futebol
quarta 20 julho 2022
14:32 - Penafiel empata com Marítimo em jogo particular - FUTEBOL365.PT
O Penafiel, da II Liga, e o primodivisionário Marítimo, que se encontra a estagiar no norte do país, empataram hoje 1-1, em jogo particular de futebol, realizado na cidade desportiva de Lousada.

terça 19 julho 2022
19:18 - Benfica inicia liga feminina frente ao Marítimo, dérbi com Sporting à sexta ronda - FUTEBOL365.PT
O Benfica, bicampeão em título, inicia a edição 2022/23 da Liga Feminina frente ao Marítimo, e o dérbi com o Sporting será na sexta jornada.

segunda 18 julho 2022
18:59 - Marítimo: Beltrame diz que a equipa está «sempre pronta a dar o máximo» - FUTEBOL365.PT
O médio Beltrame disse hoje que o Marítimo está «sempre pronto a dar o máximo para fazer as coisas bem feitas», após o primeiro treino da equipa madeirense.

sábado 16 julho 2022
18:19 - Marítimo: Vasco Seabra quer testar novos processos no estágio em Lousada - FUTEBOL365.PT
O treinador do Marítimo, Vasco Seabra, disse hoje que o estágio em Lousada, que se inicia no domingo, vai servir para unir a equipa da I Liga e «testar novos processos, contra diferentes ideias de jogo».

14:22 - Marítimo vence Nacional em jogo de preparação com um golo de Joel Tagueu - FUTEBOL365.PT
O Marítimo venceu hoje o Nacional, por 1-0, com um golo solitário de Joel Tagueu, numa partida de preparação, disputada no Estádio da Madeira.

sexta 15 julho 2022
22:40 - Mercado: Rúben Ferreira é o nono reforço do Sporting da Covilhã - FUTEBOL365.PT
O experiente jogador Rúben Ferreira, que se destacou no Marítimo e que tem estado a ser observado por Leonel Pontes, vai ficar no plantel do Sporting da Covilhã.

quarta 13 julho 2022
16:59 - Substituição do relvado do Estádio do Marítimo terminada antes do prazo - FUTEBOL365.PT
As obras de substituição do relvado do Marítimo terminaram hoje, dois dias antes do prazo estipulado, adiantou à agência Lusa o presidente do único emblema madeirense a disputar a I Liga portuguesa de futebol.

14:15 - João Afonso quer regressar no Marítimo ao seu melhor nível - FUTEBOL365.PT
O médio João Afonso, reforço do Marítimo para a época 2022/23, disse hoje que quer regressar ao seu melhor nível ao serviço dos madeirenses da I Liga de futebol, após recuperar de uma lesão grave no joelho.

sábado 09 julho 2022
16:26 - Marítimo: Vasco Seabra garante ser importante iniciar a I Liga diante do campeão - FUTEBOL365.PT
O treinador do Marítimo, Vasco Seabra, disse hoje que «é sempre importante e bom começar contra o campeão nacional» FC Porto no arranque da I Liga, por se tratar de «um teste muito forte».

15:31 - Marítimo vence equipa secundária pela margem mínima - FUTEBOL365.PT
O Marítimo venceu hoje diante da equipa B o segundo teste da pré-temporada, com um golo apontado por Bernardo Gomes, futebolista dos sub-23 chamado para trabalhar com a equipa principal.

quarta 06 julho 2022
13:47 - Lucho Veja garante que Marítimo é «um passo grande passo na carreira» - FUTEBOL365.PT
O médio Lucho Vega, reforço oficializado pelo Marítimo na presente temporada, garantiu hoje que representar a camisola da equipa madeirense da I Liga de futebol é um «grande passo» na sua carreira.

terça 05 julho 2022
22:10 - I Liga: Sporting desloca-se a Braga logo na primeira jornada - veja o calendário completo - FUTEBOL365.PT
A jornada inaugural da I Liga tem como duelo de cartaz a visita do vice-campeão Sporting ao terreno do Sporting de Braga, quarto classificado em 2021/22, enquanto o campeão FC Porto receber o Marítimo. Já o Benfica, que fechou o pódio, medirá forças com o Arouca no Estádio da Luz, em Lisboa.

20:46 - FC Porto arranca defesa do título de campeão com receção ao Marítimo - FUTEBOL365.PT
O FC Porto vai começar a defesa do título de campeão da I Liga portuguesa de futebol com uma receção ao Marítimo, no Estádio do Dragão, determinou hoje o sorteio, realizado no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

20:10 - SC Braga-Sporting a abrir a época; FC Porto recebe Marítimo e Benfica o Arouca - ABOLA.PT


segunda 04 julho 2022
22:08 - Mercado: Vilson Caleir reforça meio-campo do Trofense pelas próximas duas épocas - FUTEBOL365.PT
Vilson Caleir é o quarto reforço do Trofense para a segunda temporada na II Liga portuguesa, com o antigo médio das formações B e sub-23 do Marítimo a assinar um contrato de dois anos, anunciou hoje o clube.

13:46 - Rafael Brito garante que «esta época o importante é o Marítimo» - FUTEBOL365.PT
O médio Rafael Brito, cedido ao Marítimo a título de empréstimo pelo Benfica, disse hoje que na presente temporada o importante é o clube madeirense da I Liga portuguesa de futebol.

domingo 03 julho 2022
15:13 - Mercado: Marítimo anuncia saída de Paulo Victor para os árabes do Al-Ettifaq - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes brasileiro Paulo Victor vai deixar o Marítimo e rumar ao Al-Ettifaq, anunciou hoje o clube madeirense, após ter chegado a acordo com o emblema saudita.

13:49 - João Afonso assume representar o Marítimo como «mais um adepto dentro de campo» - FUTEBOL365.PT
O médio João Afonso foi hoje oficializado como o terceiro reforço do Marítimo para a temporada 2022/23, tendo garantido que vai representar o emblema madeirense da I Liga de futebol “como mais um adepto dentro de campoâ€.

sábado 02 julho 2022
19:05 - Mercado: Marítimo oficializa médio Lucho Vega proveniente do Estoril Praia - FUTEBOL365.PT
O Marítimo anunciou hoje a contratação do médio Lucho Vega proveniente do Estoril Praia, o segundo reforço apresentado pela equipa madeirense da I Liga portuguesa para a temporada 2022/23.

15:22 - Marítimo: Vasco Seabra aponta à chegada de mais cinco ou seis jogadores - FUTEBOL365.PT
O treinador do Marítimo, Vasco Seabra, disse hoje que está sereno com a ausência de contratações do emblema insular, que apenas oficializou Rafael Brito, admitindo ainda a chegada de mais “cinco, seis jogadoresâ€.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com