futebol
sábado 16 maio 2026
08:17 - Estreia na baliza? O onze provável do FC Porto frente ao Santa Clara - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:16 - Mourinho aposta tudo na despedida? O onze provável do Benfica no Estoril - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:16 - Defesa em cacos. O onze provável do Sporting contra o Gil Vicente - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:15 - Milhões à vista? Os craques que mais valorizaram no FC Porto em 2025/26 - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:13 - Estoril-Benfica: Esperança ténue pela Champions em jogo de despedidas - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:00 - Sporting-Gil Vicente: Primeiro os reis, depois a rainha - NOTICIASAOMINUTO.COM


08:00 - A última dança de Enzo Fernández?! O jogador de 107 milhões de libras do Chelsea pode salvar seu legado ao oferecer um presente de despedida na FA Cup, no confronto em Wembley contra o Manchester City, clube que o quer contratar - GOAL.COM
Enzo Fernández pode deixar o Chelsea neste verão e tem pela frente sua última chance de conquistar um título na final da FA Cup contra o Manchester City, clube que está de olho nele

08:00 - Onde assistir ao Willem II x Almere City FC: canal de TV, transmissão ao vivo online, horário do jogo e desempenho recente das duas equipes - GOAL.COM
O Willem II recebe o Almere City FC na repescagem. Descubra em qual canal de TV e por qual transmissão ao vivo você pode acompanhar a partida, além do horário de início e das últimas notícias.

07:55 - Lá fora: Bernardo Silva, Mourinho e Real Madrid invadem manchetes - NOTICIASAOMINUTO.COM


07:46 - Por cá: Contas finais num sábado louco (e com leão em obras) - NOTICIASAOMINUTO.COM


07:36 - Duelo acirrado se aproxima: o PSV está de olho em dois jogadores do FC Twente - GOAL.COM
O jogo entre o PSV e o FC Twente tem um significado especial para Ruud Nijstad (18) e Mats Rots (20). Os talentosos zagueiros da equipe visitante estão na lista de desejos do PSV para o próximo verão, segundo o jornal De Telegraaf.

07:32 - A fazer lembrar Gerrard. Escorregadela no Villa-Liverpool dá que falar - NOTICIASAOMINUTO.COM


07:19 - De bicampeão no Sporting a treinar Prestianni. O que é feito de Quiroga? - NOTICIASAOMINUTO.COM


07:11 - Caminho livre? Mourinho 'ajuda' e leva Jorge Jesus a deixar Al Nassr - NOTICIASAOMINUTO.COM


07:05 - Wouter Goes abre o jogo: "Fiquei completamente louco" - GOAL.COM
Wouter Goes relembra com amargura a final da copa de 2025. O zagueiro de 21 anos do AZ se deixou levar completamente na partida perdida contra o Go Ahead Eagles, segundo ele mesmo declarou ao jornal De Telegraaf.

07:00 - Playoff arranca este sábado - ZEROZERO.PT
O foco das equipas volta a estar centradas nas provas internas. Numa altura em que seis emblemas já entraram de férias - {TEAM_LINK|215593|Juventude Pacense}, {TEAM_LINK|209903|SC Tomar}, {TEAM_LINK|209916|Riba D}'Ave, HC Turquel, {TEAM_LINK|215591|CH Carvalhos} e {TEAM_LINK|210138|CD Póvoa} -, há oito que entram na fase mais intensa da temporada, o Playoff.

07:00 - Pagou €7,7 milhões para almoçar com Warren Buffett e a estrela dos Warriors Stephen Curry - ABOLA.PT


06:44 - Issa Doumbia dá 'luz verde' ao Sporting e Venezia fixa preço - NOTICIASAOMINUTO.COM


06:05 - FC Porto-Santa Clara: Última dança da época para coroar o dragão campeão - NOTICIASAOMINUTO.COM


04:30 - «Com o 2.º lugar, a Taça de Portugal e a campanha brilhante na Champions, o Sporting supera o FC Porto» - ABOLA.PT











Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com