futebol
Links : Site Oficial   
terça 12 agosto 2025
19:57 - 'Monumento' de Fred alegra Mourinho e deixa Fenerbahçe na mira do Benfica - NOTICIASAOMINUTO.COM
Conjunto turco, orientado pelo treinador português, virou o resultado negativo trazido de Roterdão e confirmou a passagem ao playoff da Liga dos Campeões. Segue-se um duelo com o Benfica ou com o Nice.

19:54 - Benfica x Nice ao minuto: há onzes na Luz! - ZEROZERO.PT
Onze do Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppeng, Jonathan Clauss, Tom Louchet, Badredine Bouanani, Djibril Coulibaly, Melvin Bard, Terem Moffi, Isak Jansson Acompanhe aqui o Benfica x Nice em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

19:51 - [2-0] Benfica-Nice: Schjelderup marca e aponta a Istambul no playoff - NOTICIASAOMINUTO.COM
Águias recebem franceses menos de uma semana depois da vitória em solo gaulês com o playoff de acesso à fase de liga única da Liga dos Campeões a estar no horizonte. O possível adversário será o vencedor do encontro entre o Fenerbahçe, de José Mourinho, e o Feyenoord.

19:51 - [1-0] Benfica-Nice: Aursnes inaugura marcador e alarga margem no playoff - NOTICIASAOMINUTO.COM
Águias recebem franceses menos de uma semana depois da vitória em solo gaulês com o playoff de acesso à fase de liga única da Liga dos Campeões a estar no horizonte. O possível adversário será o vencedor do encontro entre o Fenerbahçe, de José Mourinho, e o Feyenoord.

19:51 - [0-0] Benfica-Nice: Rola a bola no Estádio da Luz - NOTICIASAOMINUTO.COM
Águias recebem franceses menos de uma semana depois da vitória em solo gaulês com o playoff de acesso à fase de liga única da Liga dos Campeões a estar no horizonte. O possível adversário será o vencedor do encontro entre o Fenerbahçe, de José Mourinho, e o Feyenoord.

19:48 - É este o onze do Benfica para o jogo com o Nice! - ABOLA.PT


19:47 - Já é conhecido o onze do Benfica frente ao Nice. Lage não mexe na equipa - SAPO.PT
O Benfica vai defrontar o Nice, esta terça-feira, na segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, a partir das 20 horas. Os encarnados levam uma vantagem de dois golos conquistada na primeira mão e procuram garantir um bom resultado para que garantam a passagem ao play-off da prova milionária. Onze do Benfica: Trubin, Dedic, Otamendi, António Silva e Dahl, Ríos, Barrenechea, Schjelderup e Aursnes, Pavlidis e Ivanovic Suplentes: Onze do Nice: Suplentes:

19:47 - Benfica x Nice ao minuto - ZEROZERO.PT
Onze do Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedic, Nicolás Otamendi, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Enzo Barrenechea, Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis, Franjo Ivanovic Acompanhe aqui o Benfica x Nice em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

19:35 - Odysseas Vlachodimos, antigo guardião do Benfica, emprestado ao Sevilla - ZEROZERO.PT
Odysseas Vlachodimos, guarda-redes com recente passagem pelo {TEAM_LINK|4|Benfica}, é reforço do Sevilla, chegando emprestado pelo Newcastle. 

19:32 - Milhares de adeptos na chegada do Benfica à Luz - ABOLA.PT


19:14 - Donnarumma pode estar no centro de um dérbi de Manchester fora de campo - SAPO.PT
A indefinição em torno do futuro de Gianluigi Donnarumma no Paris Saint-Germain está a abrir caminho para uma disputa curiosa entre os dois lados de Manchester. O guarda-redes italiano, com contrato até junho de 2026, não chegou a acordo para a renovação e foi afastado das opções para a Supertaça Europeia. Rúben Amorim, atento ao mercado para reforçar a baliza, já terá o jogador referenciado. No entanto, segundo o jornalista Fabrizio Romano, também o Manchester City entrou em contacto com o PSG para conhecer as condições de um eventual negócio. De acordo com a mesma fonte, o clube parisiense fixou um preço de cerca de 50 milhões de euros, valor considerado demasiado elevado pelos citizens. A contratação só avançaria em caso de saída de Ederson, antigo guarda-redes do Benfica. Nesta janela de transferências, o Manchester City já garantiu o regresso de James Trafford, mas a possibilidade de contar com Donnarumma poderá ganhar força se houver alterações na baliza da equipa de Pep Guardiola.

19:05 - Oficial: Vlachodimos emprestado ao Sevilla até final da época - NOTICIASAOMINUTO.COM
O guarda-redes Odysseas Vlachodimos, que representou o Benfica durante cinco anos, vai jogar no Sevilha até ao final da temporada 2025/26, por empréstimo do Newcastle, anunciaram hoje os dois clubes de futebol.

19:05 - Oficial: Vlachodimos emprestado ao Sevilha até final da época - NOTICIASAOMINUTO.COM
O guarda-redes Odysseas Vlachodimos, que representou o Benfica durante cinco anos, vai jogar no Sevilha até ao final da temporada 2025/26, por empréstimo do Newcastle, anunciaram hoje os dois clubes de futebol.

18:47 - Equipa que ganha não mexe? Eis os onzes iniciais do Benfica-Nice - NOTICIASAOMINUTO.COM
Encontro disputa-se no Estádio da Luz e tem início agendado para as 20h00 desta terça-feira. Este jogo europeu entre o conjunto francês e as águias será arbitrado pelo italiano Marco Guida.

17:58 - Benfica-Nice: Águias querem voar para playoff sem 'lombas' no caminho - NOTICIASAOMINUTO.COM
Águias recebem franceses menos de uma semana depois da vitória em solo gaulês com o playoff de acesso à fase de liga única da Liga dos Campeões a estar no horizonte. O possível adversário será o vencedor do encontro entre o Fenerbahçe, de José Mourinho, e o Feyenoord.

17:31 - João Diogo Manteigas aponta o dedo às operadoras e fala em 'cartel' na centralização dos direitos televisivos - SAPO.PT
João Diogo Manteigas tem feito questão de falar sobre a centralização dos direitos televisivos ao longo da sua candidatura à presidência do Benfica. Num fórum promovido pela candidatura, o advogado deixou críticas ao sistema que apelida de 'cartel' nas várias operadoras. "Temos aqui um problema que não falámos e que está ligado à centralização - e a alteração dos quadros competitivos de alguma forma é a solução para este efeito -, também, porque há um elefante na sala, que ainda não falámos, que é o cartel. É um tema que já foi debatido e que está a passar um pouco ao lado", começou por dizer, citado pelo Record. De seguida, João Diogo Manteigas abordou a mudança da prática televisiva, assim que a Sport TV passou a pertencer às três principais operadoras. Por essa razão, o candidato fala num 'cartel', uma vez que não há concorrência. "Eu não tenho problemas em definir como cartel, porque, ao abrigo da lei da concorrência, as três grandes operadoras em Portugal, estão concentradas dentro da Sport TV e sendo detentoras, em conjunto com a Olivedesportos, de 100 por cento do capital da Sport TV, constituem um cartel para efeitos de concorrência." "Quando o Benfica faz o contrato com a NOS há muitos anos, havia concorrência pura entre a NOS e a MEO. Quando o Benfica faz o contrato com a NOS, a NOS beneficia não só dos direitos televisivos dos jogos, mas com a fidelização de clientes, consumidores, marca. A NOS sabe que ao fechar com o Benfica havia muita gente a sair das outras operadoras para a NOS", prossegue. Por tudo isto, João Diogo Manteigas considera que os sócios do Benfica devem ter em conta esta temática, sendo essa a razão pela qual fala publicamente sobre a centralização dos direitos televisivos.

13:42 - Fantasy LP Betclic, 1ª jornada: análise, pérolas escondidas e ideias para a próxima ronda - ZEROZERO.PT
Está fechada a primeira jornada fantasy da Liga Portugal Betclic (jogo {TEAM_LINK|4|Benfica}-{TEAM_LINK|31|Rio Ave} contará em jornada futura). Com isto, é altura de se olhar para as primeiras ideias gerais e particulares:

13:41 - FOTOS: Será este o onze do Benfica para o jogo com o Nice, mais logo na Luz? - SAPO.PT
O Benfica recebe, mais logo à noite na Luz o Nice, em jogo da 2.ª mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Depois da vitória por 2-0 na semana passada em França, os Encarnados têm tudo para seguirem para o play-off. Quanto ao onze, Bruno Lage deverá apostar no mesmo onze que atuou na semana passada no Allianz Riviera, mantendo o 4-4-2. FOTOS: Champions 2025/26 - o provável onze do Benfica frente ao Nice na Luz

13:16 - Benfica com motivos para sorrir: equipas lusas com saldo positivo no histórico pré-playoff - ZEROZERO.PT
Na sequência da vitória (0-2) fora de portas diante do {TEAM_LINK|126|Nice}, no Allianz Riviera, o {TEAM_LINK|4|Benfica} regressa, esta terça-feira, às noites de {COMPETITION_LINK|27|Liga de Campeões} com um único objetivo em mente: carimbar a presença na próxima fase da prova. O segundo duelo entre as duas equipas disputa-se no Estádio da Luz e está agendado para as 20 horas.

13:08 - TIP DO DIA | Com o Benfica no horizonte - ZEROZERO.PT
Estamos com três greens seguidos e vamos à procura de mais na Turquia. Fenerbahçe e Feyenoord lutam por vaga no playoff, onde jogarão contra o vencedor da eliminatória entre Benfica e Nice. O palpite é para os neerlandeses, que só precisam de empatar: - Triunfo por 2-1 em Roterdão há uma semana - Duas hipóteses de resultado em três, sendo que o Feyenoord terá o relógio a seu favor - Equipa de Mou também caiu nesta fase no ano passado (vs Lille)










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com