futebol
terça 06 abril 2021
15:30 - LC: Adeptos do FC Porto incentivam equipa antes da partida para Sevilha - FUTEBOL365.PT
Cerca de 50 elementos das claques do FC Porto deslocaram-se hoje ao Olival para apoiar a equipa de futebol antes da partida para Sevilha, onde na quarta-feira defronta o Chelsea, nos quartos de final da Liga dos Campeões.

15:24 - Chelsea recorda cinco melhores golos frente ao FC Porto (vídeo) - ABOLA.PT


15:16 - Tuchel confirma Kanté no banco, Pulisic também na lista para o FC Porto - ABOLA.PT


14:30 - Tuchel pede «humildade» para superar FC Porto - ABOLA.PT


01:01 - Síntese: Sporting permite aproximação dos rivais FC Porto, Benfica e Sporting de Braga - FUTEBOL365.PT
O empate do Sporting frente ao Moreirense permitiu que Benfica e Sporting de Braga, terceiro e quarto classificados, que também jogaram e venceram, se aproximassem do líder, tal como o segundo, FC Porto, que ganhou no sábado.

00:02 - I Liga: Sporting empata com Moreirense e vê FC Porto aproximar-se - FUTEBOL365.PT
O Sporting empatou hoje 1-1 na visita ao Moreirense, em jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e reduziu a sua vantagem na liderança da prova sobre o FC Porto para oito pontos.

segunda 05 abril 2021
22:03 - I Liga: Benfica vence Marítimo e continua a três pontos do segundo lugar - FUTEBOL365.PT
O Benfica venceu hoje o Marítimo por 1-0, em jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, mantendo-se a três pontos do FC Porto, que está no segundo lugar do campeonato.

13:19 - LC: Esloveno Slavko Vincic vai arbitrar o FC Porto-Chelsea - FUTEBOL365.PT
O árbitro esloveno Slavko Vincic vai dirigir, na quarta-feira, em Sevilha, o jogo entre FC Porto e Chelsea, da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, anunciou hoje a UEFA.

11:10 - Árbitro esloveno apita FC Porto-Chelsea - ABOLA.PT


10:18 - LC: José Morais equipara chances de qualificação de FC Porto e Chelsea - FUTEBOL365.PT
A eliminatória entre FC Porto e Chelsea, dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, pode cair para qualquer dos clubes, considera o treinador português José Morais, que coadjuvou os ingleses de 2013 a 2015.

10:11 - LC: FC Porto tenta reforçar estatuto de 'vice rei' fora dos países do 'top 5' - FUTEBOL365.PT
O FC Porto é uma das cinco equipas fora dos países do ‘top 5’ que já chegou às meias-finais da Liga dos Campeões em futebol, feito que pode conseguir em 2020/21 pela terceira vez, caso ultrapasse o Chelsea.

10:06 - LC: FC Porto campeão nas duas vezes que ultrapassou os 'quartos' - FUTEBOL365.PT
O FC Porto apenas ultrapassou por duas vezes os quartos de final da principal prova europeia de clubes de futebol, em eliminatórias a duas mãos, mas, sempre que o conseguiu, acabou campeão europeu.

10:04 - LC: 'Dragões' pela 11.ª vez entre o 'top 8' e nona na 'era Champions' - FUTEBOL365.PT
O FC Porto está pela 11.ª vez na sua história no ‘top 8’ da principal prova europeia de clubes de futebol, para defrontar o Chelsea nos ‘quartos’, que se começam a jogar na quarta-feira, na neutra Sevilha.

10:00 - LC: 'Azuis e brancos' não se dão nada bem com ingleses, mas há exceções - FUTEBOL365.PT
O FC Porto só ultrapassou três de 13 eliminatórias com clubes ingleses nas taças europeias de futebol e ‘caiu’ nas últimas seis, mas, na sua história, haverá sempre espaço para a ‘correria’ de José Mourinho em Old Trafford.

09:58 - LC: FC Porto caiu face a Mourinho no único duelo a eliminar com o Chelsea - FUTEBOL365.PT
O FC Porto encontrou o Chelsea em quatro ocasiões nas taças europeias de futebol e três das quais com José Mourinho ao comando dos ingleses, incluindo no único duelo a eliminar, que sorriu aos ‘blues’.

09:55 - LC: FC Porto 'recebe' Chelsea longe do Dragão e sem Sérgio Oliveira e Taremi - FUTEBOL365.PT
O FC Porto, desfalcado de Sérgio Oliveira e Taremi, ‘recebe’ quarta-feira o Chelsea no início da corrida às meias-finais da Liga dos Campeões em futebol, nuns estranhos ‘quartos’ com início e fim numa Sevilha de boas recordações.

08:28 - I Liga: Líder Sporting tenta repor vantagem, Benfica e Braga no ‘encalço’ dos ‘milhões’ - FUTEBOL365.PT
O líder Sporting tenta hoje repor a vantagem de 10 pontos para o FC Porto, enquanto Benfica e Sporting de Braga procuram manter-se no ‘encalço’ do ‘milionário’ segundo lugar, na 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

domingo 04 abril 2021
20:08 - LC: Christian Pulisic tem lesão na coxa e está em dúvida para FC Porto - FUTEBOL365.PT
O internacional norte-americano Christian Pulisic sofreu no sábado uma lesão na coxa, revelou hoje o treinador do Chelsea, e está em dúvida para o jogo com o FC Porto, na quarta-feira, para a Liga dos Campeões de futebol.

16:46 - Zouma avisa FC Porto - ABOLA.PT


15:56 - Pulisic em dúvida para jogo com o FC Porto - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com