futebol
segunda 18 maio 2026
18:08 - Hyundai Ioniq 6 N-Line: Nova variante inspirada no desporto - NOTICIASAOMINUTO.COM


18:06 - Os nossos 26 estão escolhidos: eis a Seleção d'A BOLA para o Mundial - ABOLA.PT


18:05 - Compre o programa da final - UEFA.COM
Adquira um exemplar do programa oficial da final da UEFA Champions League de 2026 entre o Paris e o Arsenal.

18:04 - Estrela do Aston Villa revela o apelido do Príncipe William e fala abertamente sobre a experiência intimidante de conhecer a realeza - GOAL.COM
Ezri Konsa fala sobre seu encontro com o príncipe William e revela o apelido de “Rolls-Royce” que o membro da realeza lhe deu antes da final da Liga Europa do Villa.

18:03 - Moreirense: já é conhecido o treinador da equipa Sub-23 - ABOLA.PT


18:03 - O PSG divulga atualização sobre a lesão de Ousmane Dembélé, e a substituição precoce gera receios de que o vencedor da Bola de Ouro possa perder a final da Liga dos Campeões contra o Arsenal - GOAL.COM
O PSG divulgou um boletim médico sobre Ousmane Dembélé, depois que o atacante sofreu uma lesão na panturrilha na partida contra o Paris FC, antes da final da Liga dos Campeões contra o Arsenal.

18:02 - Milhões à vista. FC Porto esfrega as mãos por Namaso e Iván Jaime - NOTICIASAOMINUTO.COM


18:00 - Ucrânia anuncia o primeiro selecionador estrangeiro da sua história - ZEROZERO.PT
{COACH_LINK|64233|Andrea Maldera} é o novo selecionador da {TEAM_LINK|841|Ucrânia}, tornando-se no primeiro treinador estrangeiro a assumir a seleção ucraniana. O anúncio da Associação Ucraniana de Futebol (UAF) aconteceu esta segunda-feira, precisamente no dia em que o técnico festeja 55 anos.

18:00 - Messi já tem uma rua com o seu nome nos Estados Unidos - ABOLA.PT


18:00 - A “ótima história” do Chelsea serve de inspiração para Jesse Derry e os promissores jovens da base, enquanto se reitera o alerta de que a ascensão deve ser “natural” - GOAL.COM
Reece James é considerado uma “grande história” no Chelsea, servindo de inspiração para jogadores como Jesse Derry e outros jovens promissores da base, cheios de esperança.

18:00 - A “ótima história” do Chelsea serviu de inspiração para Jesse Derry e para os promissores jovens da base, enquanto se reitera o alerta de que a ascensão deve ser “natural” - GOAL.COM
Reece James é considerado uma “grande história” no Chelsea, servindo de inspiração para jogadores como Jesse Derry e outros jovens promissores da base, cheios de esperança.

18:00 - Avaliação do Feyenoord na temporada 2025/26: Raheem Sterling recebe nota 3, um jogador decisivo - GOAL.COM
Após uma campanha decepcionante na Liga Europa, o Feyenoord volta à Liga dos Campeões na próxima temporada. Apesar de muitos momentos difíceis, o time de Roterdã terminou em segundo lugar na Eredivisie. O Voetbalzone atribui a cada jogador do Feyenoord uma nota final pela temporada 2025/26.

17:59 - Marc Gual prepara saída e Rio Ave tenta limitar prejuízos - ABOLA.PT


17:59 - Após queixas de Vítor Pereira, arbitragem admite golo mal validado ao Manchester United - ABOLA.PT


17:56 - Sporting prepara final da Taça de Portugal no Jamor - MAISFUTEBOL.IOL.PT


17:46 - Invasão holandesa no Liverpool? Arne Slot quer contratar mais um jogador da seleção holandesa, além de Denzel Dumfries - GOAL.COM
De acordo com vários meios de comunicação italianos, Teun Koopmeiners poderá deixar a Juventus no próximo verão. O jogador, que já disputou 27 partidas pela seleção holandesa, já teria mantido conversas com clubes da Premier League, segundo o Tuttosport.

17:46 - "Arne Slot quer contratar um jogador da seleção holandesa por 30 milhões de euros para o Liverpool" - GOAL.COM
De acordo com vários meios de comunicação italianos, Teun Koopmeiners poderá deixar a Juventus no próximo verão. O jogador, que já disputou 27 partidas pela seleção holandesa, já teria mantido conversas com clubes da Premier League, segundo o Tuttosport.

17:46 - Invasão holandesa no Liverpool? “Arne Slot quer contratar mais um jogador da seleção holandesa, além de Denzel Dumfries” - GOAL.COM
De acordo com vários meios de comunicação italianos, Teun Koopmeiners poderá deixar a Juventus no próximo verão. O jogador, que já disputou 27 partidas pela seleção holandesa, já teria mantido conversas com clubes da Premier League, segundo o Tuttosport.

17:43 - Primeiro adversário de Portugal no Mundial2026 anunciou convocados - NOTICIASAOMINUTO.COM


17:43 - Será que ele não vai ficar no Tottenham? João Palhinha, emprestado pelo Bayern, pode protagonizar uma transferência espetacular - GOAL.COM
Parece que se aproxima um retorno emocionante para João Palhinha, jogador emprestado pelo Bayern.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com