futebol
quarta 20 janeiro 2021
23:16 - Crónica: Braga bate Benfica no jogo aéreo e volta à final da Taça da Liga - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga venceu hoje o Benfica por 2-1, com dois golos de cabeça, e vai defender o título na Taça da Liga em futebol na final de sábado, frente ao Sporting, em Leiria.

22:46 - Taça da Liga: Sporting de Braga pela quarta vez na final ao bater Benfica - FUTEBOL365.PT
O detentor do título Sporting de Braga qualificou-se hoje pela quarta vez para a final da Taça da Liga em futebol, juntando-se ao Sporting, ao bater o Benfica por 2-1, na segunda meia-final da ‘final four’, em Leiria.

19:53 - Taça da Liga: Sporting de Braga - Benfica (equipas oficiais) - FUTEBOL365.PT
Constituição oficial das equipas do Sporting de Braga e do Benfica, que hoje se defrontam nas meias-finais da 14.ª edição da Taça da Liga de futebol, em encontro marcado para as 19:45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

08:48 - Taça da Liga: Benfica e Sporting de Braga tentam juntar-se ao Sporting na final - FUTEBOL365.PT
O Benfica, com cinco baixas devido à covid-19, e o detentor Sporting de Braga defrontam-se hoje em Leiria na segunda meia-final da Taça da Liga em futebol, tentando juntar-se na final ao Sporting, que eliminou o FC Porto.

terça 19 janeiro 2021
23:49 - Sérgio Conceição: «Isto é um resultado um bocado caído do céu, sinceramente» - FUTEBOL365.PT
Declarações à ‘flash interview’ da Sport TV e SIC, após o jogo Sporting-FC Porto (2-1), da meia-final da Taça da Liga de futebol, disputado em Leiria.

23:39 - Sporting continua imaculado face ao FC Porto em campo neutro no século XXI - FUTEBOL365.PT
O Sporting saiu vencedor dos sete encontros futebolísticos com o FC Porto no século XXI disputados em campo neutro, o último hoje, nas meias-finais da Taça da Liga, com um triunfo por 2-1 em Leiria.

23:32 - Crónica: Jovane Cabral entra para virar resultado e levar Sporting à final - FUTEBOL365.PT
O suplente Jovane Cabral ‘bisou’ hoje na vitória do Sporting frente ao FC Porto, por 2-1, em Leiria, consumando a reviravolta no clássico das meias-finais da Taça da Liga de futebol, depois de Marega ter adiantado os ‘dragões’.

23:01 - Jesus no banco em Leiria depois de teste negativo - ABOLA.PT


22:54 - Taça da Liga: Sporting vence FC Porto e está na final pela quinta vez - FUTEBOL365.PT
O Sporting qualificou-se hoje pela quinta vez para a final da Taça da Liga em futebol, ao vencer o FC Porto por 2-1, na primeira meia-final da prova, no Estádio Municipal de Leiria, Dr. Magalhães Pessoa.

22:41 - Golaço de Jovane Cabral empata jogo em Leiria (vídeo) - ABOLA.PT


20:42 - Taça da Liga: Benfica confirma presença na ‘final four’ - FUTEBOL365.PT
O Benfica informou hoje que vai marcar presença na ‘final four’ da Taça da Liga de futebol, em Leiria, apesar dos vários casos de infeção com o novo coronavírus, que provoca a covid-19, que afetam a equipa lisboeta.

20:31 - Taça da Liga: Sporting - FC Porto (equipas oficiais) - FUTEBOL365.PT
Constituição oficial das equipas do Sporting e do FC Porto, que hoje se defrontam nas meias-finais da 14.ª edição da Taça da Liga de futebol, em encontro marcado para as 19:45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

20:26 - Taça da Liga: Sportinguistas Nuno Mendes e Sporar fora da meia-final - FUTEBOL365.PT
Nuno Mendes e Sporar ficaram hoje fora das opções do Sporting para a meia-final da Taça da Liga de futebol frente ao FC Porto, em Leiria, depois de na véspera os ‘leões’ terem anunciado a sua disponibilidade.

12:19 - Taça da Liga: Covid-19 e polémicas ‘ameaçam’ prova no dia do arranque da ‘final four’ - FUTEBOL365.PT
Uma sucessão de polémicas entre os quatro semifinalistas da Taça da Liga de futebol, motivada por casos positivos de covid-19 e, mais especificamente, pelos «falsos positivos» no Sporting, ameaça a ‘final four' da competição, que arranca hoje em Leiria.

09:02 - Taça da Liga : FC Porto e Sporting disputam meia-final marcada pela covid-19 - FUTEBOL365.PT
FC Porto e Sporting, que se ‘entretiveram’ a trocar acusações devido a dois casos de covid-19 nos ‘leões’, disputam hoje a primeira vaga na final na 14.ª Taça da Liga de futebol, em Leiria, a partir das 19:45.

segunda 18 janeiro 2021
15:03 - Taça da Liga: PSP «desaconselha fortemente» adeptos a acompanharem equipas - FUTEBOL365.PT
Os adeptos de Benfica, FC Porto, Sporting e Sporting de Braga foram hoje “fortemente” aconselhados pela PSP a não tentarem acompanhar as suas equipas, que disputam a Taça da Liga de futebol em Leiria.

domingo 17 janeiro 2021
10:17 - Taça da Liga: 'Dragões' com mais quatro triunfos do que os 'leões' no histórico - FUTEBOL365.PT
O FC Porto tem mais quatro triunfos do que o Sporting no histórico dos embates entre os dois clubes, em vésperas do 237.º duelo, em Leiria, a contar para as meias-finais da Taça da Liga em futebol.

10:10 - Taça da Liga: Três 'grandes' e detentor Braga em 'final four' de elite em Leiria - FUTEBOL365.PT
Os três ‘grandes’ do futebol português (Benfica, FC Porto e Sporting) e o detentor Sporting de Braga disputam de terça-feira a sábado uma ‘final four’ da Taça da Liga de elite, embora muito marcada pela pandemia da covid-19.

quinta 14 janeiro 2021
12:30 - Taça da Liga: Concerto de Dino d’Santiago com Surma marca arranque da competição em Leiria - FUTEBOL365.PT
Um concerto de Dino d’Santiago no Estádio Municipal de Leiria, com Surma como convidada especial, marca o arranque do programa da ‘final four’ da Taça da Liga de futebol, no sábado.

domingo 10 janeiro 2021
17:46 - Covid-19: Surto em lar de Alcobaça aumenta para 81 infetados - FUTEBOL365.PT
O número de infetados no surto de covid-19 no Lar de Évora da Santa Casa da Misericórdia de Alcobaça, no distrito de Leiria, subiu de 31 para 81, disse hoje o delegado de saúde.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com