futebol
sexta 09 agosto 2013
17:21 - Reacções ao sorteio da UEFA Europa League - UEFA.COM
Um optimismo cauteloso foi o denominador comum nas reacções proferidas pelos 62 clubes envolvidos no sorteio do "play-off" da UEFA Europa League, incluindo o Sp. Braga e o Estoril.

14:50 - Braga defronta Pandurii, Estoril enfrenta Pasching - UEFA.COM
O Braga defronta os romenos do Pandurii (onde actua o guarda-redes português Pedro Mingote) no “play-off”, enquanto o Estoril enfrenta os austríacos do Pasching.

01:40 - Alinhamento do "play-off" da Europa League completo - UEFA.COM
Tottenham e Sevilha estão entre as 62 equipas que vão ficar a conhecer o seu destino, tal como Braga e Estoril, no sorteio do "play-off" da UEFA Europa League, esta sexta-feira, em Nyon, na Suíça.

quinta 08 agosto 2013
22:16 - Estoril no “play-off” graças a penalty de Evandro - UEFA.COM


sexta 02 agosto 2013
00:55 - Swansea e St-Étienne vencem, Estoril empata - UEFA.COM
Swansea e Saint-Étienne registaram vitórias convincentes na primeira mão da terceira pré-eliminatória, tal como Udinese e Sevilha, enquanto o Estoril não foi além de um nulo em casa.

00:27 - Nulo mantém tudo em aberto para o Estoril - UEFA.COM


quarta 31 julho 2013
12:03 - Ascensão do Estoril prossegue na Europa - UEFA.COM
"O entusiasmo é grande entre os adeptos", destacou o treinador Marco Silva, determinado a levar o Estoril ainda mais longe, com a estreia europeia do clube marcada já para quinta-feira, frente ao Hapoel Ramat Gan.

segunda 22 julho 2013
11:24 - Futebol - Foto: Estoril, 3 - Sporting, 3 (6:7 após g.p.) - SPORTING.PT
O Sporting conquistou, este domingo, a sua 30.ª Taça de Honra de Lisboa, ao vencer o Estoril, nas grandes penalidades, por 6-7, após um empate a três bolas no tempo regulamentar. Veja a galeria de imagens.

domingo 21 julho 2013
23:48 - Futebol - A nossa 30.ª Taça de Honra! - SPORTING.PT
O Sporting conquistou, este domingo, a sua 30.ª Taça de Honra de Lisboa, ao vencer o Estoril, nas grandes penalidades, por 6-7, após um empate a três bolas no tempo regulamentar.

00:12 - Futebol - Sporting na final da Taça de Honra - SPORTING.PT
O Sporting venceu, este sábado, o Benfica, por 2-1, em partida das meias-finais da regressada Taça de Honra de Lisboa. Assim, os «leões» jogam no domingo, às 21h15, ante o Estoril, a final da competição.

sexta 19 julho 2013
15:05 - Nomes de peso conhecem destino na Europa League - UEFA.COM
O sorteio da terceira pré-eliminatória da UEFA Europa League, realizado esta sexta-feira, ditou que o Sevilha defronta Mladost Podgorica ou Senica, enquanto o Estoril enfrenta os israelitas do Hapoel Ramat Gan.

sexta 12 julho 2013
17:33 - Futebol - Bilhetes para a Taça de Honra - SPORTING.PT
A Taça de Honra de Lisboa será reeditada este fim-de-semana, 20 e 21 de Julho, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

segunda 17 junho 2013
01:17 - Vitória reforça defesa do Benfica - UEFA.COM
"Este é o dia mais importante e feliz da minha vida", disse o defesa-central Steven Vitória depois de assinar um contrato de quatro anos com o Benfica, proveniente do Estoril.

quarta 29 maio 2013
22:55 - Jefferson é reforço de estreia do Sporting - UEFA.COM


quinta 23 maio 2013
11:02 - Carlos Eduardo ruma ao Porto - UEFA.COM
“Estou muito feliz, a minha expectativa é conquistar títulos", disse o médio brasileiro Carlos Eduardo após transferir-se do Estoril para o campeão Porto, num contrato de quatro anos.

domingo 19 maio 2013
20:04 - FC Porto sagra-se tricampeão português - UEFA.COM
Um triunfo por 2-0 em Paços de Ferreira valeu ao FC Porto a conquista do seu terceiro campeonato consecutivo, num dia em que Moreirense e Beira-Mar foram despromovidos. O Estoril está em festa.

segunda 06 maio 2013
23:52 - Benfica travado em casa pelo Estoril - UEFA.COM
O finalista da UEFA Europa League perdeu dois pontos na luta pelo título português, ao empatar 1-1 em casa ante o Estoril, uma jornada antes da deslocação ao terreno do FC Porto.

sexta 08 março 2013
23:15 - FC Porto vence e é líder à condição - UEFA.COM
Um triunfo por 2-0 na recepção ao Estoril permitiu ao FC Porto ultrapassar provisoriamente o Benfica no topo da Liga portuguesa, com um ponto de vantagem.

sexta 22 fevereiro 2013
23:20 - Estoril dá a volta e verga Sporting - UEFA.COM
O Sporting averbou a oitava derrota no campeonato ao perder no terreno do Estoril, por 3-1, após ter estado a ganhar desde muito cedo com um golo de Ricky van Wolfswinkel.

domingo 20 janeiro 2013
21:15 - Braga goleia, Gil Vicente a subir - UEFA.COM
O Braga cimentou o terceiro lugar ao bater em casa o Setúbal por 4-1, enquanto o Gil Vicente ganhou no terreno do Estoril, subiu cinco lugares e saiu da zona de despromoção.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com