futebol
terça 19 maio 2026
08:55 - Mais uma crítica: “O grande Mika Godts perdeu a bola dezesseis vezes†- GOAL.COM
Henk Spaan voltou a criticar Mika Godts. Embora o ponta de 20 anos do Ajax tenha participado de 31 gols nesta temporada, parece que nada do que ele faça agrada ao colunista do Het Parool.

08:48 - Vinícius Jr. e Virgínia terminam namoro: «Obrigado por tudo» - ABOLA.PT


08:44 - Neymar foi convocado! Carlo Ancelotti inclui o craque do Santos na seleção brasileira para a Copa do Mundo, enquanto João Pedro e Richarlison ficam de fora - GOAL.COM
Carlo Ancelotti inclui Neymar na seleção brasileira para a Copa do Mundo, enquanto João Pedro fica de fora, à medida que a Seleção define sua lista definitiva para o torneio.

08:39 - "Queremos levar os troféus para casa!" - Martin Odegaard faz uma promessa apaixonada, enquanto o Arsenal fica a um passo da glória na Premier League após uma vitória apertada sobre o Burnley - GOAL.COM
O capitão do Arsenal, Martin Odegaard, lançou um apelo emocionado aos torcedores após uma vitória apertada sobre o Burnley, que colocou os Gunners à beira do título da Premier League. Os Gunners estão a apenas uma partida de acabar com um jejum de 22 anos sem conquistar o título da primeira divisão, ao mesmo tempo em que se preparam para a iminente final da Liga dos Campeões.

08:36 - Spurs vencem Thunder após dois prolongamentos e adiantam-se na final da Conferência Oeste - ABOLA.PT


08:33 - Lembra-se destes craques? Só representaram Portugal num Mundial numa vez - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:30 - Bournemouth x Manchester City: onde assistir ao vivo, transmissão, escalação, que horas começa e mais do Premier League - GOAL.COM
Saiba onde assistir ao vivo Bournemouth x Manchester City pela Premier League, com informações sobre canal de TV, transmissão online, horário de início e as últimas novidades das equipes.

08:30 - Onde assistir ao jogo AFC Bournemouth x Manchester City: canal de TV, transmissão ao vivo online, horário do jogo e desempenho recente das duas equipes - GOAL.COM
Tudo o que você precisa saber sobre AFC Bournemouth x Manchester City: canal de TV, transmissão ao vivo pelo Viaplay, horário do jogo e prévia deste confronto da Premier League.

08:27 - Lá fora: Barcelona segura Flick e Arsenal mais perto da glória - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:26 - Mais uma surpresa na Arábia Saudita: Inzaghi pode deixar o Al Hilal - ABOLA.PT


08:20 - A decisão já teria sido tomada! Oliver Baumann já recebeu a amarga notícia sobre a Copa do Mundo - incluindo uma reação notável - GOAL.COM
Parece que a decisão na disputa pela vaga de goleiro para a Copa do Mundo de 2026 já foi tomada! O técnico da seleção alemã, Julian Nagelsmann, teria comunicado a Oliver Baumann que planeja escalar Manuel Neuer como titular.

08:15 - Revelado o motivo que deixa Ruben Amorim mais longe do Benfica - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:12 - Hazard: «Marcar 60 golos por época como Ronaldo? Nem na carreira toda...» - ABOLA.PT


08:00 - Martínez no lugar de Mourinho - SICNOTICIAS.PT
A opinião de João Rosado. O 'Special One' há dois meses que definiu o futuro e o selecionador termina contrato.

07:59 - Bart van Rooij (FC Twente) está aberto a uma transferência dentro da Eredivisie: “Que o clube se manifeste†- GOAL.COM
Bart van Rooij está aberto a uma transferência para o PSV. Foi o que afirmou o lateral-direito de 24 anos do FC Twente em entrevista à revista Voetbal International.

07:37 - Após o sucesso com Ilai Grootfaam e Jivayno Zinhagel, o Feyenoord vê agora um jovem talento partir para o Ajax - GOAL.COM
Ephendrich Rijsenburg muda do Feyenoord para o Ajax. O atacante de 15 anos jogará no Complexo Esportivo De Toekomst a partir da próxima temporada, segundo o Ajax Showtime.

07:30 - Essas 15 novas contratações da Eredivisie causaram a melhor impressão nesta temporada - GOAL.COM
A temporada 2025/26 da VriendenLoterij Eredivisie chegou ao fim e, por isso, é hora de fazer um balanço. No verão passado e no inverno que acabou de passar, houve uma intensa atividade de observação de jogadores, e os clubes da Eredivisie estiveram bastante ativos no mercado de transferências. Quais novos jogadores, que antes desta temporada ainda não conhecíamos ou mal conhecíamos na Eredivisie, revelaram-se uma verdadeira aquisição para a nossa competição? O Voetbalzone, assim como no inverno passado, lista os quinze melhores reforços.

07:27 - Goleador do Chelsea reage após ser riscado por Ancelotti para o Mundial - NOTICIASAOMINUTO.COM


07:23 - "Você é mesmo esperto": o rei das assistências do BVB reage com irritação a perguntas sobre especulações de transferências - GOAL.COM
O Manchester United demonstrou interesse em Julian Ryerson. É o que informa a Sky.

07:20 - Aston Villa pode 'ajudar' Sporting a aliviar pré-época e aumentar férias - NOTICIASAOMINUTO.COM











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com