futebol
quarta 05 outubro 2022
07:22 - LC: Benfica discute liderança do Grupo H com PSG num embate entre equipas invictas - FUTEBOL365.PT
O Benfica recebe hoje o Paris Saint-Germain, num confronto entre os líderes do Grupo H da Liga dos Campeões de futebol e que comandam as ligas portuguesa e francesa, respetivamente, mas com ambições distintas na prova europeia.

00:51 - Anadia: Presidente da SAD diz que equipa «vai lutar até ao fim» com o FC Porto - FUTEBOL365.PT
O presidente da SAD do Anadia, o japonês Akira Nakamura, afirmou que a equipa do terceiro escalão “vai lutar até ao fim” no duelo com o FC Porto, da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

00:37 - LC: FC Porto volta a sonhar com o apuramento, Sporting goleado em França - FUTEBOL365.PT
O FC Porto somou o primeiro triunfo na Liga dos Campeões e reentrou em força na luta pelo apuramento, enquanto o Sporting foi goleado em França com uma exibição inexplicável do guarda-redes Adán.

00:23 - Gerardo Seoane: «Estamos muito desiludidos com o resultado» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Gerardo Seoane, treinador do Bayer Leverkusen, após a derrota frente ao FC Porto (0-2), em jogo da terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

00:16 - Sérgio Conceição: «Sou o mesmo que perdeu 0-4 com o Brugge» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após a vitória frente ao Bayer Leverkusen (2-0), em jogo da terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

terça 04 outubro 2022
23:42 - PSG não avançou por Gonçalo Ramos, mas era o alvo preferido de Luís Campos - OJOGO.PT
Em vésperas de confronto entre Benfica e PSG, o L'Équipe conta que o consultor de mercado dos franceses há muito que fala, em privado, sobre a explosão iminente de um avançado do Seixal

23:12 - Crónica: FC Porto 'reacende' hipóteses de qualificação ao derrotar Leverkusen - FUTEBOL365.PT
Os golos dos suplentes Zaidu e Galeno ditaram hoje o triunfo do FC Porto sobre o Bayer Leverkusen (2-0), na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, reavivando chances de qualificação para os ‘oitavos’.

23:08 - Nuno Tavares desiludido: "Muito triste por bocas do banco do Sporting" - OJOGO.PT
Ala esquerdo do Marselha surgiu no Benfica, mas começou a formação no Sporting

22:40 - Sérgio Conceição e os golos do banco: "Não há varinha mágica" - OJOGO.PT
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, na Eleven Sports após o triunfo sobre o Bayer Leverkusen (2-0), na 3.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões

22:27 - LC: FC Porto 2–0 Bayer Leverkusen (ficha) - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu hoje o Bayer Leverkusen, por 2-0, em partida da terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, disputada no Porto.

22:06 - LC: FC Porto conquista primeira vitória ante o Bayer Leverkusen - FUTEBOL365.PT
O FC Porto conquistou hoje o primeiro triunfo na edição 2022/23 da Liga dos Campeões, ao vencer por 2-0 na receção ao Bayer Leverkusen, em jogo da terceira jornada do grupo B da competição.

21:45 - LC: Paris Saint-Germain mostra cautelas e espera fazer grande jogo frente ao Benfica - FUTEBOL365.PT
O treinador do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, mostrou-se hoje muito cauteloso na abordagem ao encontro desta quarta-feira frente ao Benfica, a contar para a terceira jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

21:39 - V. Guimarães: Lateral Alberto Costa renova contrato até 2026 - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães e o lateral direito Alberto Costa, que já trabalhou com o plantel principal na época 2022/23, prolongaram o contrato entre as partes até junho de 2026.

21:33 - Marítimo «exige respeito» e vai recorrer do castigo a Vítor Costa - FUTEBOL365.PT
O Marítimo anunciou hoje que vai recorrer da penalização a Vítor Costa, expulso com vermelho direto, na sequência da grande penalidade que deu a vitória ao Casa Pia, no encontro da oitava jornada da I Liga.

20:28 - Vieira não queria responder em tribunal no caso dos e-mails divulgados pelo Porto Canal - OJOGO.PT
Ex-presidente do Benfica fez pedido para não responder para não se autoincriminar, mas o coletivo de juízes decidiu que teria de comparecer em tribunal

20:28 - Vieira não queria responder em tribunal no caso dos emails divulgados pelo Porto Canal - OJOGO.PT
Ex-presidente do Benfica fez pedido para não responder para não se autoincriminar, mas o coletivo de juízes decidiu que teria de comparecer em tribunal

20:06 - «O Benfica é o principal rival no grupo» - ABOLA.PT


20:06 - Galtier avisa: «O Benfica é o principal rival no grupo» - ABOLA.PT


20:00 - EM DIRETO: Acompanhe o FC Porto - Leverkusen da Liga Campeões (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre FC Porto e Bayer Leverkusen, relativo à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2022-23.

19:49 - Anadia: «Defrontar o FC Porto é um sonho tornado realidade» diz presidente - FUTEBOL365.PT
O presidente do Anadia, Vasco Oliveira, considerou hoje que defrontar o FC Porto, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, é o concretizar do sonho de ver o seu clube ‘medir forças’ com um 'grande' do futebol nacional.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com