futebol
Links : Site Oficial   
segunda 21 dezembro 2020
23:54 - «Benfica está a 50 por cento daquilo que ainda vai render» - ABOLA.PT


23:33 - Jesus e a Supertaça: «Mal do Benfica que fosse o jogo mais importante» - ABOLA.PT


23:33 - Jesus e a Supertaça: «Mal do Benfica se fosse o jogo mais importante» - ABOLA.PT


20:42 - Supertaça: Pepe destaca a «paixão» e Pizzi a «confiança» antes do duelo - FUTEBOL365.PT
O defesa do FC Porto Pepe e o médio do Benfica Pizzi projetaram hoje o embate da Supertaça Cândido de Oliveira da próxima quarta-feira, em Aveiro, em declarações divulgadas pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

18:10 - Definidos programas de Benfica e FC Porto - ABOLA.PT


17:46 - Sporting de Braga é equipa difícil para se defrontar tal como os 'três grandes' - Carvalhal - FUTEBOL365.PT
O treinador do Sporting de Braga, Carlos Carvalhal, equiparou hoje o seu conjunto a Benfica, FC Porto e Sporting no lote de «equipas difíceis para se defrontar», ambicionando vencer os ‘encarnados' na meia-final da Taça da Liga de futebol.

15:21 - Supertaça: Hugo Miguel vai arbitrar final entre FC Porto e Benfica - FUTEBOL365.PT
O árbitro Hugo Miguel, da associação de Lisboa, vai dirigir o jogo entre o FC Porto e o Benfica, da Supertaça Cândido de Oliveira, na quarta-feira, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol.

15:13 - Guia dos 16 avos-de-final - UEFA.COM
O Barça vai iniciar a defesa do título frente ao Prishtina. Sporting e Benfica também estão presentes.

14:45 - Taça da Liga: Braga-Benfica e Sporting-FC Porto pela terceira vez nas 'meias' - FUTEBOL365.PT
Sporting de Braga, atual detentor do título, e Benfica, recordista de conquistas, vão defrontar-se pela terceira vez nas meias-finais da Taça da Liga de futebol, assim como Sporting e FC Porto, que nunca venceu o troféu.

14:30 - Taça da Liga: Sporting-FC Porto e Sporting de Braga-Benfica nas meias-finais - FUTEBOL365.PT
O Sporting vai defrontar o FC Porto, enquanto o Sporting de Braga enfrenta o Benfica nas meias-finais da Taça da Liga de futebol, ditou hoje o sorteio realizado na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

13:41 - Manuel Fernandes: «Tanto fazia jogar com FC Porto, Benfica ou SC Braga» - ABOLA.PT


10:15 - Supertaça: Sérgio Conceição procura vencer segunda 'final' consecutiva - FUTEBOL365.PT
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, procurar conquistar na quarta-feira, em Aveiro, a segunda ‘final’ consecutiva da carreira, no reencontro, mais de quatro meses depois, com o Benfica.

10:12 - Supertaça: Jorge Jesus vai para a 24.ª final e 12.ª pelo Benfica - FUTEBOL365.PT
Jorge Jesus vai disputar na quarta-feira a 24.ª final da sua carreira com treinador principal de futebol e 12.ª, mais de cinco anos depois, ao serviço do Benfica, frente ao FC Porto, na Supertaça Cândido de Oliveira.

10:08 - Supertaça: Benfica pode somar 11.º título com Jesus, FC Porto quinto com Conceição - FUTEBOL365.PT
Jorge Jesus pode reforçar na quarta-feira o estatuto de treinador do Benfica com mais títulos, chegando aos 11, enquanto Sérgio Conceição procura o quinto ao comando do FC Porto, na Supertaça Cândido de Oliveira de futebol, em Aveiro.

10:02 - Supertaça: Jesus lidera confronto direto com Conceição - FUTEBOL365.PT
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, manda nos confrontos diretos com o técnico do FC Porto, Sérgio Conceição, que já foi seu jogador, em vésperas do 16.º duelo, na quarta-feira, para a Supertaça Cândido de Oliveira de futebol.

09:59 - Supertaça: Benfica em busca do título 84, FC Porto do 79 - FUTEBOL365.PT
O Benfica pode conquistar na quarta-feira o 84.º título da sua história futebolística, enquanto o FC Porto tenta o 79.º, em Aveiro, no encontro que decide a 42.ª edição da Supertaça Cândido de Oliveira.

09:58 - Supertaça: 'Dragões' já com mais oito vitórias do que as 'águias' no histórico - FUTEBOL365.PT
O FC Porto, que venceu os três encontros realizados na época passada, já soma mais oito triunfos do que o Benfica no histórico de todos os confrontos futebolísticos entre os dois clubes.

09:53 - Supertaça: FC Porto venceu 10 de 11 duelos com o Benfica - FUTEBOL365.PT
O FC Porto tem um registo ‘esmagador’ nos confrontos com o Benfica para a Supertaça Cândido de Oliveira em futebol, já que saiu com o troféu na mão em 10 das 11 ocasiões em que se defrontaram.

09:45 - Supertaça: Irregulares FC Porto e Benfica lutam por último troféu de ano atípico - FUTEBOL365.PT
Os irregulares FC Porto e Benfica, subalternizados pelo Sporting na I Liga de futebol, disputam na quarta-feira a Supertaça Cândido de Oliveira, o primeiro título nacional da época 2020/21 e último do atípico ano de 2020.

00:40 - Treinador do Santos acusa Benfica de pressionar Lucas Veríssimo - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com