futebol
terça 17 agosto 2021
22:28 - Vitória de Guimarães e Trofense empatam em jogo particular - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol, e o Trofense, da II Liga, empataram hoje 1-1, num jogo particular com duas partes de 35 minutos, disputado na academia do clube vimaranense.

21:49 - Empate com o Trofense (1-1) - ABOLA.PT


sexta 13 agosto 2021
22:05 - ll Liga: Vítor São Bento segura ‘nulo’ na visita do Estrela da Amadora à Trofa - FUTEBOL365.PT
O Trofense e o Estrela da Amadora empataram hoje 0-0, na segunda jornada da II Liga portuguesa de futebol, numa partida com várias oportunidades e em que o destaque foi a grande penalidade defendida por Vítor São Bento.

21:04 - Empate no Trofense – Estrela da Amadora - ABOLA.PT


domingo 08 agosto 2021
00:06 - II Liga: Trofense leva um ponto da visita ao FC Porto B - FUTEBOL365.PT
O Trofense, recém-promovido, empatou hoje 22 em casa do FC Porto B, em jogo da primeira jornada da II Liga portuguesa de futebol.

sábado 24 julho 2021
20:48 - Crónica: Reforços em destaque no triunfo do Sporting da Covilhã no terreno do Trofense - FUTEBOL365.PT
O Sporting da Covilhã venceu hoje no terreno do Trofense por 3-0, na primeira fase da Taça da Liga em futebol, com golos dos reforços Diogo Almeida e Jô Santos e do defesa André Almeida.

19:58 - Covilhã vence Trofense e segue em frente - ABOLA.PT


quinta 08 julho 2021
13:49 - Sporting de Braga vence Trofense com golo de Mario González - FUTEBOL365.PT
Um golo do reforço Mario González na segunda parte deu hoje ao Sporting de Braga uma vitória por 1-0 sobre o Trofense, da II Liga, num jogo particular de futebol realizado no Complexo Desportivo de Fão.

segunda 05 julho 2021
19:23 - Mercado: Trofense contrata guarda-redes brasileiro Rodrigo Moura - FUTEBOL365.PT
O Trofense, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do guarda-redes Rodrigo Moura, que alinhava no Recreio de Águeda, do Campeonato de Portugal.

sexta 02 julho 2021
22:31 - Mercado: Trofense contrata guarda-redes Rogério Santos - FUTEBOL365.PT
O Trofense, que foi promovido à II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do guarda-redes Rogério Santos, que pertencia aos quadros do Sporting de Braga.

quinta 01 julho 2021
22:11 - Mercado: Trofense recruta luso-brasileiro Gustavo Furtado para o ataque - FUTEBOL365.PT
O Trofense, que foi promovido à II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do avançado Gustavo Furtado, que na época passada alinhou no Maria da Fonte, do Campeonato Portugal.

17:36 - Mercado: Tiago André reforça defesa do Trofense - FUTEBOL365.PT
O Trofense, que foi promovido à II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do defesa Tiago André, que na época passada representou o Leixões, também do segundo escalão.

quarta 30 junho 2021
22:48 - Mercado: Trofense garante defesas Lionn e Caio Marcelo como reforços - FUTEBOL365.PT
O Trofense, que foi promovido à II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje as contratações dos defesas brasileiros Lionn e Caio Marcelo.

terça 29 junho 2021
16:27 - Mercado: Avançado Bruno Moreira é o primeiro reforço do Trofense para 2021/22 - FUTEBOL365.PT
O Trofense, clube recém-promovido à II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contração do ponta de lança Bruno Moreira, que pertencia aos quadros do Portimonense, do primeiro escalão.

terça 22 junho 2021
19:14 - Trofense renova com médio Vasco Rocha até 2023 - FUTEBOL365.PT
O médio Vasco Rocha renovou por duas temporadas com o Trofense, anunciou hoje o clube que foi promovido à II Liga portuguesa de futebol.

01:58 - Trofense anuncia saída dos jogadores Serginho e Mika - FUTEBOL365.PT
O Trofense, que foi promovido à II Liga, anunciou a saída do plantel do guarda-redes Serginho e do defesa Mika, que não aceitaram uma proposta de renovação apresentada a ambos.

domingo 06 junho 2021
21:42 - Pedro Proença felicita Trofense e Estrela - ABOLA.PT


21:29 - Mika: «É uma sensação incrível, ainda não percebemos bem o que alcançámos» - FUTEBOL365.PT
Declarações após o jogo Estrela da Amadora-Trofense (0-1), da final do Campeonato de Portugal de futebol, disputado no Estádio Cidade de Coimbra

21:07 - Campeonato de Portugal: Keffel salta do banco e garante título ao Trofense - FUTEBOL365.PT
Keffel foi o ‘herói’ do Trofense ao marcar o golo que valeu a vitória por 1-0 frente ao Estrela da Amadora, na final do Campeonato de Portugal de futebol, já no prolongamento.

19:53 - Campeonato de Portugal: Trofense impõe-se ao Estrela da Amadora na final - FUTEBOL365.PT
O Trofense sagrou-se hoje campeão do Campeonato de Portugal de futebol, ao vencer o Estrela da Amadora por 1-0, após prolongamento, na final disputada no Estádio Cidade de Coimbra.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com