futebol
quarta 27 julho 2022
08:20 - Record: «Henrique conquistador» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» dedica hoje a primeira página a Henrique Araújo e ao triunfo do Benfica sobre o Newcastle, no Troféu Eusébio Cup, e diz que o jovem avançado «Marca golo decisivo e águia levanta a taça».

08:19 - O Jogo: «André Franco na lista» - FUTEBOL365.PT
O interesse dos 'dragões' em André Franco é hoje o principal destaque do jornal «O Jogo, que adianta: «Médio do Estoril é candidato forte a uma das vagas no meio-campo do FC Porto».

terça 26 julho 2022
23:28 - Eddie Howe: «Foi um jogo de grande qualidade, digno de Premier League» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Eddie Howe, treinador do Newcastle, após a derrota frente ao Benfica (3-2), em jogo da Eusébio Cup e que também serviu de apresentação aos sócios ‘encarnados’, realizado hoje no Estádio da Luz, em Lisboa.

23:23 - Roger Schmidt: «Mostrámos a nossa qualidade e tivemos alguns bons momentos» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após o vitória frente ao Newcastle (3-2), em jogo da Eusébio Cup e que também serviu de apresentação aos sócios ‘encarnados’, realizado hoje no Estádio da Luz, em Lisboa.

22:37 - Henrique Araújo 'oferece' Eusébio Cup ao Benfica no triunfo frente ao Newcastle - FUTEBOL365.PT
O Benfica conquistou hoje a 11.ª edição da Eusébio Cup, ao receber e vencer os ingleses do Newcastle 3-2, com o golo do triunfo a ser apontado pelo jogador Henrique Araújo, aos 89 minutos.

22:25 - Eddie Howe: «Benfica é uma boa equipa» - ABOLA.PT


21:55 - Benfica bate Newcastle e Eusébio Cup fica na Luz - ABOLA.PT


21:36 - Sporting de Braga: Artur Jorge diz que a equipa evoluiu a nível técnico-tático no estágio - FUTEBOL365.PT
O treinador Artur Jorge realçou que o Sporting de Braga cresceu a nível «técnico-tático» no estágio de pré-época no Algarve, tendo enaltecido o «compromisso» e a «ambição» dos jogadores bracarenses, que crê essenciais para uma «época de sucesso».

20:18 - FC Porto apresenta recurso e providência cautelar pela interdição de dois jogos - FUTEBOL365.PT
O FC Porto apresentou recurso e providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto devido à interdição de duas partidas do Estádio do Dragão, que foi determinada pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

19:52 - FC Porto não vai recorrer do castigo a Diogo Costa, Manafá, Fábio Cardoso e Otávio - ABOLA.PT


19:45 - Marítimo e Boavista empatam em dia de despedida - FUTEBOL365.PT
O Marítimo despediu-se hoje do estágio em Lousada com um empate 1-1 diante do Boavista, tendo os golos dos conjuntos da I Liga ficado a cargo de Beltrame e Kenji Gorré.

19:41 - LC: Midtjylland afasta AEK Larnaca e defronta Benfica na terceira pré-eliminatória - FUTEBOL365.PT
Os dinamarqueses do Midtjylland bateram hoje os cipriotas do AEK Larnaca no desempate por grandes penalidades (4-3), após uma igualdade a um golo, e vão defrontar o Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

19:34 - Benfica - Newcastle DIRETO - ABOLA.PT


19:12 - Benfica já conhece adversário para a 3.ª pré-eliminatória - ABOLA.PT


18:57 - Mercado: Paços de Ferreira empresta três jogadores ao Montalegre - FUTEBOL365.PT
O defesa-direito Miguel Mota, o extremo Pio e o avançado Edmilson vão jogar no Montalegre, da Liga 3, até ao final da temporada, cedidos pelo Paços de Ferreira.

17:58 - Nacional da Madeira anuncia Solverde.pt como principal patrocinador - FUTEBOL365.PT
A Solverde.pt é o novo Main Sponsor do icónico clube madeirense com mais de cem anos de história, o Clube Desportivo Nacional, mais conhecido como Nacional da Madeira.

16:58 - ‘Caso Ricardo Horta’: Málaga volta a ameaçar SC Braga - ABOLA.PT


13:16 - Marítimo regista primeira vitória em Lousada, diante do Leixões - FUTEBOL365.PT
O Marítimo venceu hoje o Leixões por 2-1, alcançando a primeira vitória no estágio de Lousada, com os golos da equipa da I Liga de futebol a serem apontados por Matheus Costa e o reforço Lucho Vega.

13:14 - Marítimo vence Leixões na despedida de Lousada - ABOLA.PT


12:09 - «Se estivesse no lugar do FC Porto, venderia um jogador de 30 anos» - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com