futebol
Links : Site Oficial   
quinta 27 fevereiro 2025
00:08 - VIDEO | Resumo Benfica 1-0 SC Braga - ZEROZERO.PT
Termina a partida! Golo solitário de Pavlidis apura águias para as meias-finais da Taça de Portugal, onde vão medir forças com o surpreendente Tirsense, a duas mãos. Braga "acordou" tarde para um jogo que os encarnados poderiam ter ganho por números mais dilatados, dada a vasta produção ofensiva que tiveram no primeiro tempo.

00:01 - Benfica-SC Braga, 1-0 Dahl satisfeito na Luz e quer fazer frente ao Barcelona - ABOLA.PT


quarta 26 fevereiro 2025
23:59 - Carvalhal analisa derrota do Braga frente ao Benfica: "Os nossos meninos-adultos tiveram uma prestação muito boa" - SAPO.PT
Declarações de Carlos Carvalhal, treinador do SC Braga, e de Paulo Oliveira, central dos minhotos, após a derrota com o Benfica. Resultado é justo? "Se é justo ou não, ... quem ganha é sempre justo. Na primeira parte tivemos uma boa oportunidade pelo Racic, apesar do pendor ofensivo maior do Benfica, que acaba por estar vencer e até podia ter ampliado. Na segunda parte, uma boa reação da nossa parte, os nossos meninos-adultos a terem uma prestação muito boa, a mostrarem que estão preparados para estes desafios. Caímos mas caímos de pé VEJA AS MELHORES IMAGENS DO ENCONTRO Paulo Oliveira Análise ao jogo: "Cai um objetivo que tínhamos desde o início do ano. Estivemos melhor na segunda parte do que na primeira, em que tivemos algumas perdas de bola que deram algumas transições perigosas, uma das quais deu golo, no caso uma perda de bola minha. São estes pormenores que fazem a diferença. Mas a equipa bateu-se bem, juntou-se quando tinha de se juntar. Tentamos jogar quando assim era possível, mas não conseguimos passar à próxima fase." Braga com boa 2.ª parte: "Sim, o jogo dava acesso a uma meia-final. Corremos mais riscos atrás, acentuámos a possibilidade de o Benfica poder fazer mais transições, mas nos últimos 20 minutos tínhamos de arriscar um pouco mais para tentar marcar um golo que nos levasse para prolongamento. O Tirsense fez um excelente percurso, merece todo o respeito do Benfica. Era um acesso a uma meia-final, ficámos tristes com este objetivo que caiu, agora resta-nos o campeonato." Objetivo na I Liga é acabar no pódio? "O nosso desafio é ganhar o próximo jogo frente ao Rio Ave, uma equipa complicada. Vamos fazer tudo por tudo para trazer os três pontos. No final do campeonato queremos ficar o mais acima possível." O Benfica, recordista de troféus na competição, com 26, qualificou-se hoje para as meias-finais da Taça de Portugal em futebol, ao vencer o Sporting de Braga por 1-0, nos quartos de final, no Estádio da Luz, em Lisboa. O avançado grego Pavlidis marcou o único golo do encontro, aos 39 minutos, passando a somar 11 tentos nos últimos 10 jogos. Nas meias-finais, o Benfica vai medir forças com o Tirsense, primeira equipa do quarto escalão do futebol português a marcar presença nesta fase, com primeira mão em Santo Tirso e segunda na Luz, em encontros previstos para abril.

23:59 - Carvalhal analisa derrota do Braga frente ao Benfica - SAPO.PT
x VEJA AS MELHORES IMAGENS DO ENCONTRO O Benfica, recordista de troféus na competição, com 26, qualificou-se hoje para as meias-finais da Taça de Portugal em futebol, ao vencer o Sporting de Braga por 1-0, nos quartos de final, no Estádio da Luz, em Lisboa. O avançado grego Pavlidis marcou o único golo do encontro, aos 39 minutos, passando a somar 11 tentos nos últimos 10 jogos. Nas meias-finais, o Benfica vai medir forças com o Tirsense, primeira equipa do quarto escalão do futebol português a marcar presença nesta fase, com primeira mão em Santo Tirso e segunda na Luz, em encontros previstos para abril.

23:58 - Bruno Lage confirma um regresso à titularidade para o Benfica-Barcelona - NOTICIASAOMINUTO.COM
Treinador das águias anunciou que Anatoliy Trubin vai voltar ao onze inicial.

23:44 - Taça: Benfica-Sp. Braga, 1-0 (crónica) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:43 - Benfica vence SC Braga na Luz e encontra 'equipa sensação' nas 'meias' da Taça de Portugal - SICNOTICIAS.PT
Num jogo pragmático, os 'encarnados' foram mais eficazes e garantiram o apuramento para a próxima fase de 'Prova Rainha'.

23:43 - De cabeça e corpo nas «meias» - ZEROZERO.PT
O Benfica aproveitou um desinspirado SC Braga, especialmente no ataque, aproveitou uma 1ª parte muito bem conseguida, que pecou pela ineficácia, e venceu os Gverreiros por 1-0, carimbando o passaporte para as meias finais da Taça de Portugal. Aí, vai defrontar o Tirsense, do Campeonato de Portugal.

23:43 - CRÓNICA | De cabeça e corpo nas «meias» - ZEROZERO.PT
O Benfica aproveitou um desinspirado SC Braga, especialmente no ataque, aproveitou uma 1ª parte muito bem conseguida, que pecou pela ineficácia, e venceu os Gverreiros por 1-0, carimbando o passaporte para as meias finais da Taça de Portugal. Aí, vai defrontar o Tirsense, do Campeonato de Portugal.

23:42 - Taça: Benfica-Sp. Braga, 1-0 (resultado final) - MAISFUTEBOL.IOL.PT


23:32 - Lance de Otamendi no Benfica-Braga gera falatório: "Seria uma injustiça" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Antigo candidato à presidência do FC Porto utilizou a ironia para 'atacar' a arbitragem de João Pinheiro, nos 'quartos' da Taça de Portugal.

23:25 - Bruno Lage após apuramento do Benfica: "A melhor equipa segue em frente" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Treinador das águias analisou o triunfo diante do Sporting de Braga (1-0), esta quarta-feira, no acesso às 'meias' da Taça de Portugal, em declarações à RTP.

23:21 - Carlos Carvalhal reage à eliminação do Sp. Braga na Luz: "Caímos de pé" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Treinador dos arsenalistas analisou a derrota frente ao Benfica (1-0), esta quarta-feira, no acesso às 'meias' da Taça de Portugal, em declarações à RTP.

23:13 - Lukas Hornicek lamenta eliminação: "Se calhar merecíamos o empate..." - NOTICIASAOMINUTO.COM
Guarda-redes dos minhotos analisou o derrota diante do Benfica (1-0), esta quarta-feira, no acesso às 'meias' da Taça de Portugal, em declarações à RTP.

23:06 - Paulo Oliveira e o 'adeus' à Taça: "Equipa não virou a cara à luta" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Defesa dos minhotos analisou o derrota diante do Benfica (1-0), esta quarta-feira, no acesso às 'meias' da Taça de Portugal, em declarações à RTP.

23:01 - Pavlidis já aponta ao Benfica-Barcelona: "Acho que vai ser diferente" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Avançado das águias analisou o triunfo diante do Sporting de Braga (1-0), esta quarta-feira, no acesso às 'meias' da Taça de Portugal, em declarações à RTP.

22:43 - Pavlidis volta a 'estourar' o ketchup e Benfica garante 'meias' da Taça - NOTICIASAOMINUTO.COM
Grego marcou o golo do triunfo diante do Sporting de Braga. Haverá duplo duelo com o Tirsense na próxima fase da prova.

22:35 - VÍDEO: Golo de Pavlidis coroa domínio do Benfica frente ao Braga ao fim de 45 minutos. Foi assim a primeira parte - SAPO.PT
O Benfica vai vencendo o SC Braga ao intervalo na Luz em jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal, depois de uns primeiros 45 minutos de acentuado domínio por parte das águias. A equipa de Bruno Lage encostou o adversário à sua área durante grande parte do primeiro tempo, atirou cedo uma bola ao poste e acabou por marcar por Pavlidis, já perto do intervalo. Pelo meio, o Braga ainda ameaçou na sequência de um canto, numa das poucas vezes que surgiu na grande área contrária. Confira o 'filme' da primeira parte Minuto 6' Akturkoglu ao poste! Tira Paulo Oliveira do caminho e dispara de pé esquerdo acertando em cheio no poste mais distante! Passe de Pavlidis, que ainda tentou a recarga, mas sem êxito! Minuto 17' Pavlidis! Roda sobre o seu adversário direto e remata às malhas laterais, mas pela parte de fora! Combinações do Benfica no flanco direito estão a desorganizar o bloco defensivo visitante! Minuto 24' Racic! Eleva-se após canto de Roger e cabeceia muito perto do alvo! Braga perto do golo! Minuto 26' Golo anulado ao Benfica! Bruma atira a contar mas é assinalado fora de jogo a Pavlidis no decurso da jogada. Minuto 30' Hornicek! Um belo voo a amarrar o esférico com segurança, após remate com o pé esquerdo de Pavlidis, mais em jeito do que em força. Minuto 31' Hornicek! Fechou as pernas no momento certo perante remate de Akturkoglu! O grego recebeu uma bola longa de Kokçu, recebeu a bola solto e rematou para mais uma defesa importante do guardião arsenalista! Minuto 37' Bruma! Que perdida! Recuperação de bola de Bruma em zona alta, Akturkoglu recebe e devolve o esférico ao internacional português e este dispara em arco, mas desenquadrado! Minuto 39' Golo de Pavlidis!Grande momento do grego, num pontapé fortíssimo de fora da área, junto ao primeiro poste, sem hipótese para Hornicek! Perda de bola por parte de Paulo Oliveira na origem do lance! Receção orientada para o melhor pé, o direito, e o primeiro golo da partida, à bomba, pelo goleador da Luz! Passe de Dahl! Benfica na frente! Minuto 45+2' Benfica! Quase o 2-0! Carreras tira um cruzamento já dentro da grande área para a frente da baliza mas nenhum jogador encarnado consegue chegar a tempo para o desvio, tal a força que o espanhol imprimiu na bola!

22:35 - Golo de Pavlidis coroa domínio do Benfica frente ao Braga ao fim de 45 minutos. Foi assim a primeira parte - SAPO.PT
O Benfica vai vencendo o SC Braga ao intervalo na Luz em jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal, depois de uns primeiros 45 minutos de acentuado domínio por parte das águias. A equipa de Bruno Lage encostou o adversário à sua área durante grande parte do primeiro tempo, atirou cedo uma bola ao poste e acabou por marcar por Pavlidis, já perto do intervalo. Pelo meio, o Braga ainda ameaçou na sequência de um canto, numa das poucas vezes que surgiu na grande área contrária. Confira o 'filme' da primeira parte Minuto 6' Akturkoglu ao poste! Tira Paulo Oliveira do caminho e dispara de pé esquerdo acertando em cheio no poste mais distante! Passe de Pavlidis, que ainda tentou a recarga, mas sem êxito! Minuto 17' Pavlidis! Roda sobre o seu adversário direto e remata às malhas laterais, mas pela parte de fora! Combinações do Benfica no flanco direito estão a desorganizar o bloco defensivo visitante! Minuto 24' Racic! Eleva-se após canto de Roger e cabeceia muito perto do alvo! Braga perto do golo! Minuto 26' Golo anulado ao Benfica! Bruma atira a contar mas é assinalado fora de jogo a Pavlidis no decurso da jogada. Minuto 30' Hornicek! Um belo voo a amarrar o esférico com segurança, após remate com o pé esquerdo de Pavlidis, mais em jeito do que em força. Minuto 31' Hornicek! Fechou as pernas no momento certo perante remate de Akturkoglu! O grego recebeu uma bola longa de Kokçu, recebeu a bola solto e rematou para mais uma defesa importante do guardião arsenalista!

22:34 - Benfica 1-0 SC Braga ao intervalo - ZEROZERO.PT
Acabou a 1ª parte. Acompanhe aqui o Benfica x SC Braga em direto e ao minuto, com todas as estat?ticas e as curiosidades mais interessantes.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com