futebol
sexta 21 julho 2023
17:57 - Mercado: Plata perto de rumar ao Catar numa transferência a rondar os 12 milhões de euros - FUTEBOL365.PT
Gonzalo Plata, extremo de 22 anos, pode estar de saída do Valladolid para rumar ao Al-Sadd, do Catar, uma vez que o clube catari apresentou uma proposta de 12 milhões de euros, acrescida de três milhões em objetivos, para contar com o jogador equatoriano nas suas fileiras.

17:54 - OFICIAL: Avançado Diego Llorente volta a ser emprestado pelo Boavista ao El Ejido - FUTEBOL365.PT
O avançado Diego Llorente, que esteve inserido nas primeiras três semanas de pré-temporada do Boavista, vai regressar a título de empréstimo ao El Ejido, do quarto escalão espanhol.

17:40 - OFICIAL: Batubinsika é reforço do Saint-Étienne após deixar o Famalicão - FUTEBOL365.PT
Dylan Batubinsika, o central congolês de 27 anos, está de regresso ao futebol francês após deixar o Famalicão. O jogador assinou contrato com o Saint-Étienne, equipa que disputa a Ligue 2, embora os detalhes da transferência não tenham sido revelados.

17:24 - OFICIAL: Taty Castellanos, apontado como reforço do Benfica, assina pela Lazio - FUTEBOL365.PT
A Lazio anunciou oficialmente a contratação de Taty Castellanos nesta sexta-feira. O avançado argentino, de 24 anos, foi apontado como uma possível opção para reforçar o ataque do Benfica, mas acabou por acertar a sua mudança para o futebol italiano.

17:11 - OFICIAL: Burnley anuncia regresso de Nathan Redmond à Premier League - FUTEBOL365.PT
O experiente avançado Nathan Redmond está de regresso ao futebol inglês para reforçar o recém-promovido Burnley ao principal escalão do futebol inglês.

17:10 - FC Porto recebe espanhóis do Rayo Vallecano no sétimo jogo de pré-temporada - FUTEBOL365.PT
O FC Porto vai receber o Rayo Vallecano, do escalão principal espanhol, em 29 de julho, a partir das 19:00, no Estádio do Dragão, no Porto, no sétimo encontro de pré-temporada.

16:58 - FC Porto: Nico González cada vez mais próximo de se tornar reforço dos dragões - FUTEBOL365.PT
O jornal Mundo Deportivo avançou esta sexta feira que o FC Porto e o Barcelona já terão alcançado um princípio de acordo para a transferência definitiva do médio Nico González para o Dragão.

16:43 - Pinto da Costa: "O Sérgio Conceição não saiu do FC Porto porque é um homem de grande caráter" - FUTEBOL365.PT
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, partilhou a sua visão sobre a atualidade do clube e abordou temas como a permanência do treinador Sérgio Conceição e os preparativos para a nova época.

16:29 - OFICIAL: Wellington é reforço para a defesa do Feirense - FUTEBOL365.PT
O defesa central Wellington vai reforçar o Feirense esta temporada.

16:27 - Mercado: João Moutinho perto de rumar à Série A após saída do Wolverhampton - FUTEBOL365.PT
O experiente internacional português João Moutinho, de 36 anos, deixou os Wolves após cinco época e, agora, com o término do seu contrato com o clube inglês, o médio pode estar prestes a rumar à Série A italiana.

16:20 - OFICIAL: Extremo brasileiro Ronald Pereira continua mais um ano no Estrela da Amadora - FUTEBOL365.PT
O extremo brasileiro Ronald Pereira vai continuar no Estrela da Amadora por mais uma temporada, através de nova cedência do Grêmio Anápolis.

16:13 - OFICIAL: José Ángel Carmona reforça Getafe após falhar transferência para o Sporting - FUTEBOL365.PT
José Ángel Carmona, lateral-direito de 21 anos, viu a sua transferência para o Sporting cair por terra e agora foi emprestado pelo Sevilha ao Getafe. O jovem jogador vai passar a temporada de 2023/24 ao serviço do clube de Madrid.

14:57 - OFICIAL: Dimitri Payet deixa o Marseille após nove épocas no emblema francês - FUTEBOL365.PT
Dimitri Payet, aos 36 anos, deixa o Olympique Marseille após nove épocas marcantes, onde se tornou uma verdadeira lenda no clube francês.

14:44 - Mercado: PSG pensa em Nuno Tavares para reforçar lateral esquerda da defesa - FUTEBOL365.PT
O lateral-esquerdo Nuno Tavares, atualmente nos quadros do Arsenal, é alvo de interesse do PSG. O clube parisiense tem o jogador português na sua lista de possíveis contratações para reforçar o lado esquerdo da defesa tendo em vista a próxima época.

14:34 - OFICIAL: Gonçalo Negrão reforça a Oliveirense após quatro épocas no Benfica - FUTEBOL365.PT
A UD Oliveirense garantiu um reforço importante para a sua equipa ao contratar Gonçalo Negrão, lateral de 20 anos, que chega ao clube em definitivo, proveniente do Benfica.

14:19 - OFICIAL: Portimonense empresta extremo português Rui Gomes ao Tondela - FUTEBOL365.PT
O mercado de transferências no futebol português continua muito agitado e, esta sexta feira, o Tondela anunciou a aquisição do extremo português Rui Gomes, de 25 anos, que chega ao clube beirão por empréstimo do Portimonense até ao final da época.

14:06 - Benfica: Fulham sobe oferta por Morato e central pede para deixar a Luz - FUTEBOL365.PT
O Fulham, equipa treinada por Marco Silva, está empenhado em contratar o jovem central brasileiro Morato e apresentou uma última oferta decisiva ao Benfica, no valor de 25 milhões de euros, segundo avança esta sexta feira o site "Maisfutebol".

13:54 - OFICIAL: Bartug Elmaz, ex-Galatasaray e Marseille, é reforço do Fenerbahçe - FUTEBOL365.PT
O Fenerbahçe garantiu uma importante contratação para o meio-campo, com a chegada de Bartug Elmaz, talentoso jogador turco de 20 anos, formado no rival Galatasaray.

13:44 - Mundial feminino: Canadá tropeça frente à Nigéria, Espanha e Suíça com triunfos na estreia - FUTEBOL365.PT
O Canadá, campeão olímpico em título, empatou esta sexta feira 0-0 com a Nigéria, enquanto Espanha e Suíça confirmaram o favoritismo frente a Costa Rica e Filipinas, respetivamente, nos jogos de estreia no Mundial feminino de futebol de 2023.

13:35 - Pedro Ribeiro antevê época do Leixões: "Será ainda mais difícil do que a anterior" - FUTEBOL365.PT
Pedro Ribeiro, treinador do Leixões, quer que a sua equipa seja “atrevida, corajosa e ambiciosa” e, refreando eventuais otimismos, antevê que esta temporada da II Liga “será ainda mais difícil” do que foi a anterior.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com