futebol
sexta 07 abril 2023
19:58 - Sp. Braga: Artur Jorge confiante que a sua equipa vai saber lidar com a pressão - FUTEBOL365.PT
Artur Jorge disse hoje que o Sporting de Braga tem de “saber lidar” com a pressão de lutar pelo segundo lugar e frisou a importância de vencer o Estoril Praia.

19:53 - À atenção do Benfica: Inter Milão volta a mostrar debilidades e empata em Salerno - FUTEBOL365.PT
O Inter Milão, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, voltou a desiludir, ao empatar no terreno da Salernitana, equipa treinada pelo português Paulo Sousa, para a 29.ª jornada da Serie A.

19:35 - II Liga: Estrela da Amadora salvou ponto nos descontos na receção ao Mafra - FUTEBOL365.PT
O Estrela da Amadora conseguiu um empate dramático por 2-2 frente ao Mafra, na 27.ª jornada da II Liga, graças a um golo de Régis aos 90+8 minutos.

19:12 - Benfica-FC Porto: Quatro adeptos identificados pela PSP por posse de pirotecnia - FUTEBOL365.PT
Quatro adeptos foram hoje identificados pela Polícia de Segurança Pública antes do clássico entre Benfica e FC Porto, por posse de engenho pirotécnico.

19:01 - Crónica: Vizela afunda Santa Clara infeliz com vitória nos Açores - FUTEBOL365.PT
O Vizela foi esta sexta-feira aos Açores vencer o Santa Clara, em jogo da 27.ª jornada da I Liga, afundando os açorianos num encontro em que o golo decisivo resultou de uma infelicidade defensiva.

19:00 - EM DIRETO: Acompanhe o Benfica - FC Porto da I Liga (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Benfica e FC Porto, relativo à 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2022-2023.

18:45 - Benfica-FC Porto: Florentino no onze das 'águias', Diogo Costa e Pepe regressam nos 'dragões' - FUTEBOL365.PT
O médio Florentino está de regresso ao ‘onze' do Benfica para o clássico com o FC Porto, da 27.ª jornada da I Liga, enquanto os ‘dragões' apresentam hoje Diogo Costa e Pepe como novidades.

18:35 - I Liga: Vizela vence na visita ao Santa Clara e agrava crise nos açorianos - FUTEBOL365.PT
O Vizela chegou hoje ao terceiro trunfo consecutivo na I Liga ao vencer por 1-0 na visita ao Santa Clara, na abertura da 27.ª jornada, com os açorianos a somarem a oitava derrota seguida.

18:12 - I Liga: Já há onzes de Benfica e FC Porto para o clássico na Luz - FUTEBOL365.PT
Já são conhecidos os onzes de Benfica e FC Porto para o jogo que se realiza esta sexta-feira a partir das 18:00, relativo à 27.ª jornada da I Liga.

17:37 - II Liga: Farense capitaliza superioridade numérica e vence líder Moreirense - FUTEBOL365.PT
O Farense impôs a terceira derrota do líder Moreirense na II Liga, capitalizando a superioridade numérica na segunda metade da partida da 27.ª jornada para marcar dois golos decisivos em cinco minutos.

17:33 - Famalicão: João Pedro Sousa quer "retificar" último resultado com vitória em Paços Ferreira - FUTEBOL365.PT
O técnico do Famalicão assegurou esta sexta-feira que o propósito da equipa passa por "corrigir o resultado anterior" no embate com o Paços de Ferreira, referente à 27.ª ronda da I Liga, e voltar às vitórias.

17:29 - Kerzhakov, ex-jogador e treinador russo, condena intervenção militar na Ucrânia - FUTEBOL365.PT
O ex-futebolista e treinador russo Alexandr Kerzhakov, que se mudou recentemente para o Dubai, expressou esta sexta-feira a sua oposição à intervenção militar russa na Ucrânia, afirmando que não consegue compreender a situação.

17:11 - Paços Ferreira: César Peixoto quer alma e coragem frente ao Famalicão - FUTEBOL365.PT
O treinador do Paços de Ferreira apelou esta sexta-feira à "muita alma" e "coragem" da sua equipa para enfrentar um "confiante" Famalicão no sábado, em partida da 27ª jornada da I Liga.

16:30 - EM DIRETO: Acompanhe o Santa Clara - Vizela da I Liga (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Santa Clara e Vizela, relativo à 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2022-2023.

16:18 - Benfica-FC Porto: Pinto da Costa tem esperança no triunfo do FC Porto - FUTEBOL365.PT
O presidente do FC Porto afirmou hoje que o duelo frente ao Benfica tem “todos os condimentos” para ser um “grande jogo”, manifestando esperança num triunfo.

16:04 - Arouca: Armando Evangelista espera dificuldades frente a um Marítimo em busca da salvação - FUTEBOL365.PT
O treinador do Arouca destacou a qualidade do Marítimo após a vitória dos madeirenses frente ao Boavista (4-2), antecipando dificuldades frente aos insulares no jogo da 27ª jornada da I Liga.

15:41 - Portimonense: Paulo Sérgio espera equipa corajosa e enérgica para inverter ciclo negativo - FUTEBOL365.PT
O treinador do Portimonense afirmou que espera ver em campo uma equipa corajosa e enérgica na receção de sábado ao Rio Ave, com o objetivo de reverter a sequência de cinco derrotas consecutivas no campeonato nacional.

15:16 - Rio Ave: Luís Freire antevê jogo de “sacrifício e luta” frente ao Portimonense - FUTEBOL365.PT
O treinador do Rio Ave perspetivou hoje um jogo de “sacrifício e luta” na deslocação ao terreno do Portimonense, em partida da 27.ª jornada da I Liga.

14:56 - Figo, Mourinho e Roberto Martínez integram conselho de desenvolvimento da UEFA - FUTEBOL365.PT
Foi anunciada hoje a constituição da equipa de conselheiros da UEFA para a área do desenvolvimento do jogo. Dela fazem parte o selecionador nacional, Roberto Martínez, o treinador José Mourinho e o ex-futebolista Luís Figo.

11:34 - Bragantino, de Pedro Caixinha, entra a golear na Taça sul-americana - FUTEBOL365.PT
Os brasileiros do Bragantino, treinados pelo português Pedro Caixinha, golearam na quinta-feira os paraguaios do Tacuary por 4-1, na primeira jornada da fase de grupos da Taça sul-americana de futebol, enquanto o Botafogo, de Luís Castro, empatou.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com