futebol
Links : Site Oficial   
terça 24 dezembro 2024
02:04 - Lage sobre liderança do Benfica. "Objetivo é natal, passagem de ano, Páscoa e o final" - RTP.PT
A vitória do Benfica frente ao Estoril Praia esta segunda-feira à noite deixou os encarnados na liderança do campeonato, à frente do Sporting e do Futebol Clube do Porto. Após a partida no Estádio da Luz, em Lisboa, o treinador do Benfica mostrou-se satisfeito com o "primeiro lugar" mas afirmou que o objetivo da equipa "é o natal, a passagem de ano, a Páscoa e o final porque o final é que é importante".

02:04 - Lage sobre liderança do Benfica. "Objetivo é o natal, a passagem de ano, a páscoa e o final" - RTP.PT
A vitória do Benfica frente ao Estoril Praia esta segunda-feira à noite deixou os encarnados na liderança do campeonato, à frente do Sporting e do Futebol Clube do Porto. Após a partida no Estádio da Luz, em Lisboa, o treinador do Benfica mostrou-se satisfeito com o "primeiro lugar" mas afirmou que o objetivo da equipa "é o natal, a passagem de ano, a Páscoa e o final porque o final é que é importante":

01:25 - VÍDEO: O resumo da vitória (3-0) do Benfica frente ao Estoril na I Liga - FUTEBOL365.PT
O Benfica isolou-se na liderança da I Liga, ao vencer por 3-0 na receção ao Estoril Praia, em jogo da 15.ª jornada.

00:45 - Benfica-Estoril, 3-0 Felicidade q. b., dérbi e qualidade da equipa: tudo o que disse Bruno Lage - ABOLA.PT


00:18 - Grimaldo recorda saída do Benfica: "A minha intenção era renovar, mas..." - SAPO.PT
Alejandro Grimaldo esteve presente no podcast 'Final Cut', onde falou sobre a sua saída do Benfica, após um longo período de incerteza em torno da sua possível renovação de contrato com os encarnados. O lateral espanhol afirmou que tinha intenção de prolongar o vínculo com o clube da Luz, mas que também tinha vontade de se testar noutro campeonato. "É muito difícil sair de um clube tão grande como o Benfica, estávamos num momento muito bom, tínhamos uma equipa incrível, estávamos a ganhar... A minha intenção era renovar, mas também sentia, por outro lado, que tinha de me colocar à prova e ter outra experiência fora de Portugal. Queria mostrar que também sou bom jogador numa liga diferente da portuguesa... Eu e o Benfica não chegámos a um entendimento e tive de tomar a decisão de sair e procurar outros clubes", começou por dizer. Grimaldo destacou também a conversa que teve com Xabi Alonso, e que acabou por ser determinante para a decisão do jogador. "Falei com o Xabi, que me transmitiu o projeto que tinha, o tipo de jogadores da equipa e o que ele queria construir. Eu disse-lhe que queria ganhar títulos, continuar a evoluir, porque sou muito ambicioso. Foi uma conversa muito positiva para ambos e foi por isso que escolhi o Leverkusen", acrescentou. Depois de sete temporadas de águia ao peito, Grimaldo confessou ter saudades do clube, da cidade de Lisboa e do Estádio da Luz. "Dos jogadores com quem mais joguei, como o Rafa, Pizzi, Chiquinho, João Mário já não está ninguém, mas tenho saudades, foram muitos anos... Lisboa é uma cidade incrível, a comida, o clima, o Estádio da Luz é maravilhoso. Continuo a seguir o Benfica, tento ver todos os jogos e sei que agora voltou o Bruno Lage, gosto de acompanhar e espero que tudo lhe corra bem", concluiu.

segunda 23 dezembro 2024
23:54 - Benfica passa o Natal na liderança: eis a classificação da Liga Portugal Betclic! - ZEROZERO.PT
Benfica é o novo líder da Liga Portugal Betclic. Veja aqui a tabela classificativa!

23:39 - Benfica goleia Torreense e avança para os oitavos de final da Taça - NOTICIASAOMINUTO.COM
Encarnados venceram por 4-1.

23:39 - Benfica goleia Torreense e avançar para os oitavos de final da Taça - NOTICIASAOMINUTO.COM
Encarnados venceram por 4-1.

23:39 - Benfica goleia Torreense e avançar para os quartos de final da Taça - NOTICIASAOMINUTO.COM
Encarnados venceram por 4-1.

23:34 - «No Benfica dei muitas vezes a cara e não era o capitão» - ABOLA.PT


23:23 - Benfica-Estoril, 3-0 A análise de Duarte Gomes: esteve bem o VAR ao anular o penálti do Estoril? - ABOLA.PT


23:22 - Bruno Lage: «A equipa foi inteligente e cresceu no jogo» - ZEROZERO.PT
Na sequência da vitória por 3-0 sobre o Estoril, que valeu ao Benfica a subida à liderança do campeonato, Bruno Lage falou de um jogo cujo desfecho considerou justo.

23:02 - Benfica-Estoril, 3-0 Águia para voar como líder ainda passou por apertos… (crónica) - ABOLA.PT


23:00 - Benfica é o novo líder após tropeção do Sporting. FC Porto segue 'colado' - NOTICIASAOMINUTO.COM
Confira todas as incidências da 15.ª ronda da I Liga.

23:00 - Fotos+Vídeo: Veja as melhores imagens e o resumo da vitória do Benfica contra o Estoril - SAPO.PT
O Benfica venceu esta segunda-feira o Estoril-Praia por 3-0, em jogo da 15ª jornada da Primeira Liga. Pavlidis e Amdouni, este por duas vezes, fizeram os golos da vitória que permite às águias subirem ao primeiro lugar do campeonato. Fotos: As melhores imagens do Benfica-Estoril Vídeo: Veja o resumo da vitória do Benfica diante do Estoril

22:59 - Benfica-Estoril, 3-0 Amdouni foi o príncipe perfeito do reino de Kokçu: os destaques do Benfica - ABOLA.PT


22:50 - Ian Cathro: «Não nos motivámos por jogar na Luz contra o Benfica...» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


22:50 - VÍDEO: o resumo da vitória do Benfica sobre o Estoril - MAISFUTEBOL.IOL.PT


22:47 - Benfica-Estoril, 3-0 Destaques do Estoril: Pedro Álvaro esgotou, Fabrício não chegou - ABOLA.PT


22:44 - Ian Cathro e Hélder Costa sublinham a personalidade do Estoril na Luz - SAPO.PT
Após a derrota por 3-0 diante do Benfica, o treinador do Estoril, Ian Cathro mostrou-se satisfeito com a exibição dos canarinhos na Luz. O treinador realçou a personalidade dos estorilistas no jogo e acredita que a equipa vai melhorar com o desenrolar do trabalho. "Gostei muito da nossa exibição, mostrámos muita personalidade e tivemos bons momentos, com e sem bola. Naturalmente, tivemos de baixar para defender, mas gostei muito do nosso jogo. O Benfica tomou conta do jogo, mas mesmo na parte final nunca senti o nosso rendimento baixar. Estou contente com este grupo, vamos continuar a trabalhar e ser cada vez melhores" O técnico escocês sublinhou que não acredita em vitórias morais, mas ficou agradado com a postura dos seus jogadores ao longo da partida. "Queremos ter um Estoril diferente, mais estável, mais preparado, sentimos dores de crescimento, mas o caminho é este. Não é procurar vitória moral, há o resultado, que fala mais alto, mas também olhamos para o que se passou no campo. A forma de competir, a personalidade, mesmo a perder dois a zero... é bom sinal" Já Hélder Costa também enalteceu a personalidade demonstrada pelos canarinhos ao longo do jogo, isto apesar das habituais dificuldades de jogar no reduto das águias. "Sabíamos que vir aqui à Luz é sempre complicado, jogar com um grande, uma equipa que tem muita bola. Mas penso que a equipa do Estoril veio aqui com muita personalidade, com vontade de competir" O jogador dos estorilistas lamentou as oportunidades falhadas e os erros que levaram aos golos do Benfica, contudo o foco já está no próximo jogo. "Tivemos oportunidades também para poder ter marcado golo mas não conseguimos, ali um ou outro erro que nos custou alguns golos mas agora há que continuar a trabalhar, que temos uma semana curta, e a gente tem que se preparar um jogo que também é importante"










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com