futebol
sexta 04 setembro 2020
15:41 - Mercado: Igor e David Luís reforçam setor defensivo do Feirense - FUTEBOL365.PT
A SAD do Feirense garantiu hoje a contratação do guarda-redes Igor e do lateral esquerdo David Luís, reforços para o setor defensivo do clube da II Liga portuguesa de futebol.

14:40 - Brasil, Portugal, Suíça e Emirados Árabes: Ricardo Quaresma disputado no mercado - GOAL.COM
Oferecido ao Flamengo, veterano atacante português está livre desde que deixou o Kasimpasa e ansioso para voltar a jogar

12:03 - Mercado: Avançado Diego Medeiros reforça ataque do Casa Pia - FUTEBOL365.PT
O avançado brasileiro Diego Medeiros é o mais recente reforço do Casa Pia, anunciou hoje o clube que participa na II Liga portuguesa de futebol.

11:49 - Mercado: João Carlos Teixeira transfere-se do Vitória de Guimarães para o Feyenoord - FUTEBOL365.PT
O médio João Carlos Teixeira deixou o Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol, para reforçar o Feyenoord, do principal campeonato dos Países Baixos, anunciou hoje o clube vimaranense no seu sítio oficial.

quinta 03 setembro 2020
22:21 - Mercado: Paul Ayongo é reforço para o ataque no Académico de Viseu - FUTEBOL365.PT
O avançado ganês Paul Ayongo é jogador do Académico de Viseu, anunciou hoje a SAD do clube que joga na II Liga profissional de futebol.

22:11 - Jovem moçambicano Geny Catamo assina contrato profissional com Sporting - FUTEBOL365.PT
O extremo Geny Catamo, de 19 anos, já internacional pela seleção principal de futebol de Moçambique, que participou no estágio de preparação da nova época do Sporting, assinou hoje contrato profissional com os ‘leões', anunciou o clube lisboeta.

20:54 - André Dias assina contrato profissional com o Vilafranquense e sobe à equipa principal - FUTEBOL365.PT
O médio ofensivo André Dias assinou um contrato profissional com o Vilafranquense, da II Liga portuguesa de futebol, e vai subir à equipa principal confirmaram os ribatejanos na sua página na rede social Facebook.

20:29 - Mercado: Leicester contrata belga Timothy Castagne ao Atalanta - FUTEBOL365.PT
O Leicester, da Liga inglesa, contratou o futebolista belga Timothy Castagne, proveniente dos italianos do Atalanta, para as próximas cinco épocas, foi hoje anunciado.

20:28 - Geny Catamo assina contrato profissional - ABOLA.PT


19:35 - Timothy Castagne assina por cinco épocas - ABOLA.PT


19:28 - Mercado: Famalicão contrata Daniel Morer ao Barcelona - FUTEBOL365.PT
O Famalicão, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação de Daniel Morer (ex-Barcelona), para as próximas cinco épocas.

18:55 - Chelsea desistiu de Maignan e tem outro alvo para a baliza em França - ABOLA.PT


18:32 - Mercado: Farense assegura lateral-esquerdo brasileiro Abner por três épocas - FUTEBOL365.PT
O lateral-esquerdo Abner, internacional sub-20 pelo Brasil que já passou pelo Estoril, é o 11.º reforço do Farense para a temporada de regresso à I Liga de futebol, tendo assinado contrato de três épocas.

16:48 - Mercado: Júlio César no Portimonense para cumprir o sonho de jogar na Europa - FUTEBOL365.PT
O extremo brasileiro Júlio César, reforço do Portimonense para a época 2020/21, considerou hoje que a chegada à equipa da I Liga de futebol permite-lhe cumprir um sonho de carreira.

16:23 - Mercado: Marítimo reforça meio campo com a contratação de Diego Gomes - FUTEBOL365.PT
O médio brasileiro Diego Gomes foi hoje apresentado oficialmente pelo Marítimo, sendo o sexto elemento contratado pelo clube da I Liga portuguesa de futebol para a temporada 2020/21.

16:18 - Mercado: Médio madeirense Jota rescinde com Nacional e ingressa no Leixões - FUTEBOL365.PT
O médio madeirense Jota rescindiu o contrato que o ligava ao Nacional até ao final da temporada 2020/21, revelou hoje fonte do clube da I Liga de futebol.

16:14 - Mercado: Defesa Alex Freitas deixa Vitória de Setúbal para reforçar Casa Pia - FUTEBOL365.PT
O defesa Alex Freitas é o mais recente reforço do Casa Pia, anunciou hoje o clube que participa na II Liga portuguesa de futebol.

15:22 - Mercado: Yair Castro assina contrato com Leixões até 2022 - FUTEBOL365.PT
O extremo colombiano Yair Castro foi hoje apresentado como reforço do Leixões para as próximas duas temporadas, ascendendo, assim, do Campeonato de Portugal, onde representava o 1.º de Dezembro, à II Liga de futebol.

12:01 - Mercado: Avançado Donald Djoussé é aposta do Casa Pia para o ataque - FUTEBOL365.PT
O avançado Donald Djoussé é o mais recente reforço do Casa Pia, anunciou hoje o clube que participa na II Liga portuguesa de futebol.

11:56 - Mercado: Brasileiro Caio Secco contratado para a baliza do Marítimo - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes brasileiro Caio Secco é a quinta contratação do Marítimo para a época 2020/21, proveniente do Feirense, pelo qual disputou 85 jogos nas últimas três temporadas.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com