futebol
Links : Site Oficial   
quarta 13 agosto 2025
22:10 - Gonçalo Ramos 'ao resgate'. PSG conquista Supertaça europeia nos penáltis - NOTICIASAOMINUTO.COM
Avançado português, ex-Benfica, decisivo no empate parisiense no tempo regulamentar (2-2) frente ao Tottenham, infeliz na lotaria das grandes penalidades. Vitinha desperdiçou, mas Lucas Chevalier foi o herói parisiense.

21:59 - Benfica: os valores da proposta do Fenerbahçe por Akturkoglu - ABOLA.PT


21:38 - "Benfica vai ter prejuízo gigante se Rui Costa mantiver esta passividade" - NOTICIASAOMINUTO.COM
Martim Mayer publicou, em foram de comunicado, a sua reação ao afastamento da discussão acerca da centralização dos direitos televisivos por parte da direção liderada pelo atual presidente Rui Costa.

21:30 - «Se o Benfica falhar a fase de liga da Champions League será um enorme fracasso» - ABOLA.PT


21:14 - Selecionador responde às críticas do Benfica: «Assumo as responsabilidades» - ABOLA.PT


20:53 - Mayer toma posição sobre centralização: «Prejuízo do Benfica será gigantesco» - ABOLA.PT


20:51 - «Agressividade»: Benfica mostra bastidores dos duelos com o Nice - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:09 - Benfica e Fenerbahçe têm princípio de acordo por Kerem Aktürkoglu - MAISFUTEBOL.IOL.PT


20:06 - Já são conhecidas as equipas de arbitragem para a 2.ª jornada da I Liga - SAPO.PT
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou, esta quarta-feira, os juízes responsáveis pelos duelos da segunda jornada da I Liga. No jogo entre o Estrela da Amadora e o Benfica, Hélder Carvalo será o árbiro pincipal. Já na receção do Sporting ao Arouca, no Estádio de Alvalade, o juiz nomeado foi Hélder Malheiro. O outro jogo dee um dos três grandes vai opor o Gil Vicente ao FC Porto com Ricardo Baixinho a moderar a partida. Saiba todas as nomeações AVS-Casa PiaÁrbitro: Pedro RamalhoAssistentes: Diogo Pereira e Hugo Coimbra4.º árbitro: Fábio MeloVAR: Rui CostaAVAR: Pedro Martins Tondela-FamalicãoÁrbitro: Fábio VeríssimoAssistentes: Hugo Marques e Ricardo Carreira4.º árbitro: Rui MónicaVAR: Cláudia RibeiroAVAR: Pedro Felisberto V. Guimarães-EstorilÁrbitro: José BessaAssistentes: Inácio Pereira e Ângelo Carneiro4.º árbitro: Rui LimaVAR: Rui OliveiraAVAR: David Soares E. Amadora-BenficaÁrbitro: Hélder CarvalhoAssistentes: Francisco Pereira e José Mira4.º árbitro: Gonçalo NevesVAR: Luís FerreiraAVAR: Jorge Fernandes Rio Ave-NacionalÁrbitro: Cláudio PereiraAssistentes: Tiago Costa e Sérgio Jesus4.º árbitro: Diogo AraújoVAR: Rui SoaresAVAR: Hugo Coimbra Alverca-Sp. BragaÁrbitro: Miguel NogueiraAssistentes: Paulo Brás e Nuno Pires4.º árbitro: José RodriguesVAR: António MoreiraAVAR: Rui Teixeira Santa Clara-MoreirenseÁrbitro: David SilvaAssistentes: Carlos Campos e Nelson Cunha4.º árbitro: Anzhony RodriguesVAR: João BentoAVAR: Pedro Mota Sporting-AroucaÁrbitro: Hélder MalheiroAssistentes: Gonçalo Freire e Rúben Silva4.º árbitro: Diogo RosaVAR: Manuel MotaAVAR: José Pereira Gil Vicente-FC PortoÁrbitro: Ricardo BaixinhoAssistentes: Pedro Mota e Andreia Sousa4.º árbitro: Fá SanháVAR: Bruno EstevesAVAR: Pedro Martins

20:03 - Benfica é a melhor equipa na UEFA. FC Porto e Sp. Braga em queda - NOTICIASAOMINUTO.COM
Clube da Luz é a equipa portuguesa melhor posicionada no ranking da UEFA, ocupando atualmente o 11.º lugar. Sporting. bicampeão nacional, surge no 29.º posto, atrás do FC Porto.

19:45 - Benfica: Imprensa turca dá Akturkoglu como certo no Fenerbahçe - SAPO.PT
Cerca de um ano após a sua chegada, Akturkoglu estará prestes a deixar o Benfica para rumar ao Fenerbahçe. A informação é avançada esta quarta-feira pela imprensa turca, afirmando que os dois clubes ultimaram todos os detalhes e o negócio está fechado. De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o extremo deverá viajar ainda esta semana para Istambul para poder realizar os habituais testes médicos e tornar-se reforço da equipa de José Mourinho. A mesma fonte acrescenta que a chegada de Akturkoglu significa que o Fenerbahçe terá desistido da contratação de Marco Asensio, isto apesar do clube ter chegado a acordo com o jogador. Kerem Akturkoglu chegou ao Benfica no último dia da janela de transferências, oriundo do Galatasaray, tendo custado na altura 12 milhões de euros. Na última temporada, o internacional turco fez 53 jogos, tendo apontado 16 golos e 11 assistências.

19:42 - Benfica campeão, mas Cassiano não abranda: «Podem esperar uma equipa obcecada por trabalho» - ABOLA.PT


19:01 - Aleksander Dziewa reforça o Benfica até 2026 - ABOLA.PT


18:49 - T9, Ep. 92 | Grandes à caça de craques! - ZEROZERO.PT
Quarta-feira, 13 de agosto, é dia de falar da vontade de {TEAM_LINK|16|Sporting}, {TEAM_LINK|4|Benfica} e {TEAM_LINK|9|FC Porto} estarem empenhados na procura de craques. {PLAYER_LINK|846595|Yeremay}, {PLAYER_LINK|663094|Sudakov} e {PLAYER_LINK|364550|Zinchenko} são os nomes, respetivamente.

18:28 - Benfica revela palavras de Lage e Otamendi antes de jogo com o Nice (vídeo) - ABOLA.PT


17:56 - Negócio fechado. Fenerbahçe e Benfica chegam a acordo por Akturkoglu - NOTICIASAOMINUTO.COM
Extremo dos encarnados terá feito o seu último jogo pelas águias frente ao Nice, na partida que deu acesso ao playoff da Liga dos Campeões, onde as águias irão defrontar o novo clube do internacional turco.

17:53 - Raphael Guzzo reforça o Marítimo - ZEROZERO.PT
O Marítimo anunciou, esta quarta-feira, a contratação de Raphael Guzzo, proveniente do Neftchi, emblema do Azerbaijão. O experiente médio, com passagens no GD Chaves, no FC Vizela, no FC Famalicão, no Benfica B e no CD Tondela, assinou até 2027 pelos insulares. Este é o quinto reforço dos maritimistas, após as aquisições de Paulo Henrique, Xavi Grande, Martín Tejón e Marco Cruz.

17:53 - De suplente no Benfica a estrela em Dallas: a nova vida de Musa - ZEROZERO.PT
Se não tem acompanhado a {COMPETITION_LINK|25|MLS}, campeonato norte-americano, provavelmente estes números passaram-lhe ao lado, mas um dos melhores marcadores da prova passou pela Liga {TEAM_LINK|4|Portugal} Betclic. Consegue adivinhar o nome do avançado?

17:48 - OFICIAL: ex-jogador do Benfica reforça o Marítimo - MAISFUTEBOL.IOL.PT


17:36 - Bolonha olha para Benfica e FC Porto em busca de reforços para o ataque - SAPO.PT
O Bolonha está nesta altura à procura de reforços para o ataque e pode vir buscá-los a Portugal. Segundo o diário desportivo italiano 'Corriere dello Sport', a formação 'rossoblu' procura um substituto para Dan Ndoye, que rumou ao Nottingham Forest. Os 40 milhões de euros deixados pelo clube de Nuno Espírito Santo poderão revelar-se muito úteis na procura de um reforço para o setor ofensico. Segundo a mesma fonte, o brasileiro Wesley, atualmente no Al Nassr, é visto como prioritário. Todavia, o salário auferido pelo jogador na Arábia Saudita é nesta altura um entrave ao negócio. Perante esta situação, outros nomes surgem como alternativas, são os casos de Pepê, do FC Porto, e Andreas Schjelderup, do Benfica. Os dois jogadores parecem ser apostas nas respetivas equipas, isto depois de ambos terem feito uma temporada de muita intermitência. No caso de Pepê, e segundo o jornal 'A Bola', a SAD dos dragões está a pedir 25 milhões de euros pelo jogador de 28 anos. Outro nome na lista de possíveis contratações é a de Diego Moreira, jogador formado no Benfica, e que se destacou ao serviço do Estrasburgo na última temporada.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com