futebol
sexta 03 fevereiro 2023
20:56 - Farense rescinde com treinador uma hora antes de entrar em campo - FUTEBOL365.PT
O Farense comunicou esta esta sexta-feira, nas redes sociais, que rescindiu unilateralmente o contrato com o treinador Vasco Faísca. O anuncio foi feito poucas horas antes do jogo frente ao Estrela da Amadora.

20:42 - Benfica: Guarda-redes André Gomes renova contrato até 2028 - FUTEBOL365.PT
O Benfica anunciou, esta sexta-feira, a renovação do contrato do guarda-redes André Gomes. O jovem fica agora ligado às 'águias' até 2028.

20:00 - LC: João Félix, Enzo Fernández e Mudryk inscritos pelo Chelsea - FUTEBOL365.PT
Os avançados João Félix e Mykhailo Mudryk, e o médio Enzo Fernández, foram inscritos pelo Chelsea na lista A para a Liga dos Campeões, ocupando as três vagas disponíveis, o que implicou que Pierre-Emerick Aubameyang ficasse fora.

19:54 - LE: Bellerín, Diomandé e Tanlongo inscritos pelo Sporting - FUTEBOL365.PT
Os reforços Bellerín, Diomandé e Tanlongo constam na Lista A de inscritos do Sporting na UEFA, para a Liga Europa, assim como Jovane Cabral, que está à espera de validação para jogar no Valladolid.

19:45 - Futebol de Praia: Portugal volta a golear Moldova no segundo teste do estágio - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa de futebol de praia ganhou hoje à Moldova, por 8-2, no segundo de dois encontros particulares entre ambas realizados no estágio que a equipa das 'quinas' está a fazer em Quarteira, no Algarve.

19:43 - LC: Guedes, Schjelderup e Tengstedt inscritos pelo Benfica na UEFA - FUTEBOL365.PT
Os reforços de inverno Gonçalo Guedes, Schjelderup e Tengstedt foram inscritos pelo Benfica para os oitavos de final da Liga dos Campeões, num total de 10 alterações registadas na lista ‘encarnada’.

19:35 - LCE: Joe Mendes, Pizzi e Bruma 'reforçam' Sporting de Braga para a prova - FUTEBOL365.PT
Os reforços de ‘inverno’ Joe Mendes, Pizzi e Bruma são as novidades da lista de inscritos do Sporting de Braga para disputar a Liga Conferência Europa, na qual vai defrontar os italianos da Fiorentina.

19:29 - Brasil pede «mais firmeza» contra racismo à FIFA, UEFA e Conmebol - FUTEBOL365.PT
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou uma carta às entidades que regem o futebol (FIFA, UEFA e Conmebol), pedindo medidas concretas para punir os comportamentos racistas e aumentar a consciencialização sobre o tema, revelou hoje a entidade.

19:27 - Taça da Liga: Adepto impedido de ir a estádios por pirotecnia na final - FUTEBOL365.PT
A Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto (APCVD) aplicou hoje medida cautelar de interdição a recintos desportivos a um adepto por utilizar pirotecnia na final da Taça da Liga.

19:25 - Estoril Praia: Nélson Veríssimo manifestou «confiança» no trabalho realizado pela equipa - FUTEBOL365.PT
O treinador do Estoril Praia, manifestou hoje «confiança» no trabalho que a sua equipa tem vindo a realizar na preparação para o jogo frente ao Vitória de Guimarães, da 19.ª jornada I Liga.

18:49 - Arábia-Saudita: Ronaldo estreia-se a marcar de penálti e evita derrota nos descontos - FUTEBOL365.PT
O português Cristiano Ronaldo estreou-se esta sexta-feira a marcar pelo Al Nassr, de penálti, no empate a dois golos com o Al-Fateh, para a 15.ª jornada do campeonato saudita.

18:16 - Vitinha explica a escolha pela liga francesa - FUTEBOL365.PT
O avançado de 22 anos tornou-se na transferência mais cara do Marselha, que desembolsou 32 milhões de euros no último dia de mercado, para o contratar ao Sporting de Braga. Na primeira entrevista como jogador do clube francês o jogador explicou a mudança para França.

17:26 - Vitória de Guimarães: Moreno espera jogo «com golos» entre Vitória e Estoril - FUTEBOL365.PT
O treinador do Vitória de Guimarães assumiu esta sexta-feira que espera «um bom jogo de futebol», com «golos», frente ao Estoril Praia, em partida da 19.ª jornada da I Liga, marcada para sábado.

17:06 - Espanha: Valladolid acredita que situação de Jovane estará resolvida «nas próximas horas» - FUTEBOL365.PT
O diretor desportivo do Valladolid, Fran Sánchez, manifestou-se hoje confiante na validação da inscrição do avançado Jovane Cabral, cedido pelo Sporting, na Liga espanhola, sendo que será a FIFA a confirmá-la.

16:54 - Râguebi: Finais do Europe Championship disputam-se em Badajoz - FUTEBOL365.PT
As finais do Europe Championship 2023 de râguebi, que Portugal disputa a partir de sábado, vão ser disputadas em Badajoz, Espanha, em 18 de março, anunciou esta sexta-feira a Rugby Europe.

16:52 - Vitória de Guimarães: Moreno anuncia titularidade de Ibrahima Bamba frente ao Estoril - FUTEBOL365.PT
O treinador do Vitória de Guimarães afirmou esta sexta-feira que Ibrahima Bamba será «titular» frente ao Estoril Praia, em partida da 19.ª jornada da I Liga, e vincou que o defesa está «grato» aos vimaranenses.

16:49 - Automobilismo: Ford regressa à Fórmula 1 com a Red Bull em 2026 - FUTEBOL365.PT
A Ford anunciou esta sexta-feira o regresso à Fórmula 1 em 2026, através da escuderia Red Bull, 32 anos depois de o alemão Michael Schumacher ter conquistado o 13.º e último título de campeão para o construtor norte-americano de automóveis.

16:47 - Santa Clara: Jorge Simão pede «resposta» dos jogadores e adeptos frente ao Boavista - FUTEBOL365.PT
O treinador do Santa Clara pediu sexta-feira aos jogadores e aos adeptos para darem uma «resposta» no encontro frente ao Boavista, reiterando o objetivo de conquistar 22 pontos na segunda volta da I Liga.

16:20 - Marítimo: José Gomes rejeita ideia de «Marítimo arruaceiro, que não quer jogar futebol» - FUTEBOL365.PT
O treinador do Marítimo abordou esta sexta-feira as críticas direcionadas aos madeirenses da I Liga, acusados de «serem arruaceiros e de não quererem jogar futebol», sublinhando que «exige que continuem a ser competitivos».

16:15 - Benfica: Roger Schmidt diz que Enzo Fernández é assunto encerrado - FUTEBOL365.PT
O treinador do Benfica disse esta sexta-feira que Enzo Fernández é um assunto encerrado e assumiu que o Benfica não contratou nenhum substituto para o médio argentino no mercado de inverno de transferências por opção.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com