futebol
quarta 05 outubro 2022
13:08 - Arsenal x Bodo/Glimt: onde assistir ao vivo e online, horário, escalação e mais da Europa League - GOAL.COM
Equipes entram em campo nesta quinta-feira (6), pela terceira rodada do grupo A da Liga Europa; veja como acompanhar na TV e na internet

12:45 - Omonia Nicosia x Manchester United: onde assistir ao vivo e online, horário, escalação e mais da Europa League - GOAL.COM
Equipes entram em campo nesta quinta-feira (6), pela terceira rodada do grupo E da Liga Europa; veja como acompanhar na TV e na internet

09:09 - "A SIC tem o maior respeito pelo Braga e os seus adeptos" - OJOGO.PT
SIC responde às críticas do Braga pelo facto de o jogo da Liga Europa frente ao St. Gilloise ser transmitido na SIC Radical.

terça 04 outubro 2022
09:47 - Árbitra francesa apita o Braga-St. Gilloise da Liga Europa - OJOGO.PT
Stephanie Frappart foi nomeada para o jogo entre o Braga e o St. Gilloise, na quinta-feira. Toda a equipa de arbitragem será francesa.

09:21 - LE: Braga recebe Saint-Gilloise no confronto entre líderes do Grupo D - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga recebe na quinta-feira os belgas do Union Saint-Gilloise, no embate entre os líderes do Grupo D da Liga Europa de futebol, poucos dias depois de ter sofrido a primeira derrota na época 2022/23.

segunda 03 outubro 2022
11:08 - Defesa do Braga à prova na Europa depois do desaire no Dragão - OJOGO.PT
Minhotos são a única equipa que ainda não sofreu qualquer golo na Liga Europa. Depois de ter somado quatro no Dragão, tentarão reconquistar a consistência frente ao Union St. Gilloise.

sábado 01 outubro 2022
23:34 - Independiente del Valle conquista Taça sul-americana pela segunda vez - FUTEBOL365.PT
Os equatorianos do Independiente del Valle conquistaram pela segunda vez a Taça sul-americana, a Liga Europa da CONMEBOL, ao vencerem na final os brasileiros do São Paulo por 2-0, em Córdoba, na Argentina.

18:16 - À atenção do Sp. Braga: Union Saint-Gilloise vence no campeonato belga - FUTEBOL365.PT
O Union Saint-Gilloise, adversário do Sporting de Braga no Grupo D da Liga Europa, venceu hoje por 3-0 em casa do OH Leuven, para a 10.ª jornada do campeonato belga, liderado pelo Antuérpia.

quarta 28 setembro 2022
18:21 - «Foi especial defrontar o Benfica na final da Liga Europa» - ABOLA.PT


quinta 22 setembro 2022
18:01 - Por que o Manchester United se vê com planejamento adiantado para a temporada - GOAL.COM
Equipe será comandada por Erik ten Hag, o qual tem confiança da diretoria da equipe; Red Devils revezarão entre Premier League e Liga Europa neste ano

quarta 21 setembro 2022
13:01 - Suíça: Campeão suíço de futebol Zurique despede treinador - FUTEBOL365.PT
O campeão suíço de futebol, o Zurique, despediu hoje o seu treinador, o alemão Franco Foda, contratado em junho, devido aos maus resultados da equipa, sem qualquer triunfo no campeonato e com duas derrotas na Liga Europa.

domingo 18 setembro 2022
17:55 - À atenção do Sp. Braga: Union Saint-Gilloise vence na Bélgica - FUTEBOL365.PT
O Union Saint-Gilloise, adversário do Sporting de Braga na Liga Europa, venceu hoje no campo do Eupen, por 2-1, e subiu ao quinto lugar da Liga belga.

17:19 - À atenção do Sp. Braga: Union Berlim vence e continua com surpresa na liderança da Bundesliga - FUTEBOL365.PT
O Union Berlim, adversário do Sporting de Braga na Liga Europa, manteve hoje a surpreendente liderança da Liga alemã de futebol, ao receber e bater o Wolfsburgo, por 2-0, com Becker em destaque, na sétima jornada.

sábado 17 setembro 2022
09:20 - Matheus com marca única na Liga Europa - ABOLA.PT


sexta 16 setembro 2022
08:15 - O Jogo: «Vitinha é recarga pesada» - FUTEBOL365.PT
O triunfo por 1-0 do Sporting de Braga frente ao Union Berlim merece hoje o destaque do jornal «O Jogo», que realça: «Guerreiros brilham na Liga Europa com vitória sobre o líder do campeonato alemão».

00:07 - Sequeira: «O segredo foi o trabalho, dedicação e o espírito de grupo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Sequeira, jogador do Sporting de Braga, após a vitória frente ao Union Berlim (1-0), em jogo da segunda jornada do grupo D da Liga Europa, que decorreu em Braga.

00:04 - Matheus: «Trabalho contínuo do dia-a-dia, esse é o segredo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Matheus, jogador do Sporting de Braga, após a vitória frente ao Union Berlim (1-0), em jogo da segunda jornada do grupo D da Liga Europa, que decorreu em Braga.

quinta 15 setembro 2022
23:57 - Espanhol Joaquín torna-se o mais velho marcador nas atuais provas europeias - FUTEBOL365.PT
O veterano extremo tornou-se hoje o marcador de golos mais velho das atuais competições europeias, ao marcar, aos 41 anos e 56 dias, na vitória do Betis sobre o Ludogorets (3-2), na Liga Europa.

23:50 - Urs Fischer: «Não é o resultado que estávamos à espera de conseguir» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Urs Fischer, treinador do Union Berlim, após a derrota frente ao Sporting de Braga (0-1), em jogo da segunda jornada do grupo D da Liga Europa, que decorreu hoje em Braga.

23:46 - Artur Jorge: «Considero que foi um triunfo tão difícil quanto justo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, após a vitória frente ao Union Berlim (1-0), em jogo da segunda jornada do grupo D da Liga Europa, que decorreu hoje em Braga.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com