futebol
sexta 02 outubro 2020
22:10 - Visita à Polónia no arranque da Liga Europa - ABOLA.PT


20:15 - Liga Europa 2020/21: grupos, datas e tudo sobre a próxima fase da competição - GOAL.COM
Favoritos, Benfica de Jorge Jesus, Arsenal e Tottenham têm caminho tranquilo na fase de grupos da Europa League; confira os confrontos

19:39 - LE: Treinador do Standard destaca diversidade de culturas no grupo do Benfica - FUTEBOL365.PT
O treinador do Standard Liège, Philippe Montanier, destacou hoje as «culturas» e «estilos de futebol» diferentes que se vão cruzar no grupo D da Liga Europa, no qual os belgas vão defrontar Benfica, Rangers e Lech Poznan.

17:41 - LE: Gerrard entusiasmado com 'estreia' do Rangers frente a Benfica e Lech Poznan - FUTEBOL365.PT
O ex-futebolista Steven Gerrard, treinador do Rangers, disse hoje estar entusiasmado por encontrar o Benfica e o Lech Poznan na Liga Europa, numa estreia absoluta com as duas equipas.

16:23 - Sporting com titulares em «recuperação» e ainda sem Jovane Cabral - FUTEBOL365.PT
O Sporting regressou hoje ao trabalho após a eliminação da Liga Europa de futebol, num treino em que os titulares frente ao LASK Linz fizeram trabalho de recuperação e ainda sem Jovane Cabral.

16:21 - Sp. Braga: Saída da LE pode ser vantagem no campeonato para Sporting e Rio Ave - Treinador - FUTEBOL365.PT
O treinador do Sporting de Braga, Carlos Carvalhal, considerou hoje que as eliminações precoces do Sporting e do Rio Ave da Liga Europa de futebol, na quinta-feira, podem transformar-se numa vantagem internamente para essas equipas.

15:34 - LE: Benfica com favoritismo confirmado, Braga divide protagonismo com Leicester - FUTEBOL365.PT
O Benfica viu o estatuto de cabeça de série confirmado no sorteio da fase de grupos da Liga Europa de futebol, enquanto o também favorito Sporting de Braga vai repartir protagonismo com os ingleses do Leicester.

15:08 - LE: Carvalhal diz que Leicester é favorito, mas Braga vai lutar sempre para vencer - FUTEBOL365.PT
O treinador Carlos Carvalhal elegeu hoje o Leicester como a equipa mais forte do Grupo G da Liga Europa de futebol e considerou que o Sporting de Braga, AEK de Atenas e Zorya vão lutar pela outra vaga.

13:48 - LE: Sporting de Braga com Leicester, AEK Atenas e Zorya no Grupo G - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga vai defrontar os ingleses do Leicester, os gregos do AEK Atenas e os ucranianos do Zorya no Grupo G da Liga Europa em futebol, ditou hoje o sorteio realizado em Nyon, na Suíça.

13:43 - LE: Benfica enfrenta Standard Liège, Rangers e Lech Poznan no Grupo D - FUTEBOL365.PT
O Benfica vai enfrentar os belgas do Standard Liège, os escoceses do Rangers e os polacos do Lech Poznan no Grupo D da Liga Europa de futebol, ditou hoje o sorteio realizado em Nyon, na Suíça.

13:39 - Lukaku eleito o melhor da Liga Europa, à frente de Bruno Fernandes e Banega - FUTEBOL365.PT
O internacional belga Romelu Lukaku foi eleito o melhor jogador de 2019/20 da Liga Europa, anunciou hoje a UEFA, numa votação em que bateu o português Bruno Fernandes e o argentino Éver Banega.

00:55 - Milan se livra de vexame na Liga Europa: pênalti no fim, 24 cobranças alternadas e trave salvadora - GOAL.COM
O Rio Ave ia conseguindo a classificação até os últimos segundos de jogo e uma mão na bola mudou tudo

00:44 - Crónica: Noite inglória nos momentos-chave finaliza sonho europeu do Rio Ave - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave falhou hoje o regresso à fase de grupos da Liga Europa de futebol, ao perder nos penáltis diante do ‘colosso’ italiano AC Milan (9-8), após um dramático empate 2-2 no prolongamento.

00:39 - LE: Sporting goleado em casa, Rio Ave afastado de forma cruel pelo AC Milan - FUTEBOL365.PT
Sporting e Rio Ave falharam hoje o acesso à fase de grupos da Liga Europa de futebol, de forma cruel no caso vila-condense, que esteve a segundos de vencer no prolongamento e desperdiçou três possibilidades de resolver nos penáltis.

00:35 - Emanuel Ferro: «É um resultado que nos desagrada e que nos cria desilusão» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Emanuel Ferro, treinador-adjunto do Sporting, após a derrota frente ao LASK Linz (1-4), em jogo do ‘play-off’ de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

00:25 - Crónica: Sporting ‘arredado’ da Liga Europa com segunda parte completamente desastrosa - FUTEBOL365.PT
O Sporting falhou hoje o acesso à fase de grupos da Liga Europa de futebol, devido a uma segunda parte completamente desastrosa, com três golos sofridos e uma expulsão, culminando na vitória 4-1 dos austríacos do LASK Linz.

00:06 - LE: Benfica e Sporting de Braga cabeças de série no sorteio da fase de grupos - FUTEBOL365.PT
O Benfica, que caiu da ‘Champions na terceira pré-eliminatória, e o Sporting de Braga, com entrada direta, são cabeças de série no sorteio de sexta-feira da fase de grupos da Liga Europa em futebol.

quinta 01 outubro 2020
23:12 - LE: Sporting 1-4 LASK Linz (ficha) - FUTEBOL365.PT
O LASK Linz venceu hoje o Sporting por 4-1, em jogo do ‘play-off’ de acesso à fase de grupos da Liga Europa em futebol.

23:08 - LE: Sporting perde com LASK Linz e está fora das competições europeias - FUTEBOL365.PT
O Sporting foi hoje derrotado pelos austríacos do LASK Linz, por 4-1, em jogo do ‘play-off’ de acesso à fase de grupos da Liga Europa de futebol, e está eliminado das competições europeias.

22:51 - Derrota frente ao LASK - SPORTING.PT
Sporting CP diz adeus à Liga Europa










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com