou os restantes jogadores na meia-final do UEFA EURO 2012 frente à Alemanha e liderou o Índice Castrol EDGE pelo segundo jogo consecutivo.

01:16 - Prandelli seduzido por espírito ofensivo italiano - UEFA.COM
Cesare Prandelli disse que a Itália está na final do UEFA EURO 2012 porque "praticou bom futebol desde o início", frente a uma selecção alemã para a qual Joachim Löw ainda tem grandes planos.

quinta 28 junho 2012
17:48 - Alemanha 1x2 Itália - Balotelli brilha e classifica Azzurra para a decisão da UEFA Euro 2012 - SAMBAFOT.COM
Adversário será a Espanha, que bateu Portugal na última quarta

12:18 - Portugal sai de cabeça erguida - UEFA.COM
A selecção portuguesa despediu-se do UEFA EURO 2012 na certeza de ter deixado a sua marca na competição, com Paulo Bento a afirmar: "Se pudesse escolher a forma de sairmos de prova, não era esta que escolheria".

11:01 - Portugal fortalecido para o futuro - UEFA.COM
Portugal não começou da melhor forma a participação no UEFA EURO 2012 mas arrancou depois para um conjunto de exibições acima da média e esteve perto de chegar à final.

quarta 27 junho 2012
18:55 - Mandžukić muda-se para o Bayern - UEFA.COM
O Bayern de Munique chegou a acordo para selar a contratação ao Wolfsburgo de Mario Mandžukić, com o avançado croata que brilhou no EURO 2012 a assinar por quatro épocas com a formação bávara.

18:37 - Portugal 0(2)x(4)0 Espanha - Fúria mais uma vez não encanta, mas prevalece nos pênaltis e vai à final da UEFA Euro 2012 - SAMBAFOT.COM
Adversário na decisão será o vencedor do confronto da próxima quinta-feira entre Alemanha e Itália

18:37 - Portugal 0(2)x(4)Espanha - Fúria mais uma vez não encanta, mas prevalece nos pênaltis e vai à final da UEFA Euro 2012 - SAMBAFOT.COM
Adversário na decisão será o vencedor do confronto da próxima quinta-feira entre Alemanha e Itália

16:29 - Números impressionantes para o UEFA EURO 2012 - UEFA.COM
À medida que o EURO 2012 se aproxima do fim, a acção nas quatro linhas tem sido emocionante, com estádios cheios e audiências televisivas impressionantes a assinalarem a enorme popularidade da prova.

16:05 - Memórias das meias-finais: Alemanha - UEFA.COM
Os heróis alemães de meias-finais anteriores partilham as suas memórias com o UEFA.com, à medida que a "mannschaft" se prepara para as meias-finais do UEFA EURO 2012, na quinta-feira, frente à Itália.

11:07 - Futebol nos palcos de Varsóvia - UEFA.COM
Uma companhia de teatro de Varsóvia tem levado ao palco o espírito do UEFA EURO 2012, com a directora Małgorzata Potocka a dizer ao UEFA.com: "Futebol e dança têm muito em comum."










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com