futebol
sábado 16 maio 2026
22:16 - Cuiabá x Novorizontino: onde assistir ao vivo, transmissão, escalação, que horas começa e mais do Série B - GOAL.COM
Saiba onde assistir Cuiabá x Novorizontino ao vivo, qual o canal de TV e horário do jogo pela Série B. Confira tudo sobre a partida.

22:15 - VÃDEOS: os três golos do Benfica em 16 minutos - ABOLA.PT


22:15 - Rafa faz o 3-0 na Amoreira e chega ao golo 100 pelo Benfica - MAISFUTEBOL.IOL.PT


22:14 - Steven Gerrard reage à declaração “contundente†de Mohamed Salah, enquanto a lenda afirma que o Liverpool perdeu sua “identidade†sob o comando de Arne Slot - GOAL.COM
Steven Gerrard considera a publicação de Mohamed Salah nas redes sociais um golpe duro para Arne Slot, em um momento em que o Liverpool enfrenta dificuldades após uma goleada sofrida contra o Aston Villa.

22:12 - É preciso ter cabeça: Quaresma mete o Sporting a ganhar (VÃDEO) - ABOLA.PT


22:11 - Loucura total entre os jogadores do FC Porto com a taça já a bordo do barco - ABOLA.PT


22:11 - Gil Lameiras: «Não merecíamos a derrota» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


22:09 - Cristiano Ronaldo perdeu nova final pelo Al Nassr e reagiu desta forma - NOTICIASAOMINUTO.COM


22:08 - Sporting 2-0 Gil Vicente ao minuto: leão domina e marca - ZEROZERO.PT
GOLO Sporting!Luis Suárez marca Acompanhe aqui o Sporting x Gil Vicente em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

22:08 - Sporting 2-0 Gil Vicente ao minuto - ZEROZERO.PT
GOLO Sporting!Luis Suárez marca Acompanhe aqui o Sporting x Gil Vicente em direto e ao minuto, com todas as estatísticas e as curiosidades mais interessantes.

22:07 - I Liga. SC Braga- Estrela - RTP.PT
O empate 2-2 conseguido nos últimos minutos no terreno do ‘europeu' Sporting de Braga, permitiu ao Estrela da Amadora, que conseguiu a segunda igualdade seguida após cinco derrotas, a permanência no primeiro lugar a salvo da despromoção, o 15.º posto, com 30 pontos, tal como o Nacional (14.º), que somou 34 ao vencer na receção ao Vitória de Guimarães, relegando os minhotos para o nono lugar, com os mesmos 42 pontos do Arouca, oitavo.

22:04 - Casa Pia e Torreense no play-off: final da Taça obriga a ajustar datas - MAISFUTEBOL.IOL.PT


22:00 - Golo nos últimos instantes frente ao SC Braga garante permanência do Estrela da Amadora na Primeira Liga - SICNOTICIAS.PT
Um golo no último suspiro de Stefan Lekovic deu ao Estrela da Amadora, este sábado, um empate 2-2 no terreno do Sporting de Braga, 2-2, na 34.ª e última jornada, que garantiu a permanência na I Liga de futebol.

21:59 - Mundial de futebol faz disparar a procura por cadernetas e cromos - RTP.PT
A um mês do arranque do Mundial, disparou a procura pela caderneta e pelos cromos oficiais da competição.

21:59 - Vote no MELHOR EM CAMPO do Estoril-Benfica - ABOLA.PT


21:59 - Vote no MELHOR EM CAMPO do Sporting-Gil Vicente - ABOLA.PT


21:59 - Veja quem foi o MELHOR EM CAMPO do FC Porto-Santa Clara - ABOLA.PT


21:58 - Pep Guardiola evita responder a perguntas sobre seu futuro no Manchester City após a vitória na final da FA Cup, em meio a rumores de que ele poderia deixar o gigante da Premier League - GOAL.COM
Pep Guardiola mantém-se evasivo quanto ao seu futuro no Manchester City após conquistar a FA Cup, enquanto o clube busca o triplo nacional na última semana da temporada.

21:58 - Cristiano Bacci: «Só um maluco como eu para aceitar este desafio» - MAISFUTEBOL.IOL.PT


21:57 - Willem II avança para a final dos playoffs após um erro absurdo do goleiro - GOAL.COM











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com