futebol
Links : Site Oficial   
quinta 20 outubro 2022
18:25 - PSP classifica clássico entre FC Porto e Benfica como de "risco elevado" - OJOGO.PT
Autoridades vão acionar os meios para garantir a ordem e segurança nas ruas e no estádio, antes, durante e depois do FC Porto-benfica desta sexta-feira

17:47 - Taça de Portugal: FC Porto defronta Mafra em 08 de novembro e Benfica visita Estoril - FUTEBOL365.PT
O FC Porto, detentor do troféu, vai defrontar o Mafra em 08 de novembro, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, na véspera de o Benfica visitar o Estoril Praia.

17:19 - Além de Benfica e FC Porto: Sporting e SC Braga também tiveram controlos antidoping - toda a cronologia - ABOLA.PT


16:59 - FC Porto favorito a vencer e igualar o Benfica na liderança da I Liga - FUTEBOL365.PT
O FC Porto recebe em casa o líder do campeonato, o Benfica, na próxima sexta-feira, dia 21 de outubro, às 20h15. Os 'dragões' são os vencedores mais prováveis do 'clássico', o que significa que podem estar próximo de partilhar a liderança do campeonato com as 'águias'.

14:29 - Benfica: Roger Schmidt diz que equipa «não tem estratégia especial para travar Taremi» - FUTEBOL365.PT
O treinador do Benfica disse hoje não ter uma estratégia especial para travar Taremi no clássico contra o FC Porto, da I Liga de futebol, e recordou que os ‘encarnados’ já defrontaram outros bons avançados nesta época.

14:26 - Galeno e João Mário em dúvida para o Benfica: "Vamos ver até à última" - OJOGO.PT
Dupla está em dúvida para o clássico de amanhã.

14:26 - FC Porto: Sérgio Conceição atesta Benfica «diferente para melhor» - FUTEBOL365.PT
O Benfica está “diferente para melhor em alguns aspetos” face ao passado recente, admitiu hoje o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, na véspera do clássico de abertura da 10.ª jornada da I Liga de futebol.

13:45 - Boa notícia para Sérgio Conceição na véspera do duelo com o Benfica - OJOGO.PT
No treino desta quinta-feira, André Franco já treinou sem restrições.

13:40 - Benfica: Roger Schmidt diz que ‘clássico’ com FC Porto não é decisivo - FUTEBOL365.PT
O treinador do Benfica disse hoje que o clássico contra o FC Porto, da 10.ª jornada da I Liga de futebol, não é decisivo, mas admitiu ser uma oportunidade para distanciar-se do rival na luta pelo título.

13:14 - "Empate é um bom resultado para o Benfica? Se não for possível ganhar..." - OJOGO.PT
O treinador do Benfica disse esta quinta-feira que o clássico contra o FC Porto, da 10.ª jornada da I Liga, não é decisivo, mas admitiu ser uma oportunidade para distanciar-se do rival na luta pelo título.

12:14 - O que disse Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica - OJOGO.PT
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, fez a antevisão ao clássico de sexta-feira (20h15) diante do Benfica, no Estádio do Dragão. A partida é referente à 10.ª jornada da Liga Bwin.

12:14 - AO VIVO | Sérgio Conceição em conferência de imprensa de antevisão ao Benfica - OJOGO.PT
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, fez a antevisão ao clássico de sexta-feira (20h15) diante do Benfica, no Estádio do Dragão. A partida é referente à 10.ª jornada da Liga Bwin.

11:14 - Roger Schmidt confirma disponibilidade de Neres para o FC Porto-Benfica - OJOGO.PT
Roger Schmidt, treinador do Benfica, faz a antevisão ao clássico de sexta-feira (20h15) no reduto do FC Porto, que conta para a 10.ª jornada da Liga Bwin.

10:44 - «Se o Benfica jogar com dois médios FC Porto terá mais vantagem» - ABOLA.PT


09:57 - "O míster disse-me que ia ficar no banco e eu tentei ir embora, mas fiquei e resolvi contra o Benfica" - OJOGO.PT
O MEU CLÁSSICO - Com Artur, ex-avançado do FC Porto, que bisou na vitória dos dragões (2-0) em 1997/98

08:07 - A Bola: «FC Porto-Benfica é uma guerra!» - FUTEBOL365.PT
O clássico desta sexta-feira no Dragão, entre FC Porto e Benfica, domina hoje as manchetes dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» diz que o «Ex-portista Marchesín antecipa duelo de amanhã».

quarta 19 outubro 2022
23:17 - Sporting goleia Futsal Azeméis e iguala Benfica num dia especial para Nuno Dias - ABOLA.PT


22:50 - Crónica: Benfica sofre maior derrota da história face a 'super' Barcelona - FUTEBOL365.PT
A equipa feminina do Benfica, muito desfalcada na defesa, sofreu hoje a maior derrota da sua história, ao ser goleada pelo FC Barcelona por 9-0, na estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões.

22:08 - Benfica goleado pelo Barcelona na estreia na Liga dos Campeões feminina - FUTEBOL365.PT
O bicampeão nacional em título Benfica foi hoje goleado no reduto do Barcelona, vice-campeão europeu em 2021/22, por 9-0, na estreia no Grupo D da Liga dos Campeões feminina.

22:08 - Benfica goleado pelo FC Barcelona na estreia na 'Champions' feminina - FUTEBOL365.PT
O bicampeão nacional em título Benfica foi hoje goleado no reduto do FC Barcelona, vice-campeão europeu em 2021/22, por 9-0, na estreia no Grupo D da Liga dos Campeões feminina.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com