futebol
sábado 22 outubro 2022
22:47 - Bélgica: Adversários 'europeus' de FC Porto e Braga empatam entre eles na Liga - FUTEBOL365.PT
O Club Brugge, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, e o Union Saint-Gilloise, adversário do Sporting de Braga na Liga Europa, empataram hoje, 2-2, no jogo que opôs as duas equipas para a Liga belga.

quinta 20 outubro 2022
21:21 - LE: Arsenal, com Fábio Vieira no 'onze', vence PSV e lidera Grupo A - FUTEBOL365.PT
O Arsenal, com o internacional português sub-21 Fábio Vieira no ‘onze’ inicial, venceu hoje na receção aos neerlandeses do PSV Eindhoven, por 1-0, em jogo em atraso da segunda jornada do Grupo A da Liga Europa.

quarta 19 outubro 2022
22:32 - Alemanha: Bayern, Dortmund e Union Berlim seguem em frente na Taça - FUTEBOL365.PT
O Bayern Munique, o Borussia Dortmund e o Union Berlim, adversário do Sporting de Braga na Liga Europa, seguiram hoje em frente na Taça da Alemanha, ao vencerem os seus jogos na segunda ronda desta competição.

22:01 - Bélgica: Adversários de Sporting de Braga e FC Porto triunfam na Liga - FUTEBOL365.PT
O Union Saint-Gilloise, adversário do Sporting de Braga na Liga Europa, e o Club Brugge, opoente do FC Porto na 'Champions', venceram o Gent (2-0) e o St. Truiden (3-0), respetivamente, na 13.ª jornada do campeonato belga.

12:00 - Arsenal x PSV: onde assistir ao vivo e online, horário, escalação e mais da Europa League - GOAL.COM
Equipes entram em campo nesta quinta-feira (20), pela segunda rodada do grupo A da Liga Europa; veja como acompanhar na TV e na internet

domingo 16 outubro 2022
19:16 - À atenção do Sp. Braga: Union Berlim vence Dortmund e cimenta liderança na Bundesliga - FUTEBOL365.PT
O Union Berlim, próximo adversário do Sporting de Braga na Liga Europa, consolidou a surpreendente liderança do campeonato alemão, ao vencer por 2-0 na receção ao Borussia Dortmund.

sexta 14 outubro 2022
14:45 - Hat-trick na Bélgica vale prémio de Jogador da Semana da Liga Europa a Vitinha - OJOGO.PT
Avançado do Braga apontou três golos no empate 3-3 do Braga no reduto do Saint-Gilloise.

quinta 13 outubro 2022
23:36 - LE: Sporting de Braga e Roma com 'vida mais complicada' para o apuramento - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga e a Roma, de José Mourinho, empataram os seus jogos de hoje da Liga Europa e complicaram consideravelmente as suas hipóteses de qualificação direta para os oitavos de final da competição.

21:48 - Tormena: «Basta relaxar um minuto e complica-se tudo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Tormena, jogador do Sp. Braga, à 'flash-interview' da SportTV após o jogo Union Saint-Gilloise – Sporting de Braga (3-3), da quarta jornada do grupo D da Liga Europa, disputado em Leuven, na Bélgica.

21:43 - Sequeira: «É impossível estarmos satisfeitos com o empate» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Sequeira, jogador do Sp. Braga, à 'flash-interview' da SportTV após o jogo Union Saint-Gilloise – Sporting de Braga (3-3), da quarta jornada do grupo D da Liga Europa, disputado em Leuven, na Bélgica.

21:33 - Vitinha: «Vamos reagir e logo, logo vamos voltar às vitórias» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Vitinha, jogador do Sp. Braga, à 'flash-interview' da SportTV após o jogo Union Saint-Gilloise – Sporting de Braga (3-3), da quarta jornada do grupo D da Liga Europa, disputado em Leuven, na Bélgica.

21:26 - Artur Jorge: «Este era um jogo importante, não decisivo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Artur Jorge, treinador do Sp. Braga, à 'flash-interview' da SportTV após o jogo Union Saint-Gilloise – Sporting de Braga (3-3), da quarta jornada do grupo D da Liga Europa, disputado em Leuven, na Bélgica.

21:08 - Crónica: Braga teve vitória na mão e deixou-a fugir por culpa própria - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga empatou hoje 3-3 frente ao Union Saint-Gilloise, no grupo D da Liga Europa, mas chegou ao intervalo com a vitória na mão e deixou-a fugir.

20:21 - Sequeira frustrado com empate: "É impossível estarmos satisfeitos" - OJOGO.PT
Declarações de Sequeira, jogador do Braga, após o empate com o Saint-Gilloise (3-3) na 4.ª jornada da Liga Europa

20:13 - Tormena após empate com Saint-Gilloise: "Bastou 'cochilar' um bocado..." - OJOGO.PT
Declarações de Tormena, jogador do Braga, após o empate com o Saint-Gilloise (3-3), na 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa

20:01 - Hat-trick amargo de Vitinha: "Houve 15 minutos em que fraquejámos um bocadinho" - OJOGO.PT
Declarações de Vitinha, jogador do Braga, após o empate com o Saint-Gilloise (3-3), na 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa

20:00 - LE: Union Saint-Gilloise 3-3 Sporting de Braga (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga empatou hoje 3-3 frente aos belgas do Union Saint-Gilloise, em jogo da quarta jornada do grupo D da Liga Europa.

19:55 - LE: Sporting de Braga empata na Bélgica e complica apuramento direto - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga empatou hoje 3-3 em casa dos belgas do Union Saint-Gilloise, em jogo do grupo D da Liga Europa, complicando as contas do apuramento direto para os oitavos de final.

17:45 - EM DIRETO: Acompanhe o Union St. Gilloise - Sp. Braga da Liga Europa (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Union St. Gilloise e Sporting de Braga, relativo à 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa 2022-23.

07:23 - LE: Braga tenta desforrar-se do Saint-Gilloise e subir ao topo do grupo D - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga defronta hoje o Union Saint-Gilloise, na quarta jornada do grupo D da Liga Europa de futebol, em que uma vitória permitirá igualar os belgas na liderança e quebrar uma série de três derrotas seguidas.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com