futebol
quinta 10 março 2022
11:30 - l Liga: Os extremos tocam-se enquanto FC Porto e Sporting lutam pelo título - FUTEBOL365.PT
O líder FC Porto e o perseguidor Sporting escrevem mais um capítulo da luta pelo título português de futebol, frente aos ‘aflitos’ Tondela e Moreirense, respetivamente, numa 26.ª jornada da I Liga em que os extremos se tocam.

08:08 - A Bola: «Orgulho, desilusão» - FUTEBOL365.PT
O rescaldo dos jogos europeus desta quarta-feira de Sporting e FC Porto merecem hoje o destaque do jornal «A Bola».

08:06 - O Jogo: «Anthony Lopes e outras mãos» - FUTEBOL365.PT
A derrota do FC Porto frente aos franceses do Lyon é hoje o principal destaque do jornal «O Jogo», que realça: «Guarda-redes internacional português em destaque num jogo difícil e decidido aos monitores do VAR».

07:07 - LE: Sporting Braga recebe o Mónaco, de Gelson Martins - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga procura hoje, no Minho, ganhar vantagem sobre o Mónaco, atual oitavo classificado da liga francesa, nos oitavos de final da Liga Europa de futebol, prova em que nunca foi afastado nesta fase.

quarta 09 março 2022
23:51 - FC Porto revela que Pepe foi submetido a pequena cirurgia à cabeça - FUTEBOL365.PT
O defesa do FC Porto Pepe foi submetido a uma “pequena cirurgia” à cabeça, devido a uma “ferida corto-contusa” sofrida na zona frontal, no jogo da Liga Europa com o Lyon, informou o clube portista, em comunicado.

21:49 - Peter Bosz: «Temos uma vantagem, mas há outro jogo pela frente» - FUTEBOL365.PT
Declarações dos treinadores do FC Porto e do Lyon, Sérgio Conceição e Peter Bosz, e do jogador Otávio, na sala de imprensa do estádio do Dragão, no final da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa de Futebol, que os franceses venceram por 1-0

21:46 - Otávio: «Foi um jogo de Liga dos Campeões» - FUTEBOL365.PT
Declarações dos treinadores do FC Porto e do Lyon, Sérgio Conceição e Peter Bosz, e do jogador Otávio, na sala de imprensa do estádio do Dragão, no final da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa de Futebol, que os franceses venceram por 1-0.

21:41 - Sérgio Conceição: «Desta vez não fomos tão pressionantes» - FUTEBOL365.PT
Declarações dos treinadores do FC Porto e do Lyon, Sérgio Conceição e Peter Bosz, e do jogador Otávio, na sala de imprensa do estádio do Dragão, no final da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa de Futebol, que os franceses venceram por 1-0.

21:02 - Anthony Lopes: «Foi um jogo muito bom para nós. Ganhar aqui é muito complicado» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Anthony Lopes, jogador do Lyon, à ‘flash interview’ da Sport TV, após a vitória frente ao FC Porto (1-0), em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, disputado no Estádio do Dragão.

20:57 - Galeno: «Agora é descansar porque isto ainda não acabou» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Galeno, jogador do FC Porto, à ‘flash interview’ da Sport TV, após a derrota frente ao Lyon (0-1), em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, disputado no Estádio do Dragão.

20:54 - Vitinha: «Há uma segunda mão para resolver a eliminatória» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Vitinha, jogador do FC Porto, à ‘flash interview’ da Sport TV, após a derrota frente ao Lyon (0-1), em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, disputado no Estádio do Dragão.

20:51 - «SC Braga é uma equipa competente e equilibrada» - ABOLA.PT


20:50 - Sérgio Conceição: «Estamos a meio, será diferente na segunda mão» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à ‘flash interview’ da Sport TV, após a derrota frente ao Lyon (0-1), em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, disputado no Estádio do Dragão.

20:38 - Crónica: FC Porto quebra série invencível após desaire europeu frente ao Lyon - FUTEBOL365.PT
O FC Porto quebrou uma série invencível que durava há 18 jogos consecutivos, ao ser derrotado pelos franceses do Lyon, por 1-0, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.

20:02 - Liga Europa: FC Porto 0-1 Lyon (ficha) - FUTEBOL365.PT
O FC Porto perdeu hoje com o Lyon, por 1-0, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa de futebol, que se realizou no Porto.

19:59 - LE: FC Porto perde com o Lyon na primeira mão dos ‘oitavos’ - FUTEBOL365.PT
O FC Porto perdeu hoje por 1-0 na receção aos franceses do Lyon, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa de futebol, disputado no Estádio do Dragão.

19:55 - Há 51 anos que o FC Porto não perdia na receção a um conjunto francês - ABOLA.PT


19:51 - FC Porto vai conseguir dar a volta à eliminatória em França? Vote - ABOLA.PT


19:30 - Turcos colocam Berke Ozer na lista do Benfica - ABOLA.PT


19:20 - LE: Treinador do Mónaco divide favoritismo nos 'oitavos' com o Sporting de Braga - FUTEBOL365.PT
O treinador do Mónaco, Philippe Clément, deixou hoje elogios ao Sporting de Braga, adversário de quinta-feira, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa de futebol, considerando haver igual dose de favoritismo para ambas as equipas.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com