futebol
Links : Site Oficial   
terça 23 setembro 2025
21:15 - Siga AO MINUTO o Benfica-Rio Ave - SAPO.PT
O Benfica recebe, a partir das 20h15, o Estádio da Luz, o Rio Ave, em jogo em atraso da 1.ª jornada da I Liga 25/26. Será o segundo jogo de José Mourinho ao leme das águias neste seu regresso aos encarnados, e pela frente terá um conjunto vila-condense que ainda não venceu na prova. - SIGA O EVOLUIR DO MARCADOR - CONFIRA OS ONZES INICIAIS

20:57 - 👑 Onze Iniciais Benfica vs Rio Ave 23/09/2025 - MEUS RESULTADOS


20:55 - José Mourinho estreou-se pelo Benfica na Luz e pormenor saltou à vista - NOTICIASAOMINUTO.COM
José Mourinho voltou ao Estádio da Luz, desta vez como novo treinador do Benfica, tendo dado nas vistas antes e durante a receção ao Rio Ave, em duelo em atraso na I Liga.

20:45 - Ivanovic ficou a pedir penálti para Benfica e árbitro mostrou... amarelo - NOTICIASAOMINUTO.COM
Franjo Ivanovic fiou a queixar-se de um toque de Marious Vrousai quando se preparava para entrar na grande área do Rio Ave, porém, o árbitro Sérgio Guelho considerou que o avançado do Benfica protagonizou uma simulação.

20:37 - Atenção, Benfica: estrela do Chelsea é baixa para o jogo da Champions - ABOLA.PT


20:23 - SL Benfica - Rio Ave (20h15) - RTP.PT
O encontro entre o Benfica e o Rio Ave, em atraso da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, realiza-se no Estádio da Luz, em Lisboa, com arbitragem de Sérgio Guelho, da AF Guarda.

20:18 - Benfica x Rio Ave ao minuto - ZEROZERO.PT
Onze do Rio Ave: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Andreas Ntoi, Marious Vrousai, Brandon Aguilera, Omar Richards, Ole Pohlmann, Marc Gual, Dario Spikic Acompanhe aqui o Benfica x Rio Ave em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

20:17 - [0-0] Benfica-Rio Ave: Intervalo na Luz... ainda sem golos - NOTICIASAOMINUTO.COM
Siga, em direto, as incidências da partida em atraso, entre Benfica e Rio Ave, referente à jornada inaugural da I Liga, com pontapé de saída agendado para as 20h15 (horário de Portugal Continental).

20:17 - [0-0] Benfica-Rio Ave: Vilacondenses assustam Trubin (e José Mourinho) - NOTICIASAOMINUTO.COM
Siga, em direto, as incidências da partida em atraso, entre Benfica e Rio Ave, referente à jornada inaugural da I Liga, com pontapé de saída agendado para as 20h15 (horário de Portugal Continental).

20:17 - [0-0] Benfica-Rio Ave: Já se joga o acerto do calendário na Luz - NOTICIASAOMINUTO.COM
Siga, em direto, as incidências da partida em atraso, entre Benfica e Rio Ave, referente à jornada inaugural da I Liga, com pontapé de saída agendado para as 20h15 (horário de Portugal Continental).

20:15 - Já são conhecidos os onzes iniciais de Benfica e Rio Ave - SAPO.PT
Benfica e Rio Ave defrontam-se esta terça-feira, às 20h15, no Estádio da Luz, em partida em atraso da 1.ª jornada da Liga Portugal Betclic. José Mourinho mantém a aposta no mesmo onze que apresentou na última deslocação à Vila das Aves, enquanto Sotiris Silaidopoulos define também a sua equipa para tentar surpreender as águias. Onze do Benfica: Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi e Dahl; Aursnes, Barrenechea, Richard Ríos e Sudakov; Pavlidis e Ivanovic

20:13 - Benfica-Rio Ave (ONZES): José Mourinho repete fórmula das Aves - MAISFUTEBOL.IOL.PT


19:59 - Ex-Benfica e Portimonense lembra: «Ficava acordado em Portugal para ver a Libertadores»  - ABOLA.PT


19:54 - Benfica: propostas e alertas de Noronha Lopes para a AG de dia 27 - ABOLA.PT


19:44 - Noronha Lopes exige garantias de transparência no processo eleitoral do Benfica - SAPO.PT
João Noronha Lopes voltou a pressionar a direção do Benfica e a Mesa da Assembleia Geral (MAG) em torno das regras para as eleições presidenciais de 25 de outubro. O candidato da lista Benfica Acima de Tudo apresentou esta terça-feira um conjunto de propostas que considera “mínimo indispensável para garantir um processo eleitoral absolutamente imparcial, rigoroso e transparente”. - Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt - Entre as medidas defendidas estão a identificação obrigatória com documento oficial, a contagem dos votos em cada secção perante delegados, a impressão física dos cadernos eleitorais para prevenir falhas técnicas e auditorias posteriores, bem como regras claras sobre a recolha, lacre, transporte e guarda das urnas. Noronha Lopes deixou ainda um aviso: “Caso o Dr. Pereira da Costa [presidente da MAG] persista em impedir a discussão e votação destas propostas, estará a violar os Estatutos, a lei e o dever de isenção, assumindo sozinho a responsabilidade de empurrar os sócios para um dilema inaceitável”. O gestor alerta que uma recusa em debater as alterações seria “ilegal, antidemocrática e contrária ao espírito do Sport Lisboa e Benfica”, manchando irremediavelmente o ato eleitoral. As eleições encarnadas estão marcadas para 25 de outubro e contam já com vários candidatos: Rui Costa (atual presidente), Luís Filipe Vieira (antecessor), João Noronha Lopes, Martim Borges Coutinho Mayer, João Diogo Manteigas e Cristóvão Carvalho. Paulo Parreira, conhecido adepto que recolheu assinaturas no Estádio da Luz antes do jogo com o Santa Clara, também deverá formalizar a sua candidatura.

19:35 - "Bruno Lage, não pode ser tipo pastilha elástica, é mastiga e deita fora” - FUTEBOL365.PT
Bruno Lage foi despedido após a derrota do Benfica contra o Qarabac, para a Liga dos Campeões, por 3-2, no Estádio da Luz.

19:34 - Gil Vicente sem Varela, mais foco em Pablo frente ao Benfica - ABOLA.PT


19:28 - Este é o onze do Benfica para defrontar o Rio Ave - ABOLA.PT


19:21 - Foi orientado por Mourinho e não gostou do que o treinador do Benfica disse: «Foi vergonhoso» - ABOLA.PT


19:15 - «Benfica pode afinar uma linha de três com Otamendi, António Silva e Tomás Araújo» - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com