futebol
terça 09 fevereiro 2021
20:07 - I Liga: Rio Ave 2-1 Tondela (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave venceu hoje o Tondela por 2-1, em encontro da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Vila do Conde.

20:04 - I Liga: Rio Ave vence Tondela com reviravolta e sobe ao nono lugar - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave ascendeu hoje, provisoriamente, ao nono lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Tondela por 2-1, depois de estar a perder, em encontro da 18.ª jornada da prova.

segunda 08 fevereiro 2021
19:31 - Rio Ave: Miguel Cardoso promete equipa «mais competitiva» para receção ao Tondela - FUTEBOL365.PT
O treinador do Rio Ave, Miguel Cardoso, acredita que a sua equipa «está mais competitiva» para encarar o jogo de terça-feira, frente ao Tondela, da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

16:38 - Tondela: Pako Ayestarán quer ir a casa do Rio Ave alcançar a primeira vitória da época fora - FUTEBOL365.PT
O treinador do Tondela, Pako Ayestarán, pretende conquistar a primeira vitória da época fora, em casa do Rio Ave, em jogo da 18ª jornada da I Liga de futebol, mesmo reconhecendo a qualidade do adversário.

sexta 05 fevereiro 2021
23:29 - Luís Freire: «Sabíamos que íamos enfrentar um adversário de qualidade» - FUTEBOL365.PT
Declarações dos treinadores do Rio Ave e do Nacional, Miguel Cardoso e Luís Freire, respetivamente, no final da partida da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que terminou empatada 0-0.

23:28 - Miguel Cardoso: «Tinha dito que a nossa preocupação era fazer mais golos» - FUTEBOL365.PT
Declarações dos treinadores do Rio Ave e do Nacional, Miguel Cardoso e Luís Freire, respetivamente, no final da partida da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que terminou empatada 0-0.

20:49 - Crónica: Desperdício final impõe nulo entre o Rio Ave e Nacional - FUTEBOL365.PT
Rio Ave e Nacional empataram hoje sem golos, em partida da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, em que os vila-condenses foram castigados por falharem uma grande penalidade no último lance do desafio.

20:22 - I Liga: Rio Ave e Nacional empatam sem golos no fecho da primeira volta - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave e o Nacional empataram hoje 0-0, em jogo da 17.ª e última jornada da primeira volta da I Liga de futebol, resultado que agrada mais aos madeirenses, nonos classificados da prova.

20:19 - I Liga: Rio Ave 0–0 Nacional (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave e o Nacional empataram hoje 0-0, em partida da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputada em Vila do Conde.

quinta 04 fevereiro 2021
15:49 - Rio Ave: Treinador espera «jogo competitivo» frente ao Nacional - FUTEBOL365.PT
Miguel Cardoso, treinador do Rio Ave, antecipou um «jogo competitivo» na sexta-feira, frente ao Nacional, da 17.ª jornada da I liga portuguesa de futebol, no qual pretende «regular a equipa para comportamentos mais constantes».

quarta 03 fevereiro 2021
15:01 - Nacional: Luís Freire quer equipa ambiciosa na visita ao Rio Ave - FUTEBOL365.PT
O treinador Luís Freire perspetivou hoje dificuldades na visita ao Rio Ave, que definiu de «uma excelente equipa», mas quer um Nacional a «saber sofrer, com ambição» para pontuar na 17.ª jornada da I Liga de futebol.

terça 02 fevereiro 2021
18:58 - Matheus Reis é Leão - SPORTING.PT
Defesa chega do Rio Ave FC

18:27 - FC Porto: Taremi dedica prémio a ex-jogador iraniano que morreu com covid-19 - FUTEBOL365.PT
O futebolista iraniano do FC Porto Mehdi Taremi dedicou o prémio de melhor jogador em campo frente ao Rio Ave, da 16.ª jornada da I Liga, ao compatriota Mehrdad Minavand, que morreu vítima de covid-19.

18:15 - Sérgio Conceição multado no jogo com o Rio Ave - ABOLA.PT


16:08 - Duarte Gomes analisa arbitragem do FC Porto-Rio Ave (vídeo) - ABOLA.PT


02:17 - Mercado: Defesa Matheus Reis é reforço do Sporting - FUTEBOL365.PT
O defesa brasileiro Matheus Reis, que alinhava no Rio Ave, é reforço do Sporting, líder da I Liga de futebol, com o seu nome a constar na lista de jogadores inscritos na Liga de clubes.

02:08 - Mercado: Júnior Brandão chega ao Rio Ave por empréstimo do Ludogorets - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do avançado Júnior Brandão, que jogava no Atlético Goianiense, da Série A do Brasil.

01:30 - Mercado: Rio Ave assegura empréstimo de Rafael Camacho junto do Sporting - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou, na segunda-feira, a contratação do avançado Rafael Camacho, que jogava no Sporting.

01:11 - Mercado: Rio Ave contrata defesa brasileiro Sávio - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou na segunda-feira a contratação do defesa Sávio, que jogava no América Mineiro, da Série B do Brasil (segundo escalão).

segunda 01 fevereiro 2021
23:22 - Miguel Cardoso: «Em alguns momentos fizemos coisas boas e fomos competentes» - FUTEBOL365.PT
Declarações dos treinadores de FC Porto e Rio Ave, Sérgio Conceição e Miguel Cardoso, respetivamente, no final da partida da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os 'dragões' venceram 2-0.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com