futebol
segunda 25 outubro 2021
19:47 - À atenção do Sp. Braga: Ludogorets soma quarto triunfo consecutivo e segue líder - FUTEBOL365.PT
O Ludogorets, adversário do Sporting de Braga na Liga Europa, somou hoje a quarta vitória consecutiva no campeonato búlgaro de futebol, ao bater o Botev Plovdiv (3-1), em jogo da 12.ª jornada, e continua líder da competição.

domingo 24 outubro 2021
22:19 - Red Bull Bragantino x São Paulo AO VIVO: siga o Brasileirão em tempo real - GOAL.COM
Depois de dois jogos sem perder sob o comando de Rogério Ceni, São Paulo tenta uma vitória diante do RB Bragantino, pela 28ª do Campeonato Brasileiro!

22:19 - Red Bull Bragantino 1 x 0 São Paulo: Ceni perde a primeira à frente do Tricolor - GOAL.COM
Depois de dois jogos sem perder sob o comando de Rogério Ceni, São Paulo é derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0 no Nabi Abi Chedid.

20:15 - Onde assistir ao vivo a RB Bragantino x São Paulo, pelo Brasileirão Série A 2021? - GOAL.COM
Equipes entram em campo neste domingo (24), às 18h15 (de Brasília), no Nabizão; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet

15:15 - Sp. Braga: Carlos Carvalhal diz que a sua equipa está mais sólida - FUTEBOL365.PT
O treinador do Sporting de Braga considerou que a sua equipa está mais sólida e quer ir a Barcelos vencer o Gil Vicente, na segunda-feira, em jogo da nona jornada da I Liga.

sábado 23 outubro 2021
17:28 - Sporting de Braga dá seis à seleção de futebol de praia na Taça Intercontinental - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga, com seis jogadores, fornece metade dos 12 convocados pelo selecionador Mário Narciso, hoje divulgados, para a 10.ª Taça Intercontinental de futebol de praia, que se realiza no Dubai, entre 02 e 06 de novembro

17:15 - RB Bragantino x São Paulo: onde assistir ao vivo, escalação, horário e as últimas notícias - GOAL.COM
Equipes entram em campo neste domingo (24), pela 28ª rodada do Brasileirão; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet

16:30 - «SC Braga é uma equipa mandona mas estamos atentos» - ABOLA.PT


14:44 - Gil Vicente: Ricardo Soares espera um «excelente jogo de futebol» frente ao Braga - FUTEBOL365.PT
O treinador do Gil Vicente projetou hoje um “excelente jogo de futebol” com o Sporting de Braga, adversário que gosta de ser “dominante”, no encerramento da nona jornada da I Liga.

sexta 22 outubro 2021
10:40 - Só o SC Braga subiu no ranking de clubes - ABOLA.PT


quinta 21 outubro 2021
22:17 - LE: Sporting de Braga vence na Bulgária, Vítor Pereira segue sem triunfos - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga somou hoje a segunda vitória seguida no Grupo F da Liga Europa de futebol, na visita ao Ludogorets, enquanto o Fenerbahçe, treinado pelo português Vítor Pereira, continua sem vencer na competição.

22:05 - Onde assistir ao vivo a Inter x Bragantino, pelo Brasileirão Série A 2021? - GOAL.COM
Equipes duelam nesta quinta-feira (21), no Beira-Rio, em jogo atrasado válido pela 19ª rodada; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet

22:04 - Crónica: Ricardo Horta dá vitória 'magra', mas justa ao Sporting de Braga na Bulgária - FUTEBOL365.PT
Um golo ‘madrugador’ de Ricardo Horta deu hoje ao Sporting de Braga uma importante vitória no terreno dos búlgaros do Ludogorets, por 1-0, na terceira jornada do grupo F da Liga Europa de futebol.

20:59 - LE: Ludogorets 0-1 Sporting de Braga (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga venceu hoje o Ludogorets por 1-0, em jogo da terceira jornada do grupo F da Liga Europa de futebol, disputado em Razgrad, Bulgária.

20:51 - LE: Sporting de Braga vence e aproxima-se do primeiro lugar do Grupo F - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga aproximou-se hoje do primeiro lugar do Grupo F da Liga Europa de futebol, ao vencer em casa dos búlgaros do Ludogorets, por 1-0, em jogo da terceira jornada.

20:11 - Treinador do Santa Clara diz que era díficil sorteio da Taça de Portugal ser «pior» - FUTEBOL365.PT
O treinador do Santa Clara, Nuno Campos, considerou hoje que «era difícil o sorteio ser pior», uma vez que ditou um embate diante do Sporting Braga a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol.

18:28 - Taça de Portugal: Sporting de Braga joga com Santa Clara na quarta eliminatória - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga, detentor do troféu, vai receber o Santa Clara na quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, num dos três encontros entre equipas da I Liga ditados pelo sorteio hoje realizado.

18:16 - Ludogorets - SC Braga em DIRETO - ABOLA.PT


15:27 - Marcelinho recorda golo ao SC Braga e tempo passado no Ludogorets - ABOLA.PT


08:43 - LE: Sporting de Braga procura segunda vitória na visita ao Ludogorets - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga procura hoje a segunda vitória seguida na Liga Europa de futebol, na visita aos búlgaros do Ludogorets, em jogo da terceira jornada do Grupo F.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com