futebol
quinta 11 dezembro 2025
23:33 - Dragão alcança registo como não se via desde...que ganhou a Liga Europa - ZEROZERO.PT
O {TEAM_LINK|9|FC Porto} de {COACH_LINK|49791|Francesco Farioli} tem sido quase imparável esta época. Tal cenário tem sido visível no campeonato - onde é líder isolado -, mas também na {COMPETITION_LINK|28|Liga Europa}, onde o registo atual já faz sonhar.

23:32 - Pablo Rosario elogia estabilidade e reação do FC Porto após entrada difícil - SAPO.PT
Pablo Rosario reconheceu que o FC Porto não entrou da melhor forma no encontro frente ao Malmö, da sexta jornada da Liga Europa, mas sublinhou a capacidade da equipa para reagir e assumir o controlo da partida. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - “Diria que foram menos de 20 minutos. Os primeiros 12 a 15 foram mais difíceis, fomos algo desastrados com os passes, mas depois ganhámos controlo”, explicou o médio. Questionado sobre a estabilidade que trouxe ao meio-campo, Rosario mostrou-se satisfeito com a integração no grupo. “Foi o que disse desde o início. Desfrutei de vir para a equipa, que me acolheu de braços abertos, e assim é mais fácil exibir-me. Temos vontade de aprender, tentamos trabalhar ao máximo e, a cada jogo, dar tudo”, afirmou. Sobre as dificuldades recorrentes no arranque das partidas, o jogador admitiu que nem sempre é possível evitá-las. “É difícil. Nós queremos entrar sempre bem, nem sempre é possível, mas acho que reagimos bem”, reforçou. Quanto às contas europeias e à possibilidade de o FC Porto terminar no top-8 da competição, Pablo Rosario preferiu não fazer projeções. “Temos dois jogos que faltam, vamos jogo a jogo. É bom vencer, mas na segunda-feira voltamos”, concluiu.

23:32 - Samu e os 40 golos pelo FC Porto: «Dou tudo pelo clube» - ABOLA.PT


23:30 - Prestianni suspenso por 1 jogo e quase 50 mil euros em multas no jogo entre o Benfica e o Sporting - FUTEBOL365.PT
Gianluca Prestianni foi suspenso por 1 jogo, após a expulsão frente ao Sporting.

23:28 - Benfica aplica chapa 6 ao Campeão Europeu - ZEROZERO.PT
Em jogo referente à 3ª jornada da WSE Champions League, o Benfica derrotou o OC Barcelos, 6-1, na quinta-feira. João Rodrigues, com três golos, esteve em grande destaque.

23:25 - Samu 'redigiu' o pacote laboral para o sucesso (as notas do FC Porto) - ABOLA.PT


23:18 - Presidente do Vitória SC suspenso devido a críticas à arbitragem - ZEROZERO.PT
O Conselho de Disciplina (CD) da FPF anunciou, esta quinta-feira, que {DIRECTOR_LINK|3755|António Miguel Cardoso}, presidente do {TEAM_LINK|18|Vitória SC}, foi suspenso por 75 dias, e multado em quase nove mil euros, na sequência das críticas feitas à arbitragem, após o jogo com o {TEAM_LINK|4|Benfica} (0-3).

23:11 - Benfica goleou campeão europeu na Luz. Sporting tropeçou na Corunha - NOTICIASAOMINUTO.COM
Em jogos do Grupo B da Liga dos Campeões de hóquei em patins, o Benfica venceu em casa o campeão da Europa Óquei de Barcelos. Já o Sporting empatou ao cair do pano em Espanha.

23:11 - Liga Europa: FC Porto vence Malmo por 2-1 e sobe ao oitavo lugar da fase de liga - FUTEBOL365.PT
O FC Porto venceu o Malmo por 2-1 e subiu ao oitavo lugar da Liga Europa que garante o acesso direto aos oitavos de final da competição.

23:04 - Liga Europa: FC Porto-Malmö, 2-1 (destaques) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:01 - Liga Europa: FC Porto-Malmö, 2-1 (crónica) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:01 - O que aconteceu aqui? Autogolo do FC Porto vai correr mundo (vídeo) - ABOLA.PT


22:58 - Resultados da Liga Europa: FC Porto e Braga vencem, Afonso Moreira apura Paulo Fonseca, Talisca faz hat-trick - SAPO.PT
O português Afonso Moreira esteve em destaque no apuramento do Lyon para a próxima fase da Liga Europa. A equipa orientada por Paulo Fonseca venceu na receção aos neerlandeses do Go Ahead Eagles por 2-1. O jovem avançado português abriu o ativo aos três minutos, assistido por Satriano. Pavel Šulc, aos 11, fez o outro golo do Lyon, depois de Milan Smit ter empatado para os neerlandeses aos seis, num jogo com três golos madrugadores. O Lyon soma 15 pontos e é um dos líderes, o Go Ahead Eagles é 28.º com seis. O Aston Villa também tem 15 pontos, depois de vencer o Basileia na Suíça por 2-1, com golos de Guessand e Tielemans. Flavius Daniliuc marcou para o Basileia (26.º com seis pontos). - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - A outra equipa com 15 pontos e também já apurada para a próxima fase é o FC Midtjylland, que venceu o Genk por 1-0. Destaque ainda para a vitória do Bétis (4.º com 14 pontos) por 3-1 no terreno do Dinamo Zagreb, para a goleada do Estugarda aos israelitas do Maccabi Telavive por 4-1. O Fenerbahçe goleou o Brann por 4-1, num jogo onde dois ex-Benfica estiveram em destaque. Akturkoglu fez um golaço e Anderson Talisca marcou três para colocar os turcos no 12.º posto com 11 pontos. A Roma venceu fora o Celtic por 3-0, o Feyenoord perdeu 3-4 na Roménia com o FCSB. Jogos da 6.ª Jornada Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2025 Young Boys 1-0 LilleMidtjylland 1-0 GenkUtrecht 1-2 Nottingham ForestFerencváros 2-1 RangersGNK Dinamo 1-3 Real BetisNice 0-1 BragaLudogorets 3-3 PAOKSturm Graz 0-1 Estrela VermelhaEstugarda 4-1 Maccabi TelaviveCeltic 0-3 AS RomaFC Porto 2-1 MalmöBasileia 1-2 Aston VillaFCSB 4-3 FeyenoordLyon 2-1 Go Ahead EaglesPanathinaikos 0-0 Viktoria PlzeňCelta 1-2 BolognaFriburgo 1-0 SalzburgoBrann 0-4 Fenerbahçe

22:54 - O FC Porto x Malmö foi assim... - ZEROZERO.PT
O árbitro apita para o final da partida Acompanhe aqui o FC Porto x Malmö em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

22:53 - FC Porto derrota Malmo no Dragão: as melhores imagens - ABOLA.PT


22:45 - Eustáquio recorda Anselmi: "Central? Não foi exemplo para ninguém" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Em declarações à Sport TV, médio internacional pelo Canadá falou no novo papel tático com a chegada de Farioli ao comando técnico do FC Porto e elogiou a rotatividade feita no onze com o Malmo, para a Liga Europa, ao qual os dragões venceram, por 2-1.

22:45 - Eustáquio recua a experiência com Anselmi: "Não foi exemplo para ninguém" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Em declarações à Sport TV, médio internacional pelo Canadá falou no novo papel tático com a chegada de Farioli ao comando técnico do FC Porto e elogiou a rotatividade feita no onze com o Malmo, para a Liga Europa, ao qual os dragões venceram, por 2-1.

22:42 - Farioli: "Sofrer um golo daquela forma nos últimos minutos do jogo magoa" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Treinador do FC Porto analisou, aos microfones da Sport TV, a vitória, esta quinta-feira, do FC Porto sobre o Malmo, por 2-1, em jogo da sexta jornada da fase de liga da Liga Europa.

22:38 - SC Braga passa teste em Nice e aproxima-se do apuramento (resumo) - ABOLA.PT


22:38 - Akturkoglu fez chapéu e Talisca respondeu com este hattrick perfeito - NOTICIASAOMINUTO.COM
Depois do golo inaugural marcado pelo antigo jogador do Benfica, o internacional pelo Brasil, também ele com passagem pelo clube da Luz, fechou a goleada do Fenerbahçe diante do Brann.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com