futebol
segunda 26 agosto 2013
19:18 - Futebol: Operação dérbi segue preparação esta terça-feira no Seixal - SLBENFICA.PT
Após a vitória no Estádio da Luz, frente ao Gil Vicente, o plantel orientado por Jorge Jesus tem agora os olhos postos no dérbi do próximo sábado.

00:00 - FC Porto tranquilo, Lima salva Benfica - UEFA.COM
O FC Porto derrotou em casa o Marítimo e juntou-se a Sporting, Rio Ave e Estoril com dois triunfos em outras tantas jornadas, enquanto o Benfica bateu o Gil Vicente com dois golos nos descontos.

domingo 25 agosto 2013
22:11 - Jorge Jesus: “Foi a união que fez esta vitória” - SLBENFICA.PT
No final do encontro deste domingo, onde o Benfica venceu o Gil Vicente por 2-1, Jorge Jesus era um técnico satisfeito e orgulhoso do plantel.

20:32 - Benfica – Gil Vicente, 0-0 (resultado ao intervalo) - SLBENFICA.PT
O Benfica recebeu, este domingo, o Gil Vicente na primeira jornada realizada no Estádio da Luz esta temporada. Ao intervalo, o encontro está empatado a zero.

sexta 23 agosto 2013
18:44 - Benfica – Gil Vicente: Paulo Baptista dirige o encontro - SLBENFICA.PT
Paulo Baptista foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro referente à 2.ª jornada da Primeira Liga, entre Benfica e Gil Vicente.

18:07 - Bancada Família regressa no Benfica – Gil Vicente (com vídeo) - SLBENFICA.PT
Dia de jogo é dia de Família! E que melhor oportunidade para juntar a sua família num domingo à tarde e vir apoiar o seu Clube? A Bancada Família está de regresso no Benfica – Gil Vicente.

15:47 - Jorge Jesus e o Gil Vicente: “Dar uma resposta de qualidade” - SLBENFICA.PT
Com confiança no plantel e no trabalho feito ao longo de toda a semana. É assim que Jorge Jesus garante que está a equipa na véspera do encontro com o Gil Vicente, na 2.ª jornada do Campeonato Nacional.

quinta 22 agosto 2013
22:26 - Benfica – Gil Vicente: Jorge Jesus antevê encontro esta sexta-feira - SLBENFICA.PT
O primeiro jogo oficial da temporada 2013/14 na Luz acontece já este domingo, com o Benfica a receber o Gil Vicente. Jorge Jesus fará a antevisão do encontro esta sexta-feira, 23 de Agosto.

22:17 - Boletim Clínico: Três futebolistas indisponíveis - SLBENFICA.PT
A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica defronta, este domingo, o Gil Vicente e o Clube informa que o quadro clínico do conjunto principal é o seguinte:

21:56 - Futebol: Plantel principal continua a preparar recepção ao Gil Vicente - SLBENFICA.PT
Esta foi mais uma tarde de treinos para a equipa principal de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, tendo em vista a preparação do encontro com o Gil Vicente.

20:18 - Maxi Pereira e o Gil Vicente: “Queremos provar a nossa união” - SLBENFICA.PT
Em vésperas do encontro com o Gil Vicente, Maxi Pereira concedeu, à Benfica TV, uma entrevista exclusiva onde fez antevisão da 2.ª jornada do Campeonato Nacional.

domingo 07 abril 2013
17:14 - Gil Vicente x Académica 0 – 0 - BRIOSA.NET
Onze inicial – Ricardo; João Dias, João Real, Flávio Ferreira e Hélder Cabral; Bruno China, Makelele e Cleyton; Rodrigo Galo, Wilson Eduardo e Edinho.

17:14 - Gil Vicente x Académica 0 – 1 - BRIOSA.NET


17:14 - Gil Vicente x Académica 1 – 1 - BRIOSA.NET


17:14 - Gil Vicente x Académica 2 – 1 - BRIOSA.NET


domingo 10 março 2013
21:53 - Benfica volta a fugir na liderança - UEFA.COM
O Benfica regressou ao comando isolado da Liga portuguesa, após bater o Gil Vicente, no Estádio da Luz, por 5-0, enquanto o Paços de Ferreira empatou em casa e caiu para o quarto lugar.

sábado 16 fevereiro 2013
23:24 - Sporting volta a vencer fora de portas - UEFA.COM
O conjunto leonino averbou a segunda vitória fora na Liga portuguesa, tendo vencido no terreno do Gil Vicente por 3-2. Os "leões" estiveram a vencer por 2-0, permitiram o empate, mas Capel revelou-se decisivo.

segunda 28 janeiro 2013
22:06 - FC Porto mostra força no Dragão - UEFA.COM
O FC Porto voltou a colar-se ao Benfica no topo da classificação da Liga portuguesa, ao bater o Gil Vicente, em casa, por 5-0, um resultado que começou a ser construído cedo.

domingo 20 janeiro 2013
21:15 - Braga goleia, Gil Vicente a subir - UEFA.COM
O Braga cimentou o terceiro lugar ao bater em casa o Setúbal por 4-1, enquanto o Gil Vicente ganhou no terreno do Estoril, subiu cinco lugares e saiu da zona de despromoção.

quarta 16 janeiro 2013
22:17 - Paços e Vitória nas meias-finais - UEFA.COM
O Paços de Ferreira e o V. Guimarães garantiram a passagem às meias-finais da Taça, às custas de Gil Vicente e Braga, e ficarão a conhecer os seus adversários esta quinta-feira.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com