futebol
segunda 10 abril 2023
09:17 - Record: «Hat Trincão» - FUTEBOL365.PT
«Tarde inspirada do avançado vale triunfo suado», escreve o jornal «Record».

09:16 - O Jogo: «Hat-Trincão» - FUTEBOL365.PT
«Duelo frenético com atuação de luxo do goleador inesperado, perante gansos que só sucumbiram reduzidos a dez», destaca o jornal «O Jogo»

08:09 - I Liga: Gil Vicente e Desportivo de Chaves procuram voltar às vitórias em Barcelos - FUTEBOL365.PT
Gil Vicente e Desportivo de Chaves defrontam-se hoje, em Barcelos, no derradeiro jogo da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, à procura de regressarem às vitórias.

03:06 - Adeptos do Flamengo atacam Vítor Pereira: "Vá se f... O meu Flamengo não precisa de você" - FUTEBOL365.PT
Na segunda mão da final do campeonato carioca, o Flamengo sofreu uma pesada derrota frente ao Fluminense. Depois de ter vencido a primeira mão por 2-0, o Mengão sofreu dois golos na primeira parte e, mesmo antes de terminar o jogo, Vítor Pereira tornou-se o alvo dos adeptos.

02:31 - Angola: Desportivo da Huila, de Paulo Torres, soma quinta derrota consecutiva no Girabola - FUTEBOL365.PT
O Desportivo da Huila, treinado pelo português Paulo Torres, somou a quinta derrota consecutiva no Girabola, ao perder diante do Wiliete de Benguela por 1-0, em jogo da 24.ª jornada do campeonato angolano.

02:17 - Alemanha: Hoffenheim e Estugarda com boas vitórias na luta pela manutenção - FUTEBOL365.PT
O Hoffenheim e o Estugarda venceram os seus jogos da 27.ª jornada da Liga alemã, conseguindo pontos 'preciosos' na luta pela fuga aos lugares de despromoção.

02:11 - Arábia Saudita: Cristiano Ronaldo em branco no empate do Al Nassr em casa do Al Feiha - FUTEBOL365.PT
O internacional português Cristiano Ronaldo ficou em branco no empate do Al Nassr em casa do Al Feiha, na 23.ª jornada da Liga saudita.

02:04 - Brasil: Botafogo, de Luís Castro, conquista Taça Rio - FUTEBOL365.PT
O Botafogo, treinado pelo português Luís Castro, goleou o Audax Angra por 5-2, na segunda mão da final da Taça Rio, e ergueu o troféu associado ao Estadual do Rio de Janeiro.

01:59 - França: Marselha empata em Lorient e atrasa-se na Ligue 1 - FUTEBOL365.PT
O Marselha não conseguiu mais do que um empate a zero em Lorient, na 30.ª jornada da Liga francesa, falhando assim o 'assalto' à vice-liderança do campeonato, que continua na posse do Lens.

01:54 - Espanha: Atlético de Madrid vence Rayo Vallecano e fica a dois pontos do Real Madrid - FUTEBOL365.PT
O Atlético de Madrid venceu no difícil estádio do Rayo Vallecano, por 2-1, na 28.ª jornada da Liga espanhola, e ficou a dois pontos do Real Madrid, derrotado pelo Villarreal nesta ronda.

01:51 - Brasil: Fluminense goleia Flamengo, de Vítor Pereira, e conquista campeonato carioca - FUTEBOL365.PT
O Fluminense conquistou no domingo o campeonato carioca ao golear o Flamengo, treinado pelo português Vítor Pereira, por 4-1, na segunda mão da final, revertendo a derrota por 2-0, da primeira mão.

01:47 - Brasil: Palmeiras conquista Paulistão e Abel Ferreira soma oitavo título no clube - FUTEBOL365.PT
O Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, conquistou hoje o campeonato paulista de futebol, ao golear na receção ao Agua Santa, por 4-0, na segunda mão da final, naquele que é o oitavo título do português no clube.

domingo 09 abril 2023
21:15 - I Liga: Casa Pia 3-4 Sporting (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Sporting venceu hoje o Casa Pia, por 4-3, em jogo da 27.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Oeiras. Consulte a ficha do jogo.

21:04 - I Liga: Trincão marca três golos na vitória sofrida do Sporting frente ao Casa Pia - FUTEBOL365.PT
Francisco Trincão marcou este domingo três golos na vitória sofrida do Sporting na visita ao Casa Pia, em jogo da 27.ª jornada da I Liga em que os ‘leões' permitiram o empate três vezes.

20:49 - Liga 3: FC Felgueiras e Alverca dividem pontos em jogo equilibrado - FUTEBOL365.PT
FC Felgueiras e Alverca empataram este domingo de Páscoa a uma bola em partida da segunda jornada da Série 1 na fase de subida da Liga 3.

20:21 - Inter de Milão tem Sérgio Conceição na mira para a próxima temporada - FUTEBOL365.PT
A imprensa italiana deste domingo dá conta que o Inter de Milão está a explorar a possibilidade de contratar Sérgio Conceição para a próxima temporada, uma vez que o atual técnico, Simone Inzaghi, pode estar de saída do clube.

19:42 - Inglaterra: Arsenal segura empate frente ao Liverpool e amplia vantagem na liderança - FUTEBOL365.PT
O Arsenal empatou frente ao Liverpool em Anfield, em jogo da 30ª jornada da Liga Inglesa, ampliando a vantagem para seis pontos sobre o Manchester City, embora com um jogo a mais.

19:29 - Alemanha: Ngoumou e Thuram garantem vitória do Gladbach sobre Wolfsburg - FUTEBOL365.PT
O Borussia Mönchengladbach recebeu e venceu o Wolfsburg, por 2-0, em jogo da 27ª jornada da Bundesliga, com golos de Nathan Ngoumou e Marcus Thuram, afastando os visitantes da corrida por lugares europeus na próxima temporada.

19:05 - França: Lyon derrota Rennes e aproxima-se dos lugares europeus - FUTEBOL365.PT
O Lyon conseguiu este domingo uma impressionante reviravolta frente ao Rennes e manteve as aspirações de qualificação para a fase de play-off da Liga Conferência Europa.

19:00 - EM DIRETO: Acompanhe o Casa Pia - Sporting da I Liga (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Casa Pia e Sporting, relativo à 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2022-2023.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com